Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#278180 Ae galera, já é o terceiro tópico de duvidas em poucos dias, mas é aqui o único lugar q consigo tirar as dúvidas, obrigado.

Eu fiquei com uma HB sexta-feira em uma festa, fiquei beijando e conversando com ela por uma hora mais ou menos. Ela estuda na minha escola e eu tenho 16 anos. Eu estou no terceiro ano do EM e ela no 2º.

O único jeito de se vermos é no recreio, mas voltou segunda-feira e não fui procurá-la. Nem segunda nem terça nem quarta. Até que ontem eu adicionei ela no msn (pedi pelo orkut) e comentei que hj eu ia dar um oi pra ela, e ela falou q ia me esperar lá onde ela fica com as amigas.

Hoje fui até ela e conversei um pouco. Tava muito nervoso por isso devo ter falado muita besteira.

Começei com um simples oi e um abraço e falei tira os fones e vamos dar uma volta que quero falar contigo, e fomos pra um lugar e conversamos sobre assuntos normais... daí perguntei se ela queria ir numa festa sexta comigo e não entendi mto bem.

Ela falou que não podia porque dia 12 (dia dos namorados) tá chegando e ela vai ter q passar agarrada numa árvore (lol), depois disse que não dava pq ia ter duas festas nesse findi (acho que é mentira).

Depois falou que não podia pq a mãe dela acha que ela ta namorando, que não sabe daonde tirou isso, mas acho q tudo relacionado comigo. Ou seja, tres desculpas.

Mas quando convidei ela pra sair outra hora ela aceitou na boa... só uma hora ela falou brincando 'ué não tem nada melhor pra fazer né" e riu haueahue.

Ela tava semper olhando nos meus olhos e mexendo no cabelo.
Comentou que ficam brincando com ela chamando de toura.. pq quando eu fui closar ela falei um pouco sobre o signo dela (touro).

Uma hora ela falou que era amada por todos e eu falei: eu não te amo, mas não lembro se ri ou não n sei se fiz certo.
Foi uma conversa de uns 10 min no máximo... não sei se fiz certo ao apenas conversar... não teve mto kino, só abraços quando vi e depois quando dei tchau pra ela.

Resumindo: tava mto nervoso pq era o primeiro contato depois q closei ela e não sabia como ela ia me receber, agora já ta mais tranquilo. Só que uma colega minha me chamou de lerdo pq não closei ela hoje, apenas conversei.. To bem confuso. Eu tinha ido lá pra convidar ela pra ir na festa e achei q ela iria, mas ja que não pode fiquei tipo assim: "conversei ela e não evoluí em nada, nem closei nem vamos sair."

Ela mora em outra cidade.. minha dúvida é se tento closar ela na escola mesmo... Não sei se ela ficaria na escola, é dificil ver pessoas ficando no recreio. To achando que fiz besteira e não sei como prosseguir haha

Tenho medo também de as vezes não ir falar com ela e ela perder o interesse. Ou então falar muito com ela e achar que to desesperado, que dilema ;S
Veloso

Veterano - nível 9

#278195 Você deveria ter arriscado um K-CLOSE se a resposta fosse negativa não teria problema, e você saber se fez errado ou certo,
agora, sobre isso que você falou não teve problema pelo que eu vi, mas o certo seria você usar KINO nela, e ver se teria regeição
do seu KINO, da proxima vez que ver ela a minha dica seria arriscar o K-CLOSE.
Abraçs!
Don Diego

Veterano - nível 10

#278208 :legal e ai brother.. No seu lugar eu acho que conversaria com ela naturalmente,como um amigo,sei la
e deixaria rolar,eu nao sei qual é seu estilo de jogo mas haja naturalmente,nao ligue pelo que ela ou ninguem
vá pensar de voce,seja voce, siga sua intuiçao e dane se o resto. espero ter ajudado em alguma coisa.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Veloso escreveu:Você deveria ter arriscado um K-CLOSE se a resposta fosse negativa não teria problema, e você saber se fez errado ou certo,
agora, sobre isso que você falou não teve problema pelo que eu vi, mas o certo seria você usar KINO nela, e ver se teria regeição
Abraçs!

valeu amigo, mas será que devo procurar ela, ir até ela? não vou estar demonstrando baixo valor?

e se eu closar ela na escola, ela não vai achar que to querendo algo mais sério? eu não quero, vlw amigos
Veloso

Veterano - nível 9

Mark182 escreveu:
Veloso escreveu:Você deveria ter arriscado um K-CLOSE se a resposta fosse negativa não teria problema, e você saber se fez errado ou certo,
Abraçs!

valeu amigo, mas será que devo procurar ela, ir até ela? não vou estar demonstrando baixo valor?

e se eu closar ela na escola, ela não vai achar que to querendo algo mais sério? eu não quero, vlw amigos

Se você for procurar por ela vai dar a DVI de primeira impressão, o certo seria você encontrar ela por " acaso ", e se você fechar com K-CLOSE, não vai ter problema nem um em relacionamento sério, apenas trate ela como uma garota qualquer, e não terá problema com relacionamento sério...
acho que isso já explica um pouco...
Abraçs!

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Veloso escreveu:
Mark182 escreveu:
Abraçs!

Se você for procurar por ela vai dar a DVI de primeira impressão, o certo seria você encontrar ela por " acaso ", e se você fechar com K-CLOSE, não vai ter problema nem um em relacionamento sério, apenas trate ela como uma garota qualquer, e não terá problema com relacionamento sério...
acho que isso já explica um pouco...
Abraçs!

brigadão mesmo! denovo!
o ruim é que hj como fui onde ela fica no recreio já sei onde ela fica, e se eu for falar com ela vai ser pq sei que ela tá ali, oque faço? ahuahua
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#278271 Mark,

A primeira pergunta é: Você quer ve-la de novo? Essa você nem precisa postar, só responder a si mesmo.
Em caso, positivo, aqui vai.
Essa história de ficar na escola é complicado. Lembro quando tava no 3° ano também e dava uns pega numa garota. A gente se empolgava e acabmos recebendo advertência por "comportamento inapropriado". Eu vacilei tanto que uma HBzinha de 14 anos que eu também pegava ( eu cantava numa banda nessa época- social proof) me deu um tapa e me chamou de cachorro.

Quanto a seu day2 com a HB: você mesmo percebeu que poderia ter feito mais. Mais kino, mais DHV, uma rotina aqui, talvez um pouco mais de humor, mais conforto.

Quando ela disse que passaria o dia dos namorados agarrada numa árvore ela estava querendo ser engraçada sobre um assunto que no íntimo dela é sério: a carência afetiva que assombra as noites solitárias dessa HB.

Ao dispensar o seu convite ela está exercendo um direito natural do ser humano: todo mundo pode optar por isso ou aquilo. Talvez mais conforto ajudasse você nesse ponto.

Toda mulher mente e só existem dois tipos de mulher: as que mentem bem e as que mentem muito bem. Então, se você detectou uma mentirinha aqui, entenda que é da natureza delas ( e da sua também!) mentir.

Quando ela diz que a mãe dela acha que ela está namorando ela está tentando associar três coisas: Mãe + Namoro + Você. Num nível subliminar ela está validando de antemão um relacionameno entre vocês dois, entende? Talvez a mãe dela vá achar você um cafajeste, mas ela está criando a imagem na cabeça dela de que você é o cara ideal. E ela está falando isso pra você! Isso não quer dizer que você vá namorar com ela e sim que ela está te dando espaço pra ir mais fundo. E alem do mais ela te deu IDIs. Ela tá no papo, irmão. Por mais que daqui pra frente ela te rejeite, ela diga que te odeia ou que ela te peça em casamento,você vai sempre saber que ela tava no papo.

Agora o nervosismo: depois que a gente fica com a HB a primeira vez, a gente fica meio sem jeito só de pensar em encontrar ela de novo. É um desconfortozinho que passa logo. Era melhor que fosse coisa de uma noite só e que vocês de fato não se vissem nunca mais. Mas não é assim na realidade. Vocês já se viram outra vez depois do KC. Vocês estudam na mesma escola e acidentalmente vão se ver de novo. Você vai cuidar disso. Existem mil exercícios que você pode fazer sozinho, em casa, no conforto do lar. Um vídeo, um aúdio ou uma posição de yoga que alivie a ansiedade. Mas um bem simples é conversar com ela sobre o que aconteceu. Não num tom de "gravidez indesejada" ou "meu tio morreu". De uma forma descontraída. Assim:

Em casa, faz uma lista de 3 coisas que você gosta nela. Aqui o foco é ELA Podem ser o sorriso, os cabelos e o pescoço. Escreva o porquê. Isso é muito importante pois ela pode perguntar quando vocês estiverem conversando. A razão pela qual você gosta dos cabelos dela deve ser verdadeira:não adianta dizer que o corte é fashion se ela não corta os cabelos há dois anos. Ela com certeza tem muita coisa positiva que você pode elogiar.

Depois, lista 3 coisas que você gostou do encontro. Aqui você expande o foco dela pra VOCÊS DOIS. Você pode pensar " mas não tem nós dois". E eu te digo " mas você não vai estar dizendo que tem". Você vai estar sugerindo, ou seja, se protegendo de futuras acusações do tipo " Você me deixou acreditar em nós dois". Entendeu? As três coisas do encontro podem ser desde a sintonia que você sentiu com ela, passando pelo beijo gostoso que ela te deu, até alguma besteira que vocês tenham conversado.

Pronto. Ela queria validação? Tome validação pela caixa dos petcho! Você entendeu? Geralmente a HB ( EM QUALQUER IDADE!) quer saber que você respeita ela. Quer saber que mesmo ela tendo cedido ( e você não tendo mantido contato no dia seguinte) você a considera um ser humano digno. É só isso. Olha só um modelo.

Procura ela, diz a ela que quer conversar sobre o que aconteceu, COM SORRISO NO ROSTO. ( LEMBRE: MULHER, DE QUALQUER IDADE, ADORA DISCUTIR A RELAÇÃO - E VOCÊ VAI DISCUTIR APENAS OS PONTOS POSITIVOS). Fala assim:
- Oi, tudo bem? (Sorrindo normalmente). Eu queria conversar sobre tal dia assim assim. Mas eu quero te dizer isso num lugar onde tenha só nós dois. (Se ela falar " tá, me liga" ou "depois a gente fala" diga a ela que tem que ser agora)
Vai pra um lugar onde fiquem só vocês dois e começa:
- Já arranjou sua árvore pra namorar? (Rindo – isso é bom que corta qualquer tensão). Sabe o que é, é que eu gostei de ficar com você aquele dia. ( Sem rodeios aqui). Você tem um jeito assim assim que eu gosto e aquilo que você fez foi muito engraçado. Eu gosto tanto quando você fala assim assado e o seu hálito de rosas me enlouquece e bla bla bla bla bla bla bla.

Depois podem mudar pra outros assuntos ( é melhor mudar mesmo). De preferência escolha de antemão alguns tópicos pra conversar, preferencialmente coisas amenas e de conhecimento público ou alguma assunto legal relacionado a escola de vocês.

E é isso, meu velho, qualquer coisa é só ligar:
071 8876 5730

- Jorge Borba
FEITICEIRO

PUA EXPERT

'ué não tem nada melhor pra fazer né"

shit test do caraleo!

sobre o tempo, acho corretíssimo, mostra que vc ñ é necessitado, que vive na sua realidade, não afetado!

eu closei uma HB que falou algo igualzinho em 2009, acho que ela falou assim: "ta certo, fazer oq né!"

eu tinha proposto o encontro com ela, e falou essa merda, na mesma da hora mudei o tom e sai por cima, dizendo que tava com receio de ficar sozinho com ela, que pode ser ninfomaníaca... logo ela tratou de se qualificar!

cara... mais esse shit ta foda, to pensando em que resposta eu daria, e ñ aparece nada!

tipico golpe na barriga! :chora

abraços

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Jorge Borba escreveu:Mark,

A primeira pergunta é: Você quer ve-la de novo? Essa você nem precisa postar, só responder a si mesmo.
Em caso, positivo, aqui vai.
Essa história de ficar na escola é complicado. Lembro quando tava no 3° ano também e dava uns pega numa garota. A gente se empolgava e acabmos recebendo advertência por "comportamento inapropriado". Eu vacilei tanto que uma HBzinha de 14 anos que eu também pegava ( eu cantava numa banda nessa época- social proof) me deu um tapa e me chamou de cachorro.

Quanto a seu day2 com a HB: você mesmo percebeu que poderia ter feito mais. Mais kino, mais DHV, uma rotina aqui, talvez um pouco mais de humor, mais conforto.

Quando ela disse que passaria o dia dos namorados agarrada numa árvore ela estava querendo ser engraçada sobre um assunto que no íntimo dela é sério: a carência afetiva que assombra as noites solitárias dessa HB.

Ao dispensar o seu convite ela está exercendo um direito natural do ser humano: todo mundo pode optar por isso ou aquilo. Talvez mais conforto ajudasse você nesse ponto.

Toda mulher mente e só existem dois tipos de mulher: as que mentem bem e as que mentem muito bem. Então, se você detectou uma mentirinha aqui, entenda que é da natureza delas ( e da sua também!) mentir.

Quando ela diz que a mãe dela acha que ela está namorando ela está tentando associar três coisas: Mãe + Namoro + Você. Num nível subliminar ela está validando de antemão um relacionameno entre vocês dois, entende? Talvez a mãe dela vá achar você um cafajeste, mas ela está criando a imagem na cabeça dela de que você é o cara ideal. E ela está falando isso pra você! Isso não quer dizer que você vá namorar com ela e sim que ela está te dando espaço pra ir mais fundo. E alem do mais ela te deu IDIs. Ela tá no papo, irmão. Por mais que daqui pra frente ela te rejeite, ela diga que te odeia ou que ela te peça em casamento,você vai sempre saber que ela tava no papo.

Agora o nervosismo: depois que a gente fica com a HB a primeira vez, a gente fica meio sem jeito só de pensar em encontrar ela de novo. É um desconfortozinho que passa logo. Era melhor que fosse coisa de uma noite só e que vocês de fato não se vissem nunca mais. Mas não é assim na realidade. Vocês já se viram outra vez depois do KC. Vocês estudam na mesma escola e acidentalmente vão se ver de novo. Você vai cuidar disso. Existem mil exercícios que você pode fazer sozinho, em casa, no conforto do lar. Um vídeo, um aúdio ou uma posição de yoga que alivie a ansiedade. Mas um bem simples é conversar com ela sobre o que aconteceu. Não num tom de "gravidez indesejada" ou "meu tio morreu". De uma forma descontraída. Assim:

Em casa, faz uma lista de 3 coisas que você gosta nela. Aqui o foco é ELA Podem ser o sorriso, os cabelos e o pescoço. Escreva o porquê. Isso é muito importante pois ela pode perguntar quando vocês estiverem conversando. A razão pela qual você gosta dos cabelos dela deve ser verdadeira:não adianta dizer que o corte é fashion se ela não corta os cabelos há dois anos. Ela com certeza tem muita coisa positiva que você pode elogiar.

Depois, lista 3 coisas que você gostou do encontro. Aqui você expande o foco dela pra VOCÊS DOIS. Você pode pensar " mas não tem nós dois". E eu te digo " mas você não vai estar dizendo que tem". Você vai estar sugerindo, ou seja, se protegendo de futuras acusações do tipo " Você me deixou acreditar em nós dois". Entendeu? As três coisas do encontro podem ser desde a sintonia que você sentiu com ela, passando pelo beijo gostoso que ela te deu, até alguma besteira que vocês tenham conversado.

Pronto. Ela queria validação? Tome validação pela caixa dos petcho! Você entendeu? Geralmente a HB ( EM QUALQUER IDADE!) quer saber que você respeita ela. Quer saber que mesmo ela tendo cedido ( e você não tendo mantido contato no dia seguinte) você a considera um ser humano digno. É só isso. Olha só um modelo.

Procura ela, diz a ela que quer conversar sobre o que aconteceu, COM SORRISO NO ROSTO. ( LEMBRE: MULHER, DE QUALQUER IDADE, ADORA DISCUTIR A RELAÇÃO - E VOCÊ VAI DISCUTIR APENAS OS PONTOS POSITIVOS). Fala assim:
- Oi, tudo bem? (Sorrindo normalmente). Eu queria conversar sobre tal dia assim assim. Mas eu quero te dizer isso num lugar onde tenha só nós dois. (Se ela falar " tá, me liga" ou "depois a gente fala" diga a ela que tem que ser agora)
Vai pra um lugar onde fiquem só vocês dois e começa:
- Já arranjou sua árvore pra namorar? (Rindo – isso é bom que corta qualquer tensão). Sabe o que é, é que eu gostei de ficar com você aquele dia. ( Sem rodeios aqui). Você tem um jeito assim assim que eu gosto e aquilo que você fez foi muito engraçado. Eu gosto tanto quando você fala assim assado e o seu hálito de rosas me enlouquece e bla bla bla bla bla bla bla.

Depois podem mudar pra outros assuntos ( é melhor mudar mesmo). De preferência escolha de antemão alguns tópicos pra conversar, preferencialmente coisas amenas e de conhecimento público ou alguma assunto legal relacionado a escola de vocês.

E é isso, meu velho, qualquer coisa é só ligar:
071 8876 5730

- Jorge Borba

nossa cara, perfeito :rolf

só não sei o que falar com ela no msn hahaha vc me ajudo mto velho.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#278461 conversa no msn com ela, se alguem quiser dar uma opiniao

PS: Ortiz é o sobrenome que ela não gosta.
Sueli é nossa professora louca de biologia;
Perguntar pq o céu é azul ela me falou que ia fazer hj depois do recreio.
Festa da Bruna ela falou que não ia poder ir..
Perguntei da ed fisica pq dai podia conversar com ela lá. (acho que mandei dvi, pq eu ia ter q matar aula dai)
Falei dela dançar loca loca pq ela curte shakira.

Sei lá, as vezes ela me dava uns cortes.. (em negrito). Sei lá agora. Não sei se ela vale tanto o esforço assim, fica se fazendo. Parece até que ta jogando.

Mark diz:
*fala ortizz
HB diz::
*Espera um pouco
*Oi
Mark diz:
*oi
*tudo bom?
HB diz:
*aham e contigo?
Mark diz:
*ótimo
*cheguei da academia agora
*saio tri bem de lá
HB diz:
*eu tambem curtia
*é muito bom
Mark diz:
*tem um amigo que vai cmg dai é bem melhor
*sempre tem uma parceria pra ir e ele nao me deixa faltar hahahua
HB diz:
*hshahshahshashha
*sim...
Mark diz:
*me fala
*a sueli te explicou pq o céu é azul? ahauhhuauha
HB diz:
*hshahshahshahshashahs
*Não tive que prestar atençao porque a materia lá das plantinhas
*:D
Mark diz:
*poww
*então nem chegou a perguntar né ;p
HB diz:
*sim nao deu muito tempo
*ela chegou na sala junto comigo
Mark diz:
*to ligado hauuhae
*amanhã tu tem ed fisica?
HB diz:
*NAO
*só terças e quartas
Mark diz:
*gritou cmg
*q educação hein
*uhasuhasuha
HB diz:
*ata
*é que eu estava falando com outra persona
Mark diz:
*melhor assim
HB diz:
*ata bem certinho
Mark diz:
*tu curte falar bem certinho hein
HB diz:
*bem certinho
Mark diz:
*aheau
*to falando
HB diz:
*hahshahshashahsh
*capazzzzzzzz
Mark diz:
*hey me explica agora pq não vai na festa da bruna?
*não entendi antes huahuauha
HB diz:
*ata
*eu nao vou porque
*eu tenho que estudar
*e minha mãe não vai curtir
Mark diz:
*aah ta
*vai ta afude
*tu ja aproveitava e dançava loca loca
*auhshausauh
HB diz:
*hashahshahsha
*Não vai estar tão boa assim
Mark diz:
*pq tu acha?
HB diz:
*Que eu sou a razao das festas
*shahshashhahshashash
Mark diz:
*sim sim
*mas acima disso tu é humilde
*hauehaeau
HB diz:
*hashhhshahshahshas
*muito
*eu sou uma festa
Mark diz:
*ahushuashuashu
*euri
*te fiz esperar mt pra ver minha janelinha no msn?
HB diz:
*nem te vi entrar estava arrumando minha casa!

Mark diz:
*dedicada então ahah
*limpou direitinho?
HB diz:
*simmm
*eu sou foda
Mark diz:
*foda so eu
*tu é fodinha haha
HB diz:
*nao meu pai é foda eu sou fodinha
Mark diz:
*ele pode até ser mas eu sou tbm
*beleza ortiz?
HB diz:
*ortiz não
*nem me chama se é pra chamar de ortiz

Mark diz:
*ortizzzzzzzz
HB diz:
*morra
Mark diz:
*morra 3 vezes
*caputz
* /sueli
HB diz:
*hahshahshahshahshahs
*sueli é uma viajem
Mark diz:
*mt
*vo pro cma agora
*se tu tivesse aqui na cidade podia me ver :x
*qm manda morar longe
HB diz:
*acho que não

Mark diz:
*tenho que pagar uns negócios e depois vou treinar
*se tu me convidar amanhã te dou outro oi hehauehaue
HB diz:
*ata
*eu tenho que convidar?
*bem certinho

Mark diz:
*ué
*sou educado
HB diz:
*ta
Mark diz:
*;p
HB diz:
*sei
Mark diz:
*já que tu não quer fico lá com meus amigos mesmo então 8o|
*eles me convidam
HB diz:
*hshahshahshhahshahshha
*ata
*sim
*eles disseram o Mark tu esta convidado a passar o recreio conosco! topas?

Mark diz:
*topa ou não topammmm auhsahusahus
*engraçadinha vc
HB diz:
*hhshashahsha
*eu sei
Mark diz:
*cheia da graça
HB diz:
*aham vou trabalhar no zorra
Mark diz:
*zorra é nivel mt baixo pra ti!