Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#301336 Funciona bem sim!

Uma dica: Quando ela diz que objeto iria ser, faça uma leitura fria e diga que o objeto que ela quer ser, descreve sobre a personalidade dela. Exemplos:
Uma garota disse uma colher: haha significa que você está precisando de uma boa pegada :)
Brinquedo de gato: Você é uma pessoa que gosta de fazer bem aos outros.
Essas foram respostas que elas deram e a minha resposta

Essa é uma das melhores rotinas que eu já vi pra quando estiver construindo rapport e fazendo aquela ligação, pois ao inves de você ficar fazendo perguntas normais... você acaba sendo mais excepcional!
Mind - MEMBRO EXCLUSIVO
#301381 Um modo bem diferente de usar de perguntas básicas, como: Qual o seu filme favorito.

Gostei muito cara! Com essa rotina da pra descobrir um monte de coisas da Hb sem aquele papo chato.

Vou usar e posto o resultado.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#311849 Eu não uso muitas rotinas pois prefiro o Jogo Natural , mas eu gosto de rotinas que demonstram os gostos das HB's e a partir dessa para ter uma base do que ela gosta , agora se fosse minhas respostas ficariam assim hehe :

Se você fosse um objeto, qual objeto seria ?

Se eu fosse um Objeto grande seria um Jato Particular , imagine-se voando na velocidade da luz tipo como um G6 HAHA ; se eu fosse um Objeto pequeno gostaria de ser uma guitarra (se bem que não é tão pequeno assim) de um músico bem famoso para ele fazer eu "chorar" nas músicas.

Se você fosse uma musica, qual musica seria ?

Back In Black - AC/DC

Se você fosse uma cena de filme, qual cena seria ?

Cena em que Rocky Balboa fala com o seu filho e lhe da uma lição de Vida .

_________________________________________________________________________________________

Seria mais ou menos isso dai , no geral eu gostei da rotina e se algum dia tiver a chance certa eu a uso no repertório .

Abraços
Miserinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#318052 Parece fácil... Mas tem que haver o lance da confiança...

Se bem que se eu estou entendendo corretamente, o conforto é parecido com a intimidade... Então é mais fácil fazer isso, realmente. :omg