Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#278868 E aí galera, tudo bom?
Eu to vivendo uma situação meio estranha, vou explicar pra vocês aí embaixo.
É o seguinte: eu vou fazer uma viagem com meu colégio para o exterior no meio do ano, durante as férias. Muitas pessoas estão indo, porém, a grande a maioria vai ficar por aqui mesmo. Há algum tempo eu comecei a conversar com duas HBs, uma 8 e a outra 8,5. As duas são melhores amigas, e já tenho certeza que consigo ficar com qualquer uma das duas. O problema é que o fato de serem muito amigas meio que me impede de conseguir ter sucesso com as duas, porque uma não vai querer ficar com alguém que a outra tenha ficado recentemente. Ainda não decidi em qual chegar, mas o fato é que essa HB 8,5 vai na viagem comigo. E desde que a HB 8 tá sabendo disso, ela começa a falar coisas do tipo: '' A, eu tenho certeza que você vai ficar com a HB 8,5 na viagem''. Eu fico meio travado quando ela fala isso, e nunca tenho uma resposta boa pra dar. É bem provável que eu fique com a HB 8,5 na viagem, mas se essa HB 8 descobrir pode contar pra 8,5 e tentar fazer a cabeça dela de alguma maneira ( já que ela vem insistindo tanto nesse assunto, creio eu que por ciúmes, não posso duvidar de nada). O que vocês acham que eu devo fazer?
Eu tenho que dormir aqui, amanhã cedo tenho aula.
Assim que chegar em casa eu vejo os comentários.
Muito obrigado!
ruangrb

Aprendiz

#278918 Brother .. quem muito quer, nada tem.
1º Decida quem você quer ..
Se a Hb8 falar de novo sobre esse assunto você pode perguntar ironicamente se ela tá com ciumes ...
E se você ficar com a Hb8,5, mantenha. Melhor uma na mão do que duas voando.
doofy

Veterano - nível 10

#279022 Relaxa, você não tem um grande problema. Seria problema se tivesse faltando, mas ta sobrando mulher.
Escolha com quem você quer ficar, quem é sua 1a opção, depois quem sabe pode sargear a outra.
Quando a HB8 vier falando isso, pergunte na sinceridade: "Por que quer saber? Ja esta com ciumes?"
As vezes ela só está dizendo isso porque a amiga é afim de você e quer que você fique com ela, ou é ciumes mesmo.

Mas tudo parte de você escolher a sua 1a opção, e pra que esperar a viagem?

Abraço,

Doofy
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#279313 ta tenso isso!

por isso que era bom vc desde o inicio ter escolhido seu alvo!

pode ser que as duas estejam afim, e uma diga primeiro que a outra e consequentemente ambas fiquem "inclosaveis" rsrs!

tenta reparar com atenção quem da mais IOI, e se afasta da outra!

abraços

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#282873 Desculpa a demora para agradecer, é que eu estava com alguns problemas aqui em casa e não tava conseguindo entrar no computador, mas muito obrigado por todos que ajudaram!
Abraços