Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Awtrony

Veterano - nível 7

#278247 Bem minha situação é a seguinde: Eu comecei a jogar com uma hb da escola, estava indo tudo bem, meu kino aumentava a cada dia, recebia alguns IDIs, até que simplismente um ex-AMOG( ele tbm é meu amigo), chegou em mim e disse: "Eu tava dando ideia nela mas parei(ele me flou a causa mas n entendi direito), e eu já percebi q vc tbm ta dando ideia nela, e eu acho q ela percebeu, vou ver oq eu faço por vc", bem na hr tava só eu e ele entrei internamente em pânico, até q outro colega meu q eu nen converso(e n conhece ela) chegou em mim e disse: " Quem ´q akela garota bonitinha q vc ta pegando?" Meu desespero dobrou, até q minha melhor amiga chegou em mim e disse: "Vc ta afim dela né?", bom tudo isso aconteceu hj, eu acabei nen flando com a hb hj, sei q foi errado, mas eu nunca estive em uma situação assim e ai eu entrei em desespero e acabei fazendo isso eu acho q a hb me viu hj, mas deixa p lá, eu gostaria de ajuda p saer oq fazer, como já disse nunca fiquei em uma situação q tudo mundo fiko sabendo :chora , vlw pessoal
Kïng

Pickup Artist

#278424 Você ligo pro que eles pensam? Pare já com isso brother.

Não entendi a real dúvida, não vi nada de Direct, ou isso foi um desabafo?

Mas pelo o que entendi, os caras falaram merda pra ti... Ok, manda irem se foderem e pronto, acabou

Não ligue, jamais, para o que pensam de ti
doofy

Veterano - nível 10

#278455 1 - Não vi direct em lugar algum, mais indirect que isso só se for via telegrama;

2 - "Nem" se escreve com "M" no final;

3 - Por favor, use ponto e deixe o texto mais agradavel aos olhos;

4 - Leia esse tópico do "Marinho" sobre faze rum bom tópico: http://www.puabase.com/forum/fazendo-seu-topico-bombar-t27646.html

5 - Não consegui entender direito o que rolou, só que varias pessoas viram que você gosta da HB, mas até ai nao vi duvida. Então escreva com clareza sua duvida para que outros possam ajudar;

Abraço,

Doofy