Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#278220 Fala galera, tudo bem com vocês né?
Tou precisando da ajudinha de vcs e tenho certeza que vão me ajudar, vamos ao que interessa vou ser breve e relatar apenas o importante.
Marquei um cinema(sábado) com uma HB8 que tenho aqui no msn, converso com ela a um tempo já e ela me pede mtos conselhos sobre o que fazer em relação ao ex dela que ela gosta, só que o cara num ta nem ai pra ela, sempre demostrei interesse nela dando indiretas, só que pelo fato de te dar dicas acabei caindo na zona da amizade, mas tenho certeza que posso mudar isso, pois agora estou mais confiante.
Obs:ela nunca gosta mto de sair e dessa vez ela topou sair justo comigo.(considerei como um IDI, opinem!)
eu tenho namorada só que não estamos indo bem e eu acho que tou mto apegado e acho que isso ta impedindo meu crescimento aqui.(mas isso é outra história.)
ela (HB) é uma pessoa mto timida.
:confuso
Então gostaria que postassem dicas por favor já que tbm é a primeira vez que a vejo pessoalmente, espero que dê para vcs entenderem minha situação e me darem umas dicas legais, agradeço desde já e prometo fazer um RC dando certo ou não,
sucesso a todos, abraço.
ViNi.
Editado pela última vez por André Vinicius em 09 Jun 2011, 14:54, num total de 1 vezes
Veloso

Veterano - nível 9

#278230 Para sair da FZ é super dificil, eu particularmente não tentei, mas eu vi um video do DeAngelo explicando sobre isso, o que você precisa fazer é marcar um encontro :)
Quando for ao encontro você deve ser um outro tipo de pessoa, por exemplo, se você é acustumado a vestir azul, use amarelo, usa perfume Sexy 212, use outro e assim vai, você tem que parescer uma pessoa diferente, e logo depois de começar a conversa, coisa de 20 ou 30 minutos, seja direto, fale que gosta muito dela, etc...
Mas faça isso moderadamente, pois se passar do ponto você pode parescer um " BETA ", e niguem quer isso, bem expliquei um pouco sobre o que eu sei, se tiver mais duvidas que eu possa ajudar só deixa uma mensagem aqui mesmo :)
Abraçs!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#278232 Zona da amizade , não é a coisa mais díficil do mundo mas exige uma atenção dobrada ao jogo.

Como evitar a Friend Zone :

como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Esse tópico é sobre como EVITAR , mas pode te ajudar a avançar na Friend Zone e conseguir o que tanto deseja. Lembre-se que a Friend Zone (Deveria se chamar "Zona de Tiro") é uma área muito perigosa pois você na mente da HB está como um amigo e não um parceiro Sexual então cada comentario sexual vai soar como Brincadeira então é melhor se preparar para ralar , mas se tu tiver mesmo vontade dela vai conseguila amigo .

Leia o tópico que eu te disse que seria praticamente o mapa para você conseguila . Então é só ler e ir práticar .

Abraços.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#278236 Faço minhas as palavras do Veloso.
Só que antes de fazer isso se afaste dela, no minimo um mês, sem ter nenhum contato, nesse tempo pegue varias hb's, depois volte completamente diferente. Já fiz isso e comigo deu certo.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#278445 Cara, seja homem primeiramente. Vc quer pegar a mulher? Então manifeste isso da seguinte forma: "Sabe, se eu não fosse tão seu amigo eu até que te pegava de jeito! Até que vc dá um caldo...", "Pensando bem, acho que vc teria mto trabalho em me conquistar.... vc é mto boazinha e eu gosto de meninas más.."

Comece a jogar as coisas pro lado homem x mulher... seja mais cafageste, pare de ser amigo e passe a ser O CARA!

Criador do tópico

André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#280188 Obrigado a tds que deixaram uma resposta, teria ajudado mto se a HB não tivesse desmarcado o encontro :confuso , mas serviu de lição, pra ficar atento pra não deixar a interação chegar nesse ponto.(FZ)
Abraço.
ViNi.