henriq

Aprendiz

#312746 Parabéns cara, na primeira vez que vi a 2ª foto pensei até que fosse mentira! hauahauhau Muito bom mesmo!
Sucesso!!
Banza

Aprendiz

#315780 po cara mto boa sua transformaçao, vou pegar muitas de suas dicas e começar a mudar tbm
até falando da lente me deu vontade de usar! haha vlw!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#329667 Muito bom Chameleon!

Também estou começando minhas mudanças para melhor no visual, e como disseram lá atrás, até um corte de cabelo já faz muita diferença. Até um tempo atrás eu demorava no mínimo uns dois meses para cortar o cabelo, agora já estou cortando de quinze em quinze dias. Um outro ponto importante também são as roupas, não precisam ser caras, se for ótima, mas um certo bom senso na hora de se vestir faz muito diferença, tipo ajustar sua roupa a sua personalidade, mas não uma personalidade ruim, algo que realmente você é por dentro e quer passar de forma positiva. Tipo eu sou um cara mais reservado na forma de se vestir, mas estou começando a perceber que é possível chamar a atenção sem ser extravagante. Eu estou aprendendo que nem e nem menos, cada tem um ponto certo para combinar tudo e ir ajustando o Inner. E o que mais estou gostando de tudo isso, é que de uma certa forma chega a ser uma aventura ir passando por todas essas barreiras. Realmente é um jogo que temos que ir passando por fases.

Parabéns! Um ótimo exemplo de força de vontade!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#329842 Cara, na primeira foto já existe muita diferença, mas a segunda...pqp, que mudança!
Parabéns, de verdade, muito motivador! :ae

Chameleon, você poderia explicar melhor seu tratamento pra calvicie?
Tenho 19 anos e minha calvicie é muiito³ avançada e difusa(entradas e "coroa") :confuso é foda, isso corta meu inner pela metade :chora

Eu sei que vão falar "raspa logo", "assume", mas com 19 anos é foda...
Comecei a usar Finasterida+Minoxidil(ambas manipuladas) em março, até que notei um pequena melhora, mas era bom algo mais "efetivo" rs.

Sobre academia, tive que dar um tempo, mas pretendo voltar no dia 22 de agosto(vai ficar mais fácil de seguir uma dieta) e pretendo comprar suplementos em um site que peguei em um forum de musculação...se quiserem, entrem em contato cmg que mando os links, não sei se é proibido...Esse ano pretendo chegar aos 70kgs!(tenho aprox. 63).

Abraços.