- 13 Jun 2011, 15:25
Cara, na boa. Depois de ler esse teu tópico eu cheguei à triste conclusão de que tem muita gente "bitolada" nesse fórum e isso me deixa verdadeiramente descontente.
Gostei do tópico, você escreve muito bem mas queria sinceramente "abrir" a mente de alguns de vocês em pequenos aspectos que acho relevante.
Primeiramente, parem de ficar absortos em conceitos de PUA e passem a se preocupar apenas e simplesmente com a vida de vocês. Galera, o que interessa para vocês se "naturais", ou seja, caras que já têm certa habilidade com mulheres querem aprender ou não o PUA. Vocês não tem o poder de entrar na mente das pessoas para saber se elas precisam ou não desse conhecimento.
Me parece muito óbvio uma coisa. Se o cara está estudando PUA, ao invés de estar estudando ou aprimorando algo que lhe será útil para sua formação profissional, ao invés de estar fazendo sexo com sua namorada, de estar praticando algum esporte ou se divertindo de alguma forma, É PORQUE ELE PRECISA DISSO. ELE DESEJA ISSO.
Isso não soa óbvio para vocês?
Às vezes o cara até manda bem, não lhe faltam amores nem mulheres, mas ele se decepcionou em algum ponto, está triste, magoado e querendo mudar algo.
Acontece que meu desabafo não para por aqui. Só porque vocês vêem tópicos de caras que não usam rotinas, não seguem o tal do “Mystery Method” à risca, não tentam despejar PNL ou truísmos em cima da garota, vocês acham inadequado eles postaram o relato deles aqui ?
Afinal de contas, se o cara que nunca estudou nada de PUA, que está agindo naturalmente consegue pegar mulheres ele é mais “PUA” do que aquele que estuda o dia inteiro, sabe tudo sobre as “relações sociais” e não consegue pegar ninguém.
QUAL DOS DOIS VOCÊS DESEJARIAM TER COMO PROFESSOR?
O CARA QUE CONSEGUE REALIZAR O QUE ELE PRETENDE OU O CARA QUE É MAL SUCEDIDO?
Se vocês tivessem uma relação de longo prazo, uma namorada por exemplo, vocês iriam ficar lançando truísmos e negs e PNL nela o dia todo. PELAMORDEDEUS. Vamos abrir a mente galera.
O PUA foi feito justamente para isso, para nos deixar menos bitolados, mais confiantes e mais relaxados e não o contrário.
ABRAM OS SEUS OLHOS, SEUS CORAÇÕES E SUAS MENTES.
Não estou aqui para criticar nenhum usuário do fórum, perdi grande parte do meu tempo escrevendo isso apenas para tentar explanar o meu ponto de vista e, por conseguinte, contribuir um pouco com a minha experiência para o desenvolvimento pessoal de alguns de vocês.
Também não tenho a pretensão de que todos concordem comigo.
Um grande abraço a todos.