Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#278182 Gostei da analogia, mas existe o porém.

Falar vendo foto é fácil, quero ver falar é pessoalmente; dependendo de tal - pessoa - a mente trava, e isso tudo que você treinou vai por água abaixo. Creio que na prática isso funcionariamente bem melhor, porque você sentirá as sensações que você sente quando não tá avaliando foto.

:ae

Criador do tópico

Markus

Aprendiz

#278391 Concordo plenamente!
Sair de casa e treinar na prática é bem melhor. Considere como aula avançada. "Que importa o que ela pensa" fale pra ela que o seu sorriso nunca foi tão espontâneo ao ver uma garota. E que você vai parar de olhar um pouco porque seu corpo está reagindo mais que o normal. "Ahh, não vou parar de olhar não" Diga isso. E olhe com olhar sínico.

Mas se você ainda tem dificuldades de dizer o que tá pensando. Quando estiver em casa, na internet, pegue umas imagens de lindas mulheres ou como você preferir e diga pra essa imagem o que mais te atraiu. Se o que você pensou foi muito pesado, escreva mesmo assim. E tente reescrever de forma mais elegante. Como um fances falando palavrões. Tipo:

"Nossa, tua buceta nessa calça cola está me deixando de pau duro" mude para " De todo teu lindo corpo são as tuas partes ítimas que mais me deixam excitado"

Experimente

Treine nas imagens pra começar a estimular as idéias!
Kïng

Pickup Artist

Markus escreveu:Concordo plenamente!
Sair de casa e treinar na prática é bem melhor. Considere como aula avançada. "Que importa o que ela pensa" fale pra ela que o seu sorriso nunca foi tão espontâneo ao ver uma garota. E que você vai parar de olhar um pouco porque seu corpo está reagindo mais que o normal. "Ahh, não vou parar de olhar não" Diga isso. E olhe com olhar sínico.

Mas se você ainda tem dificuldades de dizer o que tá pensando. Quando estiver em casa, na internet, pegue umas imagens de lindas mulheres ou como você preferir e diga pra essa imagem o que mais te atraiu. Se o que você pensou foi muito pesado, escreva mesmo assim. E tente reescrever de forma mais elegante. Como um fances falando palavrões. Tipo:

"Nossa, tua buceta nessa calça cola está me deixando de pau duro" mude para " De todo teu lindo corpo são as tuas partes ítimas que mais me deixam excitado"

Experimente

Treine nas imagens pra começar a estimular as idéias!

Ainda estou convicto que pessoalmente o impacto é 1000x maior que na foto, e que a mente pode bloquear as suas idéias, a mente é maléfica em alguns aspectos.

Além do mais, aparenta está aprendendo a COMO elogiar, e não a base mesmo do Direct game.

Mas gostei realmente MUITO da sua idéia mano; e vou por em prática sim, para poder ver o resultado mais de perto. E se não funcionar, venho aqui falar (se funcionar também) :D

muito foda isso aqui que tu falou:
Seja uma mistura de “homem das cavernas” e “cavalheiro”.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#278414 Curti seu artigo jovem Markus... tem varios pontos sobre um elogio que deve ser levado em consideracao e espero compartilhar qualquer hora com voces do que venho aprendendo.... veja esse artigo semelhante....nele diz que voce deve fazer isso em campo...lembrando que eu prefiro ir na garota e dizer o que penso e sempre aumento e adiciono outras coisas no meu desafio....e digo a voce que 100 porcento das garotas vao dizer obrigado...e outras vao se interessar pelo seu charme Veja
desenvolva-a-sua-honestidade-t23104.html

Criador do tópico

Markus

Aprendiz

Artemis escreveu:Muito bacana mas eu ainda tenho minhas duvidas sobre DavidX.Muito se comenta sobre o direct e talz mas ninguem diz como funciona ele na cabeça delas.
Muitos de nós tambem tem essa mesma duvida entao se alguem puder nos ajudar vai ser otimo.
Obrigado por sua ideia de treinamento,muito interessante

Muitos novatos não entendem o direct game porque não se fala em abridores, fase um, fase dois, etc. quando falamos de direct game. Normalmente o que fica subtendido para os que já conhecem um pouco é o fato da abordagem direta ser um abridor.
A abordagem direta é sim o seu abridor. E é também com esse abridor que você vai ter imediatamente a reação dela que vai definir o segundo passo (sua reação, que é se manter na mesma postura).
Você chega e diz: Gostei de você, quero ficar com você e vou ficar!
Ela reage. Você não muda de expressão. Ela vai mudar de expressão. E vai pensar: esse cara é confiante.
Dentro do direct game a postura conta e muito. O olhar principalmente. Tem que ser um olhar confiante (olhar sacana, olhar de cachorro, olhar alfa, “que importa o que ela pensa” meu olhar é esse e pronto).