Danz
#15721 Concordo com o autor do tópico.

O jeito de se vestir influência até mesmo antes de você pensar em jogar, digamos que você esteja numa balada e uma gata te olha, você nen se deu conta dela, mas ela deu graças ao seu estilo provavelmente.
Nun geral os homens não sabem se vestir, pensam até que as mulheres não ligam tanto para isso, o que de fato é mentira!
Quando um homem está realmente bem vestido, a mulher se sente mais a vontade para elogiar a roupa dele do que ele teria para falar dela.
Outra questão que eu penso é, "não precisa estar na moda", mas ter um estilo diferenciado, saber ousar na hora de comprar as roupas...se tiver grana sobrando, compre algum relógio, anel, pulseira, corrente, chapéu...
quem não arrisca, não petisca =)

noiix
abraax
Danz
#15722 aproveitando

gosto muito das camisetas dessa loja aqui de sampa!

www.nonsense.com.br

estampas diferentes, camisetas com diversos tipos de costura, cores...
sem falar nas outras coizitchas mais que vendem por lá!
Smith's
#20380 Ja começou no embalo da coisa, ta um guia de estilo modas e coisas do tipo !!
post perfeito !
Flws
Abç :ae
thiagofast
#20861 valeu por postar cara, gostei das camisas :) , abrass
bertoleza
#20950 Muito bom tópico!

Mulher olha MESMO a boa aparência! Fato! Mesmo que o cara "naõ for muito bonito". Essas roupas + confiança irão fazer estraaaagos...
calcagnito
#20973 Pior q todo mundo gosto dessas camisas , estilos diferentes
Só q ai q chega o problema...
Cartão de Crédito internacional ......;(

Nen como ...
Igor K
#24578 Galera, agora que o inverno ta por ai, os sueters estão na moda e prontas para destruir!

Alguém muito foda poderia postar links de sueters no ebay?
LoboDaNoite
#24698 Cara , muito loco

camisas e colares mais da horas que ja vi na minha vida velho

Alguem sabe se este site é confiável para fazer compras??
entrega no brasil??
Alguem usou o site???

Valew
LoboDaNoite
#24740 O problema é experimentar as roupas , vc sabe de alguma revendedora aqui no brasil??? gostei muito das camisas e se souber onde posso experimentar iria la comprar

Ajuda ai