- 18 Jun 2011, 03:34
Bem, eu, como você, procuro fazer diversos cursos, e / ou praticar varias atividades com o instuito de melhorar a mim mesmo e consequentemente melhorar minha relação com as pessoas e com as mulheres.
Algumas atividades que tenho feito ultimamente e adorado por sinal:
Aula de Violão (Faço apenas as quintas a noite no centro cultural proximo a minha casa, na faixa ainda por cima)
Aula de Canto (As terças a noite. Pago, mas vale muito a pena, pois as aulas são super engraçadas)
Aulas de Inglês (Faço aos sábados a tarde e apesar de estar no modulo iniciante, estou adorando)
Academia (Faço as segundas, quartas e sextas a noite... É o suficiente pra manter o corpo legal e me sentir bem comigo mesmo)
Aula de dança de salão (As segundas e quartas depois do treino, na propria academia onde faço musculação, incluso no pacote)
Aulas de teatro (aos domingos a tarde. São pagas, mas o valor é baixo e vale muito a pena.)
Sem dizer que trabalho o dia todo de segunda a sexta... E saio com os amigos e com mulheres as sextas e sábados.
O bom para mim é que por o Inglês ser aos sábados a tarde e o Teatro aos domingos a tarde, eu posso sair as sextas e sábados e acordar tarde, por não ter nada para fazer de manha em ambos os dias. = )
É, vida corrida. Mas eu gosto assim. Odeio ficar em casa.
Também já fiz kung fu, natação, pulei de paraquedas, sempre que posso vou para o litoral surfar com alguns amigos.
Bem, todas essas atividades são extramamente prazerosas para mim, e além disso, me beneficiam com qualidades que poucos tem.
Sou um homem totalmente criativo e de pensamentos rápidos. Como adquiri isso?
Bem, perceba que a aula de violão, canto e teatro estimulam a minha vida artistica e consequentemente me tornam criativo. Meu trabalho, por ser do ramo de engenharia, exige que eu esteja sempre pensando bastante, e o curso de inglês estimula minha inteligencia. Isso é que me torna criativo, inteliggente e rapido nas interações com as mulheres.
Minha linguagem corporal é otima. Por ter feito bastante tempo de natação e atualmente estar fazendo academia, minha postura é otima. O teatro me ajudou a perder a timidez que eu ainda tinha, e melhorou muito minhas habilidades de conversa, como contar histórias por exemplo. A aula de dança também me ajuda muito, por me deixar relaxado e com o corpo "leve".
Perceba que todas essas atividades fazem de mim um homem "descolado", inteligente, persuasivo, interessante, aventureiro, criativo.
Todas essas atividades me tornam a pessoa que eu sou... Me tornam um homem interessante aos olhos das mulheres.
Como ultimo benefico, e claro, um dos mais importantes: você cria um circulo social imenso. Quanto mais acesso temos aos lugares, mais pessoas conhecemos. Quando mais pessoas conhecemos, mais mulheres conhecemos. Quanto mais mulheres conhecemos, mais amigas dessas mulheres são apresentadas. Quanto mais pessoas conhecemos, mais lugares temos para sair aos fins de semana. E claro, normalmente as mulheres que fazem dança de salão, inglês, aula de violão, são LINDISSIMAS, pois normalmente são mulheres mais "arrumadas", mais cuidadas, por assim dizer.
Resumindo tudo: isso faz você pegar mulher pracaralho!
= )
Abraços !