Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tharon

Aprendiz

#277989 como o cara de cima falou
quando eu li o topico eu pensei comigo na hora "zona da amizade"
então cuida com isso, ja que você falou que não ta chegando nela, você poder ser apenas mais um amigo
pode ser tbm que ela falou isso pra não parecer uma tapada que não pega ngm...!!!"MM fala sobre isso"
más eu acho que você tiver em grupos assim, o negocio é isolar ela, e botar mais tensão sexual, como falou o amigo ali emcima
e sair desses shits tests de maneira eficiente!!
espero ter ajudado um pouco, quando se trata de paixonite, as ideia rola rola rola na cabeça o cara fica desesperado é foda ne? HAUAHAUAHA
essas raparigas sabem jogar rapaiz
ahauahauahaua
abraços!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#277992 Cara oque eu quero dizer é que isso não foi nada demais, para ser sincero. Aja indiferentemente e continue seu jogo, vamos ver os próximos sinais, acho que não deveria pensar nisso tanto! Ta gastando neurônios a toa ... Agora, pode ser que ela queira ter mandado DVS, mas sei la, não faz sentido! (Se você diz que ela ainda ta afim do ex)!

Bom ... uma hora ou outra vai ter que ser honesto ... então se elas começarem a falar de homem responda: "Uhum garotas, não sei se vocês perceberam, mas tem um HOMEM aqui!".

PS: Concordo com o @UHUL !
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#278032 Ela só queria dar um DVS para as amigas, mostrando que ela é a "AphA" entre as garotas!

tu podia fazer a mesma coisa que ela disse, seduzir uma, e depois ejetar, claro que com uma HB do mesmo social circle dela!

abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:"elocubrando"? Caramba alfie isso é da lingua portuguesa? kkkkkkk
Imagino ser o mesmo que "matutando" como falamos na minha cidade.

Cara acho que ela quis contar uma história de valor superior (meio forçada é claro).
Várias garotas fazem isso, principalmente se forem gatas e um pouco egocentricas.

Na minha opinião não foi nenhuma indireta para você. Aqui vão alguns conselhos:

-evite ficar em bandos de amigas com ela. O papo nessas rodas é mais feminino, e tu vai virando um amigo gay por tabela. Sei bem como é isso

-quando teu alvo começar a falar sobre outros caras, tu pode ser arrogante e engraçado... concordando em demasia com ela, tipo "sério??? rolou isso tudo?? carammmmmmba hein, ta com a bola toda!!!!! kkkkkkkk".... e muda de assunto, ou inventa algo para se retirar.
ou
"ahhhhh é fulana???? Que vacilo, tu poderia ter sido vista com ele por algum paparazzi, e todo o fã clube dele ia ficar com ciúmes de vc, já pensou que moral! kkkkkkkk".... e muda de assuto, ou inventa algo para se retirar, até mesmo dizendo a verdade, "na boa, tenho mais oq fazer do que ouvir as aventuras globais da fulana".

Vai tirado experiência desses acontecimentos fera. E passe menos tempo com ela se quiser comÊ-la. (mais energia sexual, menos energia do conforto).

Valeuuuuu

Releia o texto acima.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

don conejo escreveu:"elocubrando"? Caramba alfie isso é da lingua portuguesa? kkkkkkk
Imagino ser o mesmo que "matutando" como falamos na minha cidade.

Cara acho que ela quis contar uma história de valor superior (meio forçada é claro).
Várias garotas fazem isso, principalmente se forem gatas e um pouco egocentricas.

Na minha opinião não foi nenhuma indireta para você. Aqui vão alguns conselhos:

-evite ficar em bandos de amigas com ela. O papo nessas rodas é mais feminino, e tu vai virando um amigo gay por tabela. Sei bem como é isso

-quando teu alvo começar a falar sobre outros caras, tu pode ser arrogante e engraçado... concordando em demasia com ela, tipo "sério??? rolou isso tudo?? carammmmmmba hein, ta com a bola toda!!!!! kkkkkkkk".... e muda de assunto, ou inventa algo para se retirar.
ou
"ahhhhh é fulana???? Que vacilo, tu poderia ter sido vista com ele por algum paparazzi, e todo o fã clube dele ia ficar com ciúmes de vc, já pensou que moral! kkkkkkkk".... e muda de assuto, ou inventa algo para se retirar, até mesmo dizendo a verdade, "na boa, tenho mais oq fazer do que ouvir as aventuras globais da fulana".

Vai tirado experiência desses acontecimentos fera. E passe menos tempo com ela se quiser comÊ-la. (mais energia sexual, menos energia do conforto).

Valeuuuuu

Pode crer que é sim don conejo! rs
É uma consequência de estar fazendo um curso de Direito, essas palavras que ninguém conhece vêm na minha cabeça e eu acabo lançando elas. Mas tu foi safo, é o mesmo que matutando sim! = D

Agora, o que tu falou é pura verdade. Ficar rodeado nesse grupinho de amigas mulheres é foda. Elas tem o poder natural de ir te "engayzando" e daqui a pouco tu vira um amigo sem pinto mesmo. Tem que ter muita habilidade e um frame imenso pra não ceder a essa pressão e virar o jogo.
Eu, por exemplo, tenho um amigo super alfa que vive rodeado por um grupinho de mulheres na sala e, mesmo com toda a pressão, ele vive virando o jogo, dando em cima delas, fazendo comentários sacanas. Mas ressalto que tem que ter muita habilidade pra isso.

No meu caso eu estava no grupinho das mulheres mais lindas da faculdade e ainda com o agravante de estar com a minha paixonite. Eu acabei me saindo bem mas eu senti a pressão do momento e isso me impediu de ser mais sexual e radiante com elas.
Agora, foi uma pena eu não ter lançado esse comentário dos paparazzi, foi foda! = D

mas vamo que vamo, o jogo não pára! : )

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

UHUL escreveu:Acredito que ela não quis dizer nada demais. É normal qdo a gente tá apaixonado ficar achando que qualquer coisa que a garota faz quer subcomunicar algo, já passei por isso, sei como é. Procurar indiretas nas palavras e comportamentos mais mínimos dela se tornou quase uma paranoia minha e, como estava sugestionado, sempre criava algo na cabeça. O fato é que o jogo fica muito prejudicado em diversas questões qdo estamos com a tal da paixonite, a percepção dos Idis é uma delas, qualquer sorriso que a garota dá já projetamos como sendo uma declaração de amor velada, por exemplo.

Não sei qual é o seu objetivo com a PUA, mas te digo, que paixonite só atrasa a nossa evolução, eu to tentando me afastar da minha (já são qse dois meses sem vê-la), e isso tem me ajudado muito, apesar do sofrimento, mas, emfim, cada caso é um caso.

Paixonite é isso tudo que vc escreveu mesmo brother. Eu fico tentando achar cada pista de comportamento dela como uma mensagem de que ela tá afim ou não de mim e tal.

Qualquer sorriso eu vejo como uma "coisa mágina" também e por ae vai.

Mas, posso dizer que meu objetivo com o PUA é me tornar um cara de sucesso nos relacionamentos amorosos de um modo geral e ser o tipod de cara que consegue comer uma mulher a hora que ele quer, pegar mulheres de alto valor e até famosas.

Só que com essa paixonite, a única coisa que quero de imediato é ESTAR COM ELA.
Ela é da minha sala então a vejo todo dia, mas, no seu caso, como tu anda fazendo pra tentar esquece-la e tals?

abs