- 13 Dez 2011, 20:59
Ótimo livro.
- 15 Dez 2011, 19:50
eu ja li esse livro 2 vezes, sem duvida é fenomenal RECOMENDO MT
- 06 Jan 2012, 01:08
Eae galera tudo certo??
Realizei o Download do livro e li para poder comentar, realmente ele nos mostra um pouco do que passamos no cotidiano, e como apenas uma educação financeira diferente muda nossa maneira de ver as coisas,o que são passivos e ativos e etc, não correndo atrás do dinheiro para poder gastar mais e sim fazendo ele trabalhar para nós apenas com inteligência financeira.
Recomendo leitura e reflexões posteriores.
P.S Acho que comprei um carro fora do meu padrão rsrsrsrsrs
Realizei o Download do livro e li para poder comentar, realmente ele nos mostra um pouco do que passamos no cotidiano, e como apenas uma educação financeira diferente muda nossa maneira de ver as coisas,o que são passivos e ativos e etc, não correndo atrás do dinheiro para poder gastar mais e sim fazendo ele trabalhar para nós apenas com inteligência financeira.
Recomendo leitura e reflexões posteriores.
P.S Acho que comprei um carro fora do meu padrão rsrsrsrsrs
- 27 Jan 2012, 22:28
Poxa, muito legal esse resumo. Ainda nao li esse livro mas deu para ver que é muito bom vou ler ele em breve...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 28 Set 2012, 19:18
Meus pais tinham esse livro, e foi o primeiro que li sobre finanças.
É um ótimo livro, gostei muito de ter lido.
Valeu pela dica.
É um ótimo livro, gostei muito de ter lido.
Valeu pela dica.
- 15 Out 2012, 23:14
Leitura altamente recomendada, para todos aqueles que querem levar suas vidas a um patamar muito mais elevado do que apenas garotas, e sim ter qualidade de vida, e coisas muito boas que o dinheiro pode nos proporcionar.
Infelizmente, a maioria aqui se prende apenas a rotinas, ou como closar uma quantidade absurda de Hb's em menos tempo. Creio que isso é válido no começo do jogo de cada um, mas se continua assim por muito tempo, a pessoa não evolui de verdade.
Abraços !
Infelizmente, a maioria aqui se prende apenas a rotinas, ou como closar uma quantidade absurda de Hb's em menos tempo. Creio que isso é válido no começo do jogo de cada um, mas se continua assim por muito tempo, a pessoa não evolui de verdade.
Abraços !