- 14 Fev 2010, 14:27
aa vei, eu coloco um daqueles tenis q parece um pao , tipo esse
calça jeans tipo essa
e uma camiseta normal, desse estilo:
chama atenção, da pra receber bastante IDI's
abraço
- 17 Fev 2010, 04:53
Aqui nao esta abrindo amigo as imagens
- 17 Fev 2010, 19:15
nem os link concertados kalibark2 ?
tentei quotar, mas ai não iam funcionar .
Me visto mais ou menos assim Scarllet, mas é por conta do meu estilo e por andar de skate.
tentei quotar, mas ai não iam funcionar .
Me visto mais ou menos assim Scarllet, mas é por conta do meu estilo e por andar de skate.
- 18 Fev 2010, 17:02
Muito bom este post.
Eu compro roupas alternadas e acho muita coisa bacana esses shoppings de pobre que tem aqui em Curitiba. Como o Polo das Malhas e coisas assim. O que importa é como você usa o conjunto de roupas.
Essas roupas são bem estilo BadBoy. Eu me baseio mais em um estilo Yupi para me vestir e acho que realmente dá resultado.
Eu compro roupas alternadas e acho muita coisa bacana esses shoppings de pobre que tem aqui em Curitiba. Como o Polo das Malhas e coisas assim. O que importa é como você usa o conjunto de roupas.
Essas roupas são bem estilo BadBoy. Eu me baseio mais em um estilo Yupi para me vestir e acho que realmente dá resultado.
- 19 Fev 2010, 00:42
Pow valeu pelas dicas ai , e pelos links veio, concerteza vo comprar umas roupas dai, eu estava presisando de uma luz mermo em relação ao peackoking valeu mesmo cara
- 19 Fev 2010, 15:47
Peacocking Rules...
Realmente se vestir de maneira adequada, pode te trazer muitas coisa boas...
Eu sempre procuro sair com um objeto de conexão, como um boné ou um anel, e emprestando estes para a HB eu sempre posso emendar uma rotina a isso, ou isola-lá...
Realmente se vestir de maneira adequada, pode te trazer muitas coisa boas...
Eu sempre procuro sair com um objeto de conexão, como um boné ou um anel, e emprestando estes para a HB eu sempre posso emendar uma rotina a isso, ou isola-lá...
- 22 Fev 2010, 03:49
Ótima dica mas, ainda tenho uma duvida em relação a essa loja (site do “ebay”)
Eles Aceitam Pagamento via Correio (Boleto Bancário) ???
Sem Mas
Abraços, Jack.
Eles Aceitam Pagamento via Correio (Boleto Bancário) ???
Sem Mas
Abraços, Jack.
- 22 Fev 2010, 18:00
Bacana esse tópico. Só fiquei com uma dúvida prática: no caso das roupas, como vc escolhe o tamanho das camisas ou calças comprando pela internet? Vlw,