maateuus

PUA EXPERT

#335585 Ótimas dicas Chameleon.Você quis mudar e se esforçou pra isso.Li uma parte do seu livro e percebi que você cansou daquela vida depressiva que levava.Mudou para melhor e já é um dos destaques aqui do fórum.Me inspiro em você,parabéns.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#336203 [centro]' Presciso nem falar nada né? haha

Cara gostei muito. Que transformação heim .. e oque mais Admiro é sua Força de vontade .. porque em menos de um ano você ter uma Transformação dessa .. não é para Qualquer um. rs

Enfim, Parabéns :yaaah[/centro]
rafaelmag

Aprendiz

#337791 Otimas dicas. E digo mais, investiu pouco pro resultado. principalmente nas lentes, pagou bem barato, pelo que eu conheço por ai. tava afimd e comprar umas verdes pra mim.
josenuno

Veterano - nível 5

#338555 adorei sua transformasao e vc me inspirou cara vou fazer aki minha transformasao n e tao impressionante como a sua mas ja se nota diferença cara :De ainda n ta completa mas tudo de bom pra vc cara voces e o estilo em pessoa :D
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#340402 Da ate vergonha de mim, vou sarva esse topico nos favoristos e começar a me cuida melhor.

Mas sinceramente, a parte de comprar um "par de olhos azuis", no meu ponto de vista, não foi legal.
twozão

Veterano - nível 9

#340453 Cara, eu também mudei muito,
Vish, vc num tem ideia do meu antes e depois.. :D
kkkkkkkkk

aneis e pulseiras e tratamento capilar,
estética dos dentes,
fiz quase tudo isso..
muda muito, e se sente mais confiante..

más cara você está de Parabéns, :parabens
Evoluiu em 1 ano e acredito que vai evoluir muito mais :ae ,

mantenha esse Ritmo.. :)

Abraço
Samantha

Aprendiz

#340461 Nossa, fiquei surpresa ao ver essa transformação e a rapidez com que você conseguiu isso :o
Realmente eu preciso lhe dar meus parabéns!
Eu também tenho mudado bastante, mais aos poucos, claro. E eu na verdade costumo mudar mesmo após o fim de algum relacionamento que eu tenho que mostrar que não estou me lamentando e sim que estou muito bem :)
No ultimo termino de relacionamento eu mudei as maquiagens, antes eu usava só o básico do básico e hoje eu uso coisas mais fortes, dou uma ousada no look ;D