Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Maklym Derek
#277871 :confuso ... usei uma limitação de tempo... peguei meu celular coloquei na mão dela e disse: me dá seu nº depois eu te ligo, meus amigos estão me esperando, eu preciso ir, ela digitou, e em seguida dei um abraço nela estilo CajunDerek,(recompensa pelo bom comportamento) mais e Agora???

Fiz tudo certinho, consegui o Nº DO TELEFONE da HB9 com maestria!!!
E agora o que eu faço?? ligo daqui a quantos dias??
o que falo com ela pelo tel??

desde já agradeço a você pelo feedback :ae :ae :ae
jvgratival
#277878 poxa cara..
tu ja conseguiu o numero dela..

essa fase ja foi..
agora tu pega o numero e liga..

se não vai ser mais um na estatística dela de "pegou e não ligou.."

me de um motivo pra você não ligar?
Ashton
#277882 Como foi tudo muito rápido, não deu tempo de criar um bom conforto ou tensão sexual. Neste caso é melhor não demorar demais. Recomendo ligar de 1 a 2 dias depois. Não mais que isso.

O que falar?

Rapaz, ai vai depender de você. O que queres saber dela? Por que pediu o telefone dela? Alguma questão sobre o local onde ela estava? As pessoas com quem elas estava? Assunto é o que não falta. Deixe fluir. Crie um clima agradável na conversa e não demore demais.

O que eu faço?

Nestes casos, se noto que a conversa foi boa, ou seja, que ela gostou, desligo e, depois de uns dias, dois ou três, ligo novamente chamando para algum lugar que eu já vou com meus amigos e amigas. Um convite para ela participar de meu mundo.

E é neste local que o jogo vai, realmente, começar.

Espero ter ajudado.

Se tiver alguma dúvida mais específica, não deixe de postar.
Boa sorte!
IceBlack
#277883 os caras já falaram tudo mas vamos ver se posso acrescentar. :D
Parabéns rapaz!!! Agora que tu fez um PC é só continuar jogando liga pra ela e chama pra sair alguma festa .... dançar.... beber... depende da HB.
A ancoragem que tu faz na HB some com o tempo, assim quanto antes melhor. O importante é lembrar que se o jogo parar a casa cai!! :ae
Abraço!!
Kejera
#277946 As dicas dadas foram boas. Concordo que não deve demorar mais que um ou dois dias. Tente fazer um link engraçado de alguma coisa que vocês conversaram para ela relembrar as emoções que você a fez sentir. Se estiver nervoso, antes de ligar, escute uma música que motive você. Tente falar pausadamente e não demore muito na primeira ligação.

Boa sorte
Maklym Derek
#277958 Agradecimentos:
jvgratival
Ashton
IceBlack
Kejera

Todos vcs foram fantásticos, feedback!!!!

OBRIGADO!!!!
tharon
#277964 todo mundo falou ali pra chamar pra sair e tal
más tbm você ligar conversar com ela e quando o papo tiver no auje você diz, tenho que desligar xau..!!!
sem mencionar sair com ela..!!!!
dps disso ligue dinovo, converse com ela mais um pouco fale sobre as coisas legais que você e seus amigos estão fazendo!!
e dinovo desligue
na terçeira você liga e convida ela pra algum lugar que você ja vai, como disse ele ali,
depende muito de como foi sua interaçao
ja peguei numero que no fim não resultou em nada
"remorso de compra"...
pradaplayer
#277980 Mulek,

Se possível tente achar o livro do Savoy, o "Magic Bullets". Lá tem um capítulo só sobre phone game

É bem interessante. Vou dizer o que eu penso:

- Telefone é bom pra construção de conforto. Portanto, crie conforto. Quanto menos tempo vc teve com ela na primeira vez, mais vc terá que falar ao telefone.

- Não demore muito tempo pra ligar. As vezes, o pua fica numa angustia e não liga. Esqueça e ligue logo, e não trate aquele telefonema como se fosse o da última mulher do mundo.1 ou 2 dias acho bom.

- Se quiser mande uma msg antes pra ela, no mesmo dia em que vcs se conheceram.

- Tu disse que pegou rápido o telefone dela. Isso é em parte ruin. Tente pegar o tel dela só depois de ter entrado no conforto. Por que tu vai ser só um cara que pegou o tel dela. Não tiveram uma conexão nem nada.]

- Pode parecer coisa idiota, mas PLANEJE a ligação. Começo, Meio e Fim. O que vai dizer; como e etc. Se quiser deixe uma "colinha" ao lado do telefone. Afinal, ela não vai ver mesmo.

- Não caia na pressa de marcar de cara um encontro. E não faça disso o evento principal. Construa conforto. Umas 2 ligações e tals. Só depois proponha alguma saída.

- O ideal seria algum evento que tu fosse independente dela, cineminha ou jantarzinho é fria num primeiro momento.Chame ela para participar do teu mundo como disse nosso irmão anteriormente. Algo interessante lógico.

Meu, isso ae é o que consegui lembrar. Dá uma lida no Magic Bullets lá É bem Goooood!! :ae

Abrass
ABU
#277985 O que EU faria....

Ligaria pra ela pra falar qualquer MERDA e faria ela rir... qdo o papo estiver bom eu JOGARIA NO AR: " Você parece ser divertida, a gente deveria se ver de novo."

Nesse ponto ela pode concordar, não falar nada ou te chamar pra sair.

Se ela concordar vc marca um encontro, faz um timebridge.

Se ela não falar nada vc dá uma pista falsa de tempo, diz q tá atolado de serviço ou que seu tel ta tocando e ejeta.

Se ela te chamar pra sair.... melhor ainda.

AND LET THE GAME BEGIN!
Ashton
tharon escreveu:todo mundo falou ali pra chamar pra sair e tal
más tbm você ligar conversar com ela e quando o papo tiver no auje você diz, tenho que desligar xau..!!!
sem mencionar sair com ela..!!!!

Mas perdurar demais no diálogo liga/desliga telefone pode ser perigoso. Telefone é para saber as novidades e marcar encontro. O jogo é completo somente quando se está cara a cara.