Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#278736 Olá galera,
a questão é o seguinte, vou ser breve:
Estava ficando com uma HB 9 durante 3 meses e ela é muito tímida.
Como estou cursando o último período da faculdade acabei deixando ela de lado um pouco, ou seja, não liguei, mandei sms, sumi em geral.
Até que um dia fui uma festa e ela estava lá com sua irmã e amiga e me viu lá, ou seja fudeu tudo.

Queria saber o que devo fazer para reconquistá-la, o que devo dizer ao ligar e etc.

Isso aconteceu por ter vacilado em ter deixado ela de lado por muito tempo.
Valeu..
pizetta

Aprendiz

#278760 depende, você simplesmente parou de ficar com ela e desapareceu ou vcs meio que foram perdendo contato naturalmente até não se falarem mais?

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#278816 Acontece que fomos perdendo o contato.
Quem segura um rmlp somos nós homens, porém fui deixando de "dar assistência" e a perdi. Não foi p/ concorrência pois há fontes seguras que ela não ficou com ninguém depois de mim. E como ela é muito tímida ela não chegou a falar nada, só ficava me esperando. Eu queria saber o que dizer ao ligar para ela...
Valeu
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#278835 Você foi lá falar com ela na festa? Se não foi, ela provavelmente ficou bem sentida com isso.

O que você pode fazer, depende muito da situação que vocês estavam e como foi essa "perda de contato". Se vocês se davam muito bem, não vejo problemas em ligar pra ela e chamar para dar uma volta. Durante a ligação evite falar do sumiço, fale sobre isso pessoalmente. Se ela insistir no assunto, seja franco dizendo "Eu sei que você quer saber o que aconteceu, mas acho melhor conversarmos pessoalmente".

Se você conseguir marcar um encontro com ela e dependendo de como for a interação, podem até voltar a ficar dali mesmo!
ruangrb