- 26 Set 2011, 16:56
Isso que eu sinto falta ás vezes. Fico muito tempo dentro da academia e chego a ficar até uma hora e meia fazendo os exercícios. O resultado é que se torna uma rotina muito desgastante e a musculação deixa de ser algo prazeroso. Vou melhorar isso aí, que tal mudar pra uma série?
O Johnny Depp com certeza é um exemplo a ser seguido. Alguns anéis e pulseiras seriam uma boa, mas ainda tenho receio de usar algo e parecer ridículo.
Apesar de ser caro, parece que vale a pena. Homens altos são geralmente mais bem vistos pelas mulheres.
Abraços!
1. Academia, dieta e suplementação
Eu não sou o tipo de cara que gasta horas numa academia. Faço séries no estilo “circuito” e minha musculação não passa de meia hora por dia.
Fazia, dia sim dia não, além da musculação, vinte minutos de esteira.
Isso que eu sinto falta ás vezes. Fico muito tempo dentro da academia e chego a ficar até uma hora e meia fazendo os exercícios. O resultado é que se torna uma rotina muito desgastante e a musculação deixa de ser algo prazeroso. Vou melhorar isso aí, que tal mudar pra uma série?
7. Roupas & Peacocking
Primeira coisa que fiz foi definir um modelo a ser seguido. Optei pelo Johnny Depp.
Investi em malhas básicas na Hering, algumas calças stretch na C&A/Zara, botas trekking da Timberland. O restante das roupas, aproveitei coisas que já tinha, apenas inovando na forma de as vestir. Não me lembro do total investido, pois fui comprando aos poucos, muito espaçado.
O Johnny Depp com certeza é um exemplo a ser seguido. Alguns anéis e pulseiras seriam uma boa, mas ainda tenho receio de usar algo e parecer ridículo.
11. Altura
Tenho 1,75m. No entanto, comprei a palmilha “PAUHER UP”, que uso por dentro da bota trekking e chego a 1,80m. Ajuda a chamar atenção e exercer destaque! R$100,00.
Apesar de ser caro, parece que vale a pena. Homens altos são geralmente mais bem vistos pelas mulheres.
Abraços!