A Lenda

Veterano - nível 2

#340537 Ou chameleon, tenho duas perguntas pra ti.

A palmilha que vc comprou, vc consegue usar ela no tamanho maior? seu pé não fica doendo não? eu nao consigo usar de jeito nenhum...

E o peeling no rosto, o resultado vale o investimento?fala mais sobre como era a pele do seu rosto antes, se dava muita espinha, ou se era suja de cravos, marcada, e como ficou depois por favor mano! valeu :ajoelhar
linki

Aprendiz

#340657 Cara, parabens!Você conceguil mesmo mudar e evoluir, e quando você diz "Lembrando que não adianta uma aparência maravilhosa sem um inner adequado. Cuidem da aparência sim, mas cuidem ainda mais de seu inner!!!!" podemos perceber que não se trata apenas de uma transformação externa e sim um dezenvolvimento completo, parabens!

Valeu! E Falou!
angus100

Veterano - nível 9

#342576 Rapaz..mudança Radical!
Gostei de ver,não acho gay achar homem bonito,tu ta mol gatão uheuheuheuhe :)

Essa parte foi foda: "Adoro andar e ver a mulherada encarando e até mesmo olhando para trás. Ora, às vezes nem preciso abrir um set, é a HB que me abre " - Poutz véi... :rolf
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#344946 CARALHO ! Um dia eu sonho em escrever um relado como esse, sei q é difícil mas vou CONSEGUIR. E JÁ COMECEI HEIM !

Sou estudante universitário ( traduzindo LISO) * pra qm naum sabe, ''LISO'' significa sem dinheiro*. Moro com os meus pais, porém na parte da estética
eu tenho sorte (naum, naum sou tão bonito assim :confuso ), na verdade a minha mãe é cabeleireira e trabalha em um salão no centro. Pois bem, comecei
fazendo as minhas unhas (era uma coisa horrível) depois passei para a minha pele, me consulto com uma dermatologista faz 5 meses, e fiz uma limpeza
de pele no salão em que a minha mãe trabalha. Mas o que me deixa ''pra baixo'' é por conta do meu cabelo, ele é ONDULADO mas agora to usando ele tipo militar bem baixinho. Penso em deixar ele crescer de novo, mas naum tenho paciência pq durante o ''crescimento dele'', a minha cabeça fica redonda e volumosa por causa
do cabelo ser cacheado, só que os cachos são muito pequenos e juntos. Bom vou postar duas votos pra vcs. Quero que digam o que acharam e qual cabelo combina melhor comigo. Agradeço desde já.

COMO ERA O MEU CABELO ANTES (essa do lado é a minha irmã :D)

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... ChcTxk.jpg

COMO O MEU CABELO ESTÁ ( é de henna a tatoo galera)

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... 0B-e7Q.jpg
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#344991 Parabéns pela sua transformação. Você é um exemplo. Tive uma parecida nos últimos meses/último ano, agora estou mais motivado e vou postar quando eu terminar tudo :) .
Mas quero ressaltar algumas coisas. O efeito que essas coisas têm é duplo: na sua aparência e no seu inner. A academia é uma coisa que melhora demais a sua auto-confiança. Pelo menos comigo foi assim.

Também tenho um par de lentes, e gostaria de te perguntar: quando transforma uma HB numa RMLP, o que faz, pois eventualmente ela vai perceber que são lentes. Acho isso uma grande DLV. Mas eu digo que tenho miopia (que na verdade não tenho..) e que aproveito e uso lentes coloridas. Dá uma melhorada :p
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#350256 Parabéns Chamaleon, pela mudança!

Você tá irreconhecível se comparar o antes e depois. O que é MUITO bom :ae

Vou usar algumas coisas dessa sua mudança em mim. Valeu!