- 07 Ago 2011, 04:17
Caraca! Típica transformação do Mister M, bicho!
Quando o meu dinheiro começar a pingar na minha conta, vou investí-lo em mim. É a melhor coisa a se fazer. Dinheiro bem gasto resulta em retornos compensadores. Esse tópico tá aí pra provar isso pra todos que viram e deram feeds.
Abraço!
- 07 Ago 2011, 05:00
Bela transformação.
É no detalhes que está o segredo da coisa. Muito motivacional o tópico man. Parabéns.
É no detalhes que está o segredo da coisa. Muito motivacional o tópico man. Parabéns.
- 08 Ago 2011, 04:21
Ter a coragem e a disciplina para tornar sua transformação possível justificam mesmo a alcunha de camaleão que você escolheu.
Eu admito que os meus problemas de inner game sempre me impediram de realizar uma proeza como a sua, mas eu dei inicio recentemente a um programa de exercícios + dieta pra alcança-lo finalmente.
Meu plano é perder 15 Kg em 3 meses , depilar as costas e o meio das sobrancelhas à laser ( o peito quando eu emagrecer eu penso, mas não me incomoda ) reformar um pouco o guarda roupa e aprender um monte de novas habilidades ( cozinhar, dançar, fazer drinks ....)
Eu quero estar remodelado no início das minhas férias e o teu post foi uma motivação muito boa, espero poder escrever um no mesmo estilo em breve.
Eu admito que os meus problemas de inner game sempre me impediram de realizar uma proeza como a sua, mas eu dei inicio recentemente a um programa de exercícios + dieta pra alcança-lo finalmente.
Meu plano é perder 15 Kg em 3 meses , depilar as costas e o meio das sobrancelhas à laser ( o peito quando eu emagrecer eu penso, mas não me incomoda ) reformar um pouco o guarda roupa e aprender um monte de novas habilidades ( cozinhar, dançar, fazer drinks ....)
Eu quero estar remodelado no início das minhas férias e o teu post foi uma motivação muito boa, espero poder escrever um no mesmo estilo em breve.
- 08 Ago 2011, 15:57
muito bom cara..
eu uso essas correntes de plaquinhas militares tbm ..da um efeito massa com roupa branca
tenho que cuidar de minha pele..essa é minha meta!
vllw
eu uso essas correntes de plaquinhas militares tbm ..da um efeito massa com roupa branca
tenho que cuidar de minha pele..essa é minha meta!
vllw
- 08 Ago 2011, 18:01
PQP chameleon grande mudança heim meu amigo , valeu a pena , ta fodao agora hahaha...curti o novo visu...
- 11 Ago 2011, 16:43
parabens! grande transformação e excelente tópico!
duas perguntas:
o que vc achou do malbec? muitos elogios? já esta muito "manjado/comum" este perfume ou ainda recomenda?
outra coisa...
na hora H, qndo vc tira o tênis e diminui de estatura, a mina não nota??!
vlwwwww
duas perguntas:
o que vc achou do malbec? muitos elogios? já esta muito "manjado/comum" este perfume ou ainda recomenda?
outra coisa...
na hora H, qndo vc tira o tênis e diminui de estatura, a mina não nota??!
vlwwwww
- 13 Ago 2011, 16:54
transformou mesmo.
- 13 Ago 2011, 21:36
parabens cara, vc realmente fez uma GRAAANDE mudança...
saiba q vc serve de inspiração e guia para muitos aqui!!!!
saiba q vc serve de inspiração e guia para muitos aqui!!!!