- 25 Mar 2012, 20:45
caramba ! tu gasto uma grana preta hein ! mas deve ter valido a pena !
- 27 Jul 2012, 03:55
Cara, obrigado mesmo, estou querendo mudar meu visual, devagar, mas mudar radicalmente. Quero fazer clareamento nos dentes, quero comprar essa PAUHER UP e dar uma arrumada no cabelo, que é castanho claro, quando está bem baixo é liso, quando estágrande é enrolado.Alguma sugestão? Além de umas roupas bacanas e um perfume que atrai mulher =]
- 29 Jul 2012, 20:22
Falou tudo cara, nao adianta ter a aparencia impecavel mas no interior se sentir um beta!
Tem q ser foda em tudo tudo mesmo!
Abraço!
Tem q ser foda em tudo tudo mesmo!
Abraço!
- 30 Jul 2012, 04:04
Trnsformação monstra, meus parabéns cara, evolução pessoal sempre.
- 30 Jul 2012, 17:13
9. Olhos
Sempre quis ter olhos azuis. E não era minha genética que iria me impedir
Todas as mulheres que eu conheço acham ridiculo um cara de lente azul ou verde, é muito fácil de perceber se o olho da pessoa é azul naturalmente ou artificialmente e acaba sendo uma DVI ( eu não dúvido da sua capacidade... de lente ou sem lente isso não vai importar tanto pro seu jogo, só se a HB tiver pavor de pessoas com lentes coloridas como a minha irmã... )
Em relação ao Tópico achei tudo muito bom ( excessão ao número 9 que já EXPRESSEI minha opinião )
Abraços
Sempre quis ter olhos azuis. E não era minha genética que iria me impedir
Todas as mulheres que eu conheço acham ridiculo um cara de lente azul ou verde, é muito fácil de perceber se o olho da pessoa é azul naturalmente ou artificialmente e acaba sendo uma DVI ( eu não dúvido da sua capacidade... de lente ou sem lente isso não vai importar tanto pro seu jogo, só se a HB tiver pavor de pessoas com lentes coloridas como a minha irmã... )
Em relação ao Tópico achei tudo muito bom ( excessão ao número 9 que já EXPRESSEI minha opinião )
Abraços
- 24 Abr 2013, 04:28
Só passei para deixar esse tópico aqui :
minha-mudanca-parte-ii-t81248.html
É o mais recente dele , comparem !
minha-mudanca-parte-ii-t81248.html
É o mais recente dele , comparem !
- 24 Abr 2013, 18:01
Parabéns pela evolução, Chameleon! E obrigado pelas dicas, abraços.