RWies
#25046 Normalmente eu uso camisas pólo, mas de cores chamativas - tipo amarelo-ouro, vermelho fogo, etc... já cheguei a usar uma rosa-choque, mas no dia eu n tava com uma vibe boa, n deu tantos resultados... - e um All-Star amarelo, além de aneis de monte ;)

Só uma coisa: não comprem camisetas com frases de C&F. Não adianta, e as mulheres vão ligar o BS assim que olharem a sua camisa.
Pig
#25181 Hum... roupas bem interessantes, e É ÓBVIO que o estilo conta, e aliás, tem uma parcela significativa na sedução.

Só que como foi dito aki, no Brasil (pelo menos aqui no Rio) faz um calor PARA KCT, então boa parte das blusas interessantes, de mangas e tecidos pesados não dariam nada certo :/

Enfim, o ideal, para mim, é manter um estilo congruente. O meu é sempre tênis (não sou adepto do sapatênis), jeans interessante, até um pouquinho diferente, camisa gola em V básica e sem estampa ou blusa polo com listras grandes horizontais e de cores claras. De dia não dá para fugir da bermuda, e sempre tem um chapéuzinho que destaca.

Abraços.
Link
#26152 ja to encomendando algumas aki...rsrs mto bom msm o tópico
pedro loos
#30824 Realmente essas roupas são muito interessantes e diferenciadas...

No entanto, acho meio complicado comprar roupa pela net, uma vez que
a pessoa não pode experimentá-la afim de saber qual tamanho se ajusta
melhor ao corpo... Nem muito grande nem pequeno, tamanho médio...
Como que você fez para comprar um tamanho que ficasse ideal no seu corpo ?
Eu meço 1,83 cm e peso 70 Kg, se você tiver uma idéia de qual tamanho fique
bom em uma pessoa com essas medidas te agradeço imensamente...
Andriy
#31954 Belo tópico, realmente.
Belas roupas e talz.
Mas não faz meu estilo.
Vou procurar umas no meu estilo e talz.
Mas, ajudou bastante.
El Bravo
#41562 muito louca essas dicas
Diego Lucena
#45044 Muito boa essa do ebay, já vou fazer umas compras pra testar. Só queria perguntar para o pessoal que já comprou pelo ebay com relação a impostos. Pelo que eu vi no guia de como comprar no ebay para brasileiros, vc tem que pagar 60% sobre o valor do produto, é isso mesmo? ainda assim compensa? ou será q o esquema é comprar coisas no valor até $50,00 para ser isento?

Valeu galera, até mais
Moço
#45057 Cara, começou com o pe direito.
Roupas baratas e aparentemente boas em um único lugar.
Perfeito.
Tso
#45898 D. Cat!
Muito bom, cara!
Procurei aqui no brasil não tem nada de bom.
Uma amiga minha voltou do Canadá e me trouxe dois anéis de um material específico de lá, parece metal mas é bem frágil. O material era bem fraco, caiu no chão e quebrou.
De qualquer forma ela me indicou um site que ela descobriu quando estava voltando.

Eles fazem entrega Worldwide
http://www.tribalhollywood.com