Criador do tópico

osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#278312 BOA TARDE A TODOS

gostaria que o senhores pudessem ajudar a galera do interior que pretende a sarge em SAMPA.
se der gostaria que pusessem assim

MELHORES BALADAS ELETRONICA:....
MELHORES BALADAS DE PAGODE:...
MELHORES BALADAS DE ROCK:
MELHORES BALADAS DE REGAAEE:
MELHORES BALADAS DE SERTANEJO UNIVERSITARIO:...
MELHORES BALADAS DE FUNK:...
MELHORES BARES PARA SARGE DURANTE A SEMANA E OS FINAIS DE SEMANA:

VAI AJUDA MUITO A GALERA DO INTERIOR E TAMBÉM PUAS DA REGIÃO DE SP ONDE MORAM A POUCO TEMPO E NÃO TIVERAM TEMPO PRA SAIR PROCURANDO LUGARES ONDE HAJA HBS DE ALTO NIVEL

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE VOCÊIS

ATT,
OSKLENSAOPAULO
Soilworker

PUA Avançado

#278342 Indico duas de sertanejo e pagode (acho que depende do dia).
Moinho Santo Antônio e Vila Country - ambas na vila olimpia. Muitas Hbs (digamos que a proporção é de 5 pra cada homem - pelo menos quando eu fui). Hbs até nível 10 e bitch shield alto. ahhh, Moinho Santo Antônio é R$60 consumação, então preparem os bolsos.

De rock eu indico Café Piu Piu e Morrison Rock Bar - ambas com som de qualidade todos os dias e aos sábados com Hbs até nível 10. Em ambas o preço é parecido, entrada de R$15 a R$20 com cerveja long neck à R$5, R$6 em média.

Música eletrônica - Pucci (aqui também acho que depende do dia pra rolar um som). Novamente com Hbs de alto nível.

Melhores locais pra sarge - Qualquer lugar da vila olímpia, vila madalena e augusta.

abs

Criador do tópico

osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#278368 Em relação aos bailes funk com hbs consideraveis aonde são os melhores lugares para sargea?
e onde se localiza os barzinho no qual contenham hb de alto nivel e universitarias?
Soilworker

PUA Avançado

osklensaopaulo escreveu:Em relação aos bailes funk com hbs consideraveis aonde são os melhores lugares para sargea?
e onde se localiza os barzinho no qual contenham hb de alto nivel e universitarias?

Baile funk eu nem manjo aqui em SP. Dá uma procurada no google :rolf

Se quiser barzinhos com Hbs de alto nível vai pra vila olímpia, alto de pinheiros, região da faria lima e jardins.
C. Rico

Pickup Artist

#278441 Vou citar um pouco dos lugares que frequento:

Eletronico:
Mokai
Ice Club
Code Club
Clash Club
Club A
Secrett
Pacha
Infarta Vila Madalena
(Essas, em sua maioria, só mulheres de alto nível. )

Sertanejo:
Estância, alto da serra (é um pouco longe, mas tem muita mulher bonita)
Pousada (O nível não é tão alto, mas curto muito o lugar pra ir com uma galera)
Villa Country (Normalmente, só nivel alto de mulheres)
Woods (Normalmente, só nivel alto de mulheres)

Alternativo
Sarajevo (Nível normalmente baixo, mas a casa em sí é legal)

Pagode:
Frequento alguns no ABC... Mas para você deve ficar longe.

Funk
Não curto, nem frequento.

Bares:
Famosa Rua Augusta (nível baixo, mas pra se divertir com os amigos, ta tranquilo)
Vila Madalena - Rua Mourato Coelho (Bares com um nível altissimo de mulheres)

Bom, que eu me lembre agora, são esses.

= )

Criador do tópico

osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#278470 C.RICO
comcerteza você foi o cara no qual deu as melhores opções
essas baladas eletronicas só hbs 8 pra cima maioria cara de universitaria
essa balada sertaneja o louco só hb elite
mas no geral aonde você costuma ir nos fds?
quanto você gasta mais ou menos em balada eletronica,sertaneja...?
Posh

Veterano - nível 1

#278497 Meu, to nessa caça frenética tb.
Tudo visando custo/beneficio.
Quero sabe onde ta dando HB a rodo e nota alta sem comprometer um grande capital em cada balada.

Minha dica fica pro Enfarta Madalena [20 de entrada 40 consuma].
Free beer das 23 as 00, rolando varias promoções durante a noite.
Nível de HB entre 7 e 8, tem as 9 e 10 tb.
Concorrência: muito menino com cara de virgem, quem é mais velho faz a festa.
2 ambientes, um com banda outro eletronico.

Costumo bater forte lá aos sábados.
C. Rico

Pickup Artist

osklensaopaulo escreveu:C.RICO
comcerteza você foi o cara no qual deu as melhores opções
essas baladas eletronicas só hbs 8 pra cima maioria cara de universitaria
essa balada sertaneja o louco só hb elite
mas no geral aonde você costuma ir nos fds?
quanto você gasta mais ou menos em balada eletronica,sertaneja...?

Costumo ir em todos esses lugares. Não vou só a um lugar quase todo fim de semana, pois não saio com um unico grupo de amigos.
Procuro diversificar bastante os lugares e a galera que saio. Isso é otimo pra ter um circulo social bem grande... conhecer muitas mulherer e ter muitos amigos, etc.

Quanto aos preços, logicamente não lembro todos de cor. Mas ficam mais ou menos nessa faixa:

Eletronico:
Mokai - Bem carinha... Faz um tempo que não vou a casa, mas que eu me lembre a entrada é na faixa dos R$100 no seco.
Ice Club - Se eu não me engano, 30 com nome na lista ou 50 consumiveis. Normalmente pego 80 consumiveis com direito a todos os camarotes... Pois as mulheres mais bonitas ficam no camarote.
Code Club - É uma balada Swing. Isso mesmo. hahaha. Casal, R$70 cada um. Homem sozinho não entra. (só mulher safada, malhada e gostosa. Resumindo: só gostosas safadas de rave)
Clash Club - Na faixa dos R$50,00
Club A - Na faixa dos R$50,00
Secrett - Se não me engano ta uns R$30,00 no seco. Ou 60 Open bar no camarote. (Boa, não?)
Pacha - Da ultima vez que fui, acho que paguei uns R$80,00
Infarta Vila Madalena - Como o amigo abaixo disse, 20 seco ou 40 consumiveis
(Essas, em sua maioria, só mulheres de alto nível. )

É, as baladas eletronicas normalmente são bem carinhas. Não vou sempre, justamente por este motivo. Mas que o nível normalmente é sempre altissimo, ah é. = )

Sertanejo:
Estância, alto da serra (é um pouco longe, mas tem muita mulher bonita) - Não é sempre que tem festa, mas quando tem "boi no rolete" (nome fas festas sertanejas) é uns R$ 20 pra entrar. Vale muito a pena. As vezes vou nas micaretas que tem lá também, são otimas pra diversão, ou pra beijar umas 50 mulheres. hahahahaha
Pousada (O nível não é tão alto, mas curto muito o lugar pra ir com uma galera) - R$10,00 pra entrar... Diversão garantida, porém nivel normalmente baixo de mulheres.
Villa Country (Normalmente, só nivel alto de mulheres) - Faz um bom tempo que não vou, mas ta na faixa dos R$80,00 se não me engano.
Woods (Normalmente, só nivel alto de mulheres) - Fui a pouco tempo. R$60,00 com nome na lista e 120 sem nome na lista, ambos no seco. Mas, ah, o nivel é alto. hahahaha

Alternativo
Sarajevo (Nível normalmente baixo, mas a casa em sí é legal) - 20 entrada. 40 consuma. Som muito legal.

Pagode:
Frequento alguns no ABC... Mas para você deve ficar longe.
Os pagodes são baratos normalmente. A maioria 20 a 30. Alguns até Open de sexta por uns 30 reais.

Funk
Não curto, nem frequento.
Você deve achar por 5 conto por ai. kkkkkkkkkkkk

Bares:
Famosa Rua Augusta (nível baixo, mas pra se divertir com os amigos, ta tranquilo) - Vodka a preço de banana nos bares. Ta, nem tanto, mas o custo é baixo sim. = )
Vila Madalena - Rua Mourato Coelho (Bares com um nível altissimo de mulheres) - Vodka a preço de barra de ouro. É, uma dose de vodka nos bares é o preço de uma garrfa inteira no mercado. Resumindo: os bares são caros, mas o nível de mulheres é altissimo.

É, justamente por isso dei uma manerada nas caças por um tempo. Estava torrando meu salario. hahaha

= )

Criador do tópico

osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#278889 C.rico
Putz se tu ganhasse na Mega sena seria final de semana todos os dias
role de seg a seg
wooods 120 a seco?mas vale pelo nivel das hbs todoas bem vestidas mesmo sendo uma nivel 7 com roupa de grife fica 9
mas então obrigado pelo auxilio
to querendo saber mais ou menos quanto vo gasta nos finais de semana pois so do interior e ano quivem ou no outro estarei fazendo faculdade se tudo der certo ai em sampa
quanto antes eu consigua isso eu do um toque pra você