Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#277919 Pessoal, creio que fiz a maior besteira da minha vida.

No calor do amasso amoroso a HB disse que sonhava comigo e estava gostando muito de mim. Mesmo sem gostar tanto assim dela, disse depois via MSN que a amava. Ela então disse que não poderia dizer o mesmo, mas que tudo caminha nesse sentido e blá blá blá...

Agora estou me sentindo um completo idiota, deixei a emoção tomar conta da razão.

O que devo fazer agora para tentar amenizar tamanha betisse?
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#277925 Vish..
Ferro heim..

Ja perdi uma HB9 por isto..
tava tudo bem ate entao a mardida palavra.rss

Entao confunda a cabeça dela..
fala que falou por expulso e talz.
que ainda muito pra ter um sentimentao tao solido por ela.
e que voce ainda tem duvidas e bla bla bla...
(Charlie seen é um mestre nesta parte)...
pra ela tenta continuar a tenta de consquistar

lembre-se voce é o premio

Abraco
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#277939 Muita calma nessa hora. Não era o momento, mas nem tudo está perdido. Como é sabido as mulheres não dão tanta atenção para as palavras como os homens. Elas se movem por sentimentos. Continue tranquilo e não demonstre fraqueza.
Régis

#277944 Cara , Se ferrou, mas toma cuidado para não se tornar amigo dela.

Se ela começar a falar dos relacionamentos dela para vc , então , cara !!! ai vc sse tornou um amigo dela fujáaaa deste tipo de conversa pelo menos porque é sinal de apenas amizade , foi isso que aconteceu comigo.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#278020 Agora tão grandioso deve ser dito com cautela.
Melhor: deve ser dito, quando for o caso, pessoalmente.

MSN = FriendZone

Cuidado!

Como já disse, está dito, vê se se controla um pouco e trabalha na relação de vocês de forma que ela cresça de maneira parecida.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#278026 Lembrei do filme Hitch

vc matou a relação, me desculpe a sinceridade..

ela vai ficar pensando se senti o mesmo que vc, se ñ, vai pensar que está te enganando e terminar!

abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

FEITICEIRO escreveu:Lembrei do filme Hitch

vc matou a relação, me desculpe a sinceridade..

ela vai ficar pensando se senti o mesmo que vc, se ñ, vai pensar que está te enganando e terminar!

abraços

Isso prejudicou sim, mas não é uma verdade absoluta. Eu mesmo já passei por algo idêntico logo no início de um namoro que durou quase 6 anos...
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#278063 Tenso cara!!! E eu que ja chorei na frente da hb kkk, Corri o risco de umas butinadas na bunda, pra amenizar abri o verbo: falei que ela não era a unica, e que eu estava chorando por gostar d+ dela, mas não queria magoa-la com outra pessoa pois não assumo compromisso serio com ninguem.
Como nesta noite eu tinha saido pra beber, virei e falei assim: hoje vc pode pensa que não sei do que estou falando pois estou bebado, mas amanha se vc não me der um pe na bunda e tiver duvida de alguma coisa que estou te falando agora vc pode perguntar tudo, que lhe confirmarei.
Dia seguinte:
passo por ela e nos cumprimentamos e ejetamos, tempos depois chego perto dela e digo: vc tem algo que nao entedeu sobre ontem?.
Conclusao: foi caxa, kc, no ficamos até mais conectados ums ao outro.
É melhos não acontecer, mas se ja aconteceu mantenha a postura de que vc não esta nem ai pras consequencia, e mostre um pouco de desinteresse, pra criar confusão na cabeça dela deixando-a intrigada, e implorando por validação/pedido novamente "eu te amo" da sua parte.

Criador do tópico

Kilgore

Veterano - nível 4

#278066 Vish galera, então a melhor coisa é voltar atrás mesmo? Dizer que não ama de verdade?

Já sei como dizer isso, mas será um DVI louco não saber dos meus sentimentos.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Kilgore escreveu:Vish galera, então a melhor coisa é voltar atrás mesmo? Dizer que não ama de verdade?

Já sei como dizer isso, mas será um DVI louco não saber dos meus sentimentos.

Não volte atrás não. Fique na sua. Deixe acontecer naturalmente. Se surgir o assunto, por iniciativa dela, seja honesto, somente.