Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#278464 Boa Tarde ! Eu estava pensando em uma coisa. Eu estou ciente que existe o 'frame', que um homem tem uma imagem com a HB. E ele não pode mudar assim do nada, digo: Ela sempre terá a imagem antiga do cara, etc. Vamos dizer que essas pessoas estão um tempo sem se verem e o cara consegue várias mulheres, é desejado, líder, entre outros. A garota irá ter a imagem antiga (Primeira impressão) ou a atração poderá ser criada mesmo assim?

Se o cara se tornar interessante, pode chamar a atenção da garota?

Abraço ! (Sei que é uma perguna besta, mas gostaria de saber ).
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#278469 Eu acredito que é possível sim. Assim como uma pessoa que nao te vê a muito tempo repara que vc emagreceu ela repara que sua personalidade mudou. Acho que é importante vc mudar o visual tb... serve como uma "dica" que algo mudou.
Liooh

PUA EXPERT

#278509 concordo totalmente com o abubhz

eu tenho 16 anos e ano passado eu era magro tinha 50kg sofria bullying no colegio passado durante 5 meses.

hj tenho 16 anos ainda (ano passado tinha 15) tenho 70kg com 1,68m todos perceberão minha mudança ate os mlq otarios que me zuavao no colegio antigo ganhei respeito pra caralho e bati num mlq do colegio antigo por ficar me olhando mt e rindo..

isso só em 1 ano heim ;)

então é possivel sim pode ter certeza !
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#278516 dai colega! blz!
o livro do swinggcat trata muito disso frame e meta-frame, e sim você pode mudar seu frame constantemente, conforme suas ações sua postura....
vale a dica é um ótimo e-book
estude sobre projeção de frame tbm!

abraço!
soudelas

#278726 Claro que muda, e principalmente se vcs não se veem a tempos
hoje ainda no colégio... a galera fala que eu mudei pra caralho e tudo
principalmente as minas :)
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodrigo_s escreveu:dai colega! blz!
o livro do swinggcat trata muito disso frame e meta-frame, e sim você pode mudar seu frame constantemente, conforme suas ações sua postura....
vale a dica é um ótimo e-book
estude sobre projeção de frame tbm!

abraço!

disse tudo o frame pode ser mudado sim, swinggcat explica bem sobre o frame..