- 09 Jun 2011, 06:05
Mulek,
Se possível tente achar o livro do Savoy, o "Magic Bullets". Lá tem um capítulo só sobre phone game
É bem interessante. Vou dizer o que eu penso:
- Telefone é bom pra construção de conforto. Portanto, crie conforto. Quanto menos tempo vc teve com ela na primeira vez, mais vc terá que falar ao telefone.
- Não demore muito tempo pra ligar. As vezes, o pua fica numa angustia e não liga. Esqueça e ligue logo, e não trate aquele telefonema como se fosse o da última mulher do mundo.1 ou 2 dias acho bom.
- Se quiser mande uma msg antes pra ela, no mesmo dia em que vcs se conheceram.
- Tu disse que pegou rápido o telefone dela. Isso é em parte ruin. Tente pegar o tel dela só depois de ter entrado no conforto. Por que tu vai ser só um cara que pegou o tel dela. Não tiveram uma conexão nem nada.]
- Pode parecer coisa idiota, mas PLANEJE a ligação. Começo, Meio e Fim. O que vai dizer; como e etc. Se quiser deixe uma "colinha" ao lado do telefone. Afinal, ela não vai ver mesmo.
- Não caia na pressa de marcar de cara um encontro. E não faça disso o evento principal. Construa conforto. Umas 2 ligações e tals. Só depois proponha alguma saída.
- O ideal seria algum evento que tu fosse independente dela, cineminha ou jantarzinho é fria num primeiro momento.Chame ela para participar do teu mundo como disse nosso irmão anteriormente. Algo interessante lógico.
Meu, isso ae é o que consegui lembrar. Dá uma lida no Magic Bullets lá É bem Goooood!!
Abrass