gabibeck

Aprendiz

#46839 Ok, concordo que o Ebay é uma grande fonte, mas nem todos se sentem confortáveis ao comprarem roupas de sites e principalmente internacionais.
Ainda que olhemos as lojas comuns com mals olhos, tipo, CeA, Renner, Riachuello é possível montar vários looks interessantes se procurarem direito.
O legal quando o aspecto é buscar algo para peacocking é não exagerar, pois como disse nosso amigo à cima o "ridículo" nem sempre é uma questão de bonito ou feio, mas sim de confiança e estilo.
De nada adianta ter um uma super roupa descolada se você não agir de acordo com isso.
De qualquer modo, fica uma dica, quando tentar ousar em roupas ou acessórios, faça isso de forma moderada, ou seja, comece com pouco.
Isso evita que você perca sua identidade e também que sinta-se confiante diante das outras pessoas.
Evoki

#46851 bom topico...
o ruim de se comprar pela internet é nao saber o tamanho como disseram ai em cima...
moro em curitiba e aqui faz um frio desgraçado, entao em algumas noites seria possivel se espelhar nos PUA estrangeiros se tiver inner game pra isso
Maikel

#47010 Gostei dessas camisas, inclusive vou pedir uma. Achei a cinza muito estilosa.

Para quem não sabe o tamanho a escolher ou fica na dúvida na conversão do tamanho BR <-> E.U.A, nesse site tem uma tabela de conversão: http://br.privalia.com/guidesizes
D'Artagnan

PUA EXPERT

#49444 ótimo tópico!
cara, que camisas lindas!

rolam umas parecidas pra vender em lojas daqui do Brasil... na zara, na siberian... mas as vezes são com um preço meio salgado.
Rao__

Veterano - nível 9

#50656 As camisas são iradass!
As pulseiras também!
Eu geralmente uso camisas pólos que são mais masculinas
e um pouco diferentes das básicas. Uso anéis de prata,
um em cada mão, e um relógio chocante. Costuma funcionar. :)
_EROS_

Aprendiz

#50946 comprar roupa pela internet é tenso!
eu ja comprei uma camiseta que veio com o tamanho errado.
tentei entrar em contato com o site mas não teve jeito...
tive que desenbolsar mais uma grana e mandar na costureira para apertar!
nunca mais compro assim
HASHAHAHAHHAHAHAH
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#53213 É só pegar uma camiseta que voce ja tenha e que sirva legal, e dar uma medida.

A maioria dos vendedores do Ebay costumam botar as medidas das roupas no anuncio.

Eu compro no ebay faz uns 2 anos, sem zuar, ja gastei mais de 2 mil dolares fácil, e olha que de rico eu não tenho nada.

Excelente fonte de peackoking mesmo, a parte chata é esperar os 20~40 dias...

no dia que eu compro, posso ter adorado o casaco, mas 40 dias deois ja posso ter mudado de ideia e nao gostar mais tanto dele xD, vive acontecendo isso....
Caiio Vox

#53880 O primeiro post e uma grande ajuda as pessoas que gostam do metodo, valeu ai D. cat :ae