Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#279085 Cara que tópico fodastico, você conseguil chegar no ponto certo onde muitos erram, em querer tipo mostrar pro mundo que mudaram.
isso é um erro enorme que todos fazem, como você disse buscando aprovação a todo custo, seu tópico ficou foda cara esta de parabéns!
Favoritt

Veterano - nível 9

#279096 Cara :ajoelhar

Estou batendo palmas para esse seu artigo.

Quantas vezes eu nao quis mostrar para todos a minha volta minhas mudanças,querendo me mostrar ou sei la o que.

Obrigado pela luz !
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#279110 É verdade insegurança é uma coisa que fode com tudo ao seu redor, temos que ser mais confiante!

Me Lembro que antes eu era muito inseguro, só que nao sabia o que eu fazia para me sentir a sim,

depois do pua acabei percebendo o que me tornava inseguro , o simples fato de eu sempre precisar da aprovação dos meus amigos, ou tudo que eu fazia eu tinha que dar satisfação pras pessoas.

Isso é foda, se acaba sendo Reativo, Quanto menos reativo melhor voce sera confiante.
Belo topico , quando estava lendo pude perceber o quanto eu mudei ! :ae
Inside

Veterano - nível 10

#279137 Grande Sávio ! Eu confesso que esse artigo é um dos melhores que eu já li. Sinceramente a mensagem que se passa em torno do texto, realmente me chamou a atenção ! Esse negócio de reativo e proativo, nossa. Digo, quando você muda e vive por você, você não apenas faz as coisas da sua maneira. Mas também começa a desenvolver qualidades que atraem uma mulher e ser proativo; é uma delas. Confesso também, que em certa parte estava querendo mudar para mostrar para outras pessoas do que sou capaz e isso é um erro. Quando se está no começo de uma jornada, as coisas parecem difíceis. Mas com determinação e vontade chegamos lá ! Realmente um grande artigo.

Abraço.

Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#279692 Topico muito bom, antes de conhecer o PUA em sí eu era bem 'comum', ai eu começei a ler algumas coisas, aprender mesmo, começaram a falar que eu estava diferente, estava mais carismatico e mais feliz e podem ter certeza que a mudança que vcs forem fazer trara beneficios para ou nao vcs :D.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#279907 Cara ótimo post isso realmente acontece!!!
No meu a mudaça foi notada não só pelos meus amigos, mas também por uma HB que eu era afim.
E hoje ela me dá muitos IDI's! :mau

Minha opinião, NÃO MUDE!!! MELHORE QUEM VOCÊ É!!

Abraços.
:ae
Lukkkz

Veterano - nível 9

#280171 mt bom vou até escrever isso em um papel e deixar no meu bolso
Lembre-se: O passado serve para ser recordado e aprendender com os nossos erros e não para ser vivenciado. Então se você quer ser feliz, esse dia não é amanhã ou depois e sim agora!