Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#278736 Olá galera,
a questão é o seguinte, vou ser breve:
Estava ficando com uma HB 9 durante 3 meses e ela é muito tímida.
Como estou cursando o último período da faculdade acabei deixando ela de lado um pouco, ou seja, não liguei, mandei sms, sumi em geral.
Até que um dia fui uma festa e ela estava lá com sua irmã e amiga e me viu lá, ou seja fudeu tudo.

Queria saber o que devo fazer para reconquistá-la, o que devo dizer ao ligar e etc.

Isso aconteceu por ter vacilado em ter deixado ela de lado por muito tempo.
Valeu..
pizetta

Aprendiz

#278760 depende, você simplesmente parou de ficar com ela e desapareceu ou vcs meio que foram perdendo contato naturalmente até não se falarem mais?

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#278816 Acontece que fomos perdendo o contato.
Quem segura um rmlp somos nós homens, porém fui deixando de "dar assistência" e a perdi. Não foi p/ concorrência pois há fontes seguras que ela não ficou com ninguém depois de mim. E como ela é muito tímida ela não chegou a falar nada, só ficava me esperando. Eu queria saber o que dizer ao ligar para ela...
Valeu
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#278835 Você foi lá falar com ela na festa? Se não foi, ela provavelmente ficou bem sentida com isso.

O que você pode fazer, depende muito da situação que vocês estavam e como foi essa "perda de contato". Se vocês se davam muito bem, não vejo problemas em ligar pra ela e chamar para dar uma volta. Durante a ligação evite falar do sumiço, fale sobre isso pessoalmente. Se ela insistir no assunto, seja franco dizendo "Eu sei que você quer saber o que aconteceu, mas acho melhor conversarmos pessoalmente".

Se você conseguir marcar um encontro com ela e dependendo de como for a interação, podem até voltar a ficar dali mesmo!
ruangrb

Aprendiz

#278911 Cara, já aconteceu comigo isso algumas vezes ..
Tem 2 desculpas que sempre funcionam, eu uso as duas uma seguida da outra, tipo que um combo, sabe!?

A 1ª - Falta de tempo! Fala que você tava indo mal na faculdade .. que precisava estudar e tals, que seu chefe tava pegando muito no seu pé e sua vida tava uma correria da porra e por isso você deu uma sumida. Maas que sentiu muita saudade dela .. (aê entra a segunda desculpa, você vai jogar a culpa nela por vocês ter ficado esse tempo afastado)
"... mesmo assim senti sua falta, e eu fiquei muito decepcionado de você não ter me ligado, num mandou nenhuma msg pra mim nem nada .." (ela deve falar que é o homem que tem que ligar) aii você diz .. "E os direitos iguais? O mundo evoluiu .. você pode correr atrás do que você quer, sabia!? Cadê sua pró-atividade? Onde tá escrito que eu sou que tenho que correr atrás sempre? ... (ela vai ficar pensativa) você vai se aproxima e closa. Se for por telefone, você muda de conversa e tenta marcar de se encontrar o mais rapido possivel ..

Isso sempre funcionou comigo!
Espero ter ajudado, abraço.
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#278922 Olha campeao nessas horas digo o seguinte naum tenha medo de como elase sente ,fale com ela diga que quer bater um papo ela vai falar tipo pq de vc naum ter ligado fala pra ela que dira mais tarde , quando estiver com ela seja sincero e direto se fosse eu falava simplesmente que tava deixando a coisa rolar e queria ter certeza dos meus sentimentos e que se estou com ela agora quero encontrar as respostas . Tipo na arte da seduçao cara se temque ser verdadeiro falar o que pensa mais de um geito que seja por ter sentido naum por coisas externas tipo , meu celular quebro, naum tinha tempo,etc.Fale que estava ouvindo seus sentimentos ela vai ficar confusa ai e so continuar esse misterio ela sabe que vc e imprevisivel ela vai gostar de conquistar vc certo boasorte campeao ela ja e sua