- 10 Jun 2011, 02:20
osklensaopaulo escreveu:C.RICO
comcerteza você foi o cara no qual deu as melhores opções
essas baladas eletronicas só hbs 8 pra cima maioria cara de universitaria
essa balada sertaneja o louco só hb elite
mas no geral aonde você costuma ir nos fds?
quanto você gasta mais ou menos em balada eletronica,sertaneja...?
Costumo ir em todos esses lugares. Não vou só a um lugar quase todo fim de semana, pois não saio com um unico grupo de amigos.
Procuro diversificar bastante os lugares e a galera que saio. Isso é otimo pra ter um circulo social bem grande... conhecer muitas mulherer e ter muitos amigos, etc.
Quanto aos preços, logicamente não lembro todos de cor. Mas ficam mais ou menos nessa faixa:
Eletronico:
Mokai - Bem carinha... Faz um tempo que não vou a casa, mas que eu me lembre a entrada é na faixa dos R$100 no seco.
Ice Club - Se eu não me engano, 30 com nome na lista ou 50 consumiveis. Normalmente pego 80 consumiveis com direito a todos os camarotes... Pois as mulheres mais bonitas ficam no camarote.
Code Club - É uma balada Swing. Isso mesmo. hahaha. Casal, R$70 cada um. Homem sozinho não entra. (só mulher safada, malhada e gostosa. Resumindo: só gostosas safadas de rave)
Clash Club - Na faixa dos R$50,00
Club A - Na faixa dos R$50,00
Secrett - Se não me engano ta uns R$30,00 no seco. Ou 60 Open bar no camarote. (Boa, não?)
Pacha - Da ultima vez que fui, acho que paguei uns R$80,00
Infarta Vila Madalena - Como o amigo abaixo disse, 20 seco ou 40 consumiveis
(Essas, em sua maioria, só mulheres de alto nível. )
É, as baladas eletronicas normalmente são bem carinhas. Não vou sempre, justamente por este motivo. Mas que o nível normalmente é sempre altissimo, ah é. = )
Sertanejo:
Estância, alto da serra (é um pouco longe, mas tem muita mulher bonita) - Não é sempre que tem festa, mas quando tem "boi no rolete" (nome fas festas sertanejas) é uns R$ 20 pra entrar. Vale muito a pena. As vezes vou nas micaretas que tem lá também, são otimas pra diversão, ou pra beijar umas 50 mulheres. hahahahaha
Pousada (O nível não é tão alto, mas curto muito o lugar pra ir com uma galera) - R$10,00 pra entrar... Diversão garantida, porém nivel normalmente baixo de mulheres.
Villa Country (Normalmente, só nivel alto de mulheres) - Faz um bom tempo que não vou, mas ta na faixa dos R$80,00 se não me engano.
Woods (Normalmente, só nivel alto de mulheres) - Fui a pouco tempo. R$60,00 com nome na lista e 120 sem nome na lista, ambos no seco. Mas, ah, o nivel é alto. hahahaha
Alternativo
Sarajevo (Nível normalmente baixo, mas a casa em sí é legal) - 20 entrada. 40 consuma. Som muito legal.
Pagode:
Frequento alguns no ABC... Mas para você deve ficar longe.
Os pagodes são baratos normalmente. A maioria 20 a 30. Alguns até Open de sexta por uns 30 reais.
Funk
Não curto, nem frequento.
Você deve achar por 5 conto por ai. kkkkkkkkkkkk
Bares:
Famosa Rua Augusta (nível baixo, mas pra se divertir com os amigos, ta tranquilo) - Vodka a preço de banana nos bares. Ta, nem tanto, mas o custo é baixo sim. = )
Vila Madalena - Rua Mourato Coelho (Bares com um nível altissimo de mulheres) - Vodka a preço de barra de ouro. É, uma dose de vodka nos bares é o preço de uma garrfa inteira no mercado. Resumindo: os bares são caros, mas o nível de mulheres é altissimo.
É, justamente por isso dei uma manerada nas caças por um tempo. Estava torrando meu salario. hahaha
= )