Vitinho2

#329867 Eita.. puta transformação em !

Parabéns
Bruce

Veterano - nível 10

#329931 Caraca! Típica transformação do Mister M, bicho! :o

Quando o meu dinheiro começar a pingar na minha conta, vou investí-lo em mim. É a melhor coisa a se fazer. Dinheiro bem gasto resulta em retornos compensadores. Esse tópico tá aí pra provar isso pra todos que viram e deram feeds.

Abraço!
Ace of Hearts

Aprendiz

#330767 Ter a coragem e a disciplina para tornar sua transformação possível justificam mesmo a alcunha de camaleão que você escolheu.
Eu admito que os meus problemas de inner game sempre me impediram de realizar uma proeza como a sua, mas eu dei inicio recentemente a um programa de exercícios + dieta pra alcança-lo finalmente.

Meu plano é perder 15 Kg em 3 meses , depilar as costas e o meio das sobrancelhas à laser ( o peito quando eu emagrecer eu penso, mas não me incomoda ) reformar um pouco o guarda roupa e aprender um monte de novas habilidades ( cozinhar, dançar, fazer drinks ....)

Eu quero estar remodelado no início das minhas férias e o teu post foi uma motivação muito boa, espero poder escrever um no mesmo estilo em breve.
estrategista

Veterano - nível 7

#333774 parabens! grande transformação e excelente tópico!

duas perguntas:

o que vc achou do malbec? muitos elogios? já esta muito "manjado/comum" este perfume ou ainda recomenda?

outra coisa...
na hora H, qndo vc tira o tênis e diminui de estatura, a mina não nota??!

vlwwwww
SLiiM

#335561 parabens cara, vc realmente fez uma GRAAANDE mudança...

saiba q vc serve de inspiração e guia para muitos aqui!!!!