- 09 Jun 2011, 07:16
Galera, usei o oppener dos "olhos" e não é que deu certo,
foi com uma HB 8,5 que observei em uma festa... Detalhe: Neste dia estava com o INNER nas alturas e estava com mais três PUA, sendo um iniciantes, e eu já havia aberto varios set's, percebendo que já estava com uma certa facilidade para isso, enquanto os BETAS ficavam sem entender... Essa noite rendeu uma ótima sargeada...
E foi mais ou menos assim...
- Onde comprou estes olhos....
HB8,5: não comprei, são da barriga da minha mãe mesmo..(já sorrindo e tentando entender a situação)
- Ah! é sério...? ( já fiz isso virando de lado para a HB)
HB8,5: você não acredita?
- Acho que sim... Mas, todos em sua familia tem olhos verdes assim??
HB8,5: Sim (Já se achando)..
- Então quer dizer que preciso conhecer às pessoas da sua familia "Também" pra acreditar?
HB8,5: Me desculpe, prazer sou a ..... (HB),
- Bem que percebi que iria te conhecer mesmo...
Depois eu comprimentei normalzinha e quando ela achou que eu iria ficar do lado dela babando a beleza dela, eu virei as costas e
fui curtir a festa com um grupo de HB's que eu já havia aberto o SET...
Resultado, A HB8,5 passou o resto da festa inteirinha no Eye Contact,
Não desprezei, porém como eu já estava sustentando 2 Sets abertos mais cedo eu deixei ela lá pra quem sabe um 2º Encontro...
É isso aew PUAsada... Espero FEedBack...
foi com uma HB 8,5 que observei em uma festa... Detalhe: Neste dia estava com o INNER nas alturas e estava com mais três PUA, sendo um iniciantes, e eu já havia aberto varios set's, percebendo que já estava com uma certa facilidade para isso, enquanto os BETAS ficavam sem entender... Essa noite rendeu uma ótima sargeada...
E foi mais ou menos assim...
- Onde comprou estes olhos....
HB8,5: não comprei, são da barriga da minha mãe mesmo..(já sorrindo e tentando entender a situação)
- Ah! é sério...? ( já fiz isso virando de lado para a HB)
HB8,5: você não acredita?
- Acho que sim... Mas, todos em sua familia tem olhos verdes assim??
HB8,5: Sim (Já se achando)..
- Então quer dizer que preciso conhecer às pessoas da sua familia "Também" pra acreditar?
HB8,5: Me desculpe, prazer sou a ..... (HB),
- Bem que percebi que iria te conhecer mesmo...
Depois eu comprimentei normalzinha e quando ela achou que eu iria ficar do lado dela babando a beleza dela, eu virei as costas e
fui curtir a festa com um grupo de HB's que eu já havia aberto o SET...
Resultado, A HB8,5 passou o resto da festa inteirinha no Eye Contact,
Não desprezei, porém como eu já estava sustentando 2 Sets abertos mais cedo eu deixei ela lá pra quem sabe um 2º Encontro...
É isso aew PUAsada... Espero FEedBack...