Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#278870 [centro]“Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo.”[/centro]
[centro]Henry Ford[/centro]

[centro][youtube]http://youtube.com/watch?v=2scWABpIqHs[/youtube][/centro]

Depois da frase acima e do vídeo, posso explicar a todos o que é um objetivo, o que deve ser feito para alcançá-lo, na verdade, não vou te ensinar nada, vou te mostrar a descobrir o gigante que existe em você, para que você possa conseguir alcançar o seu objetivo. Vamos à “teoria”:

[centro]Defina seus objetivos[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

O começo, assim como um filme, uma história, uma vida, tudo tem um começo, e se você começar certo, não terá problemas no futuro.Primeiramente, pare e reflita um pouco, quais são os seus objetivos nessa vida? Responda essa pergunta e poderá seguir em frente

[centro]Aceite que não será fácil[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

Para se conseguir alcançar grandes objetivos é preciso se fazer grandes mudanças, agora que você já definiu seus objetivos, aceite que eles não virão com facilidade, eles virão com o seu esforço, seu suor e sua determinação, aceite isso e os alcançará mais rápido.

[centro]Disciplina, Determinação e Dedicação[/centro]
São os 3 D’s do sucesso, com determinação você terá a motivação e o empenho necessário, com disciplina você seguirá seu caminho sem se desviar dele, e com dedicação, você conseguirá aquilo que mais almeja.

[centro]Alcance seu objetivo[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
Dark Skull

Veterano - nível 8

#278885 Ter objetivos na vida é essencial em todas as areas, você precisa ter foco, dedicação, determinação. Se almeja realmente alguma coisa, tem que correr atrás, seja coisas simples como aprender uma nova língua, ou não tão fácil, como ter controle de suas emoções. Se está disposto a mudar, a objetivar algo, deve se manter sempre com a mente firme no seu propósito, se cuidamos das nossas vida, ela cuida da gente. Meu objetivo é me tornar um ser humano melhor, em todos aspectos, mas nunca esquecendo, que estamos aqui nesse mundo para conviver compartilhar e se doar. Porque se não for assim nunca viveremos uma paz que seja comum a todos.
Uomini

Veterano - nível 10

Braddy K. escreveu:
São os 3 D’s do sucesso, com determinação você terá a motivação e o empenho necessário, com disciplina você seguirá seu caminho sem se desviar dele, e com dedicação, você conseguirá aquilo que mais almeja.

Certamente! Acredito que a chave para alcançar seus objetivos nao é apenas sonhar com eles, sonhar todos sonham, mas será que todos alcançam o que realmente querem? Determinação, motivação e disciplina são coisas que vão te servir pro resto da vida. Meu objetivo já está traçado e acredito que irei alcançar com muita disciplina, determinação e motivação!

Ótipo topico :ae
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
Dark Skull escreveu:Ter objetivos na vida é essencial em todas as areas, você precisa ter foco, dedicação, determinação. Se almeja realmente alguma coisa, tem que correr atrás, seja coisas simples como aprender uma nova língua, ou não tão fácil, como ter controle de suas emoções. Se está disposto a mudar, a objetivar algo, deve se manter sempre com a mente firme no seu propósito, se cuidamos das nossas vida, ela cuida da gente. Meu objetivo é me tornar um ser humano melhor, em todos aspectos, mas nunca esquecendo, que estamos aqui nesse mundo para conviver compartilhar e se doar. Porque se não for assim nunca viveremos uma paz que seja comum a todos.

Disse td o amigo ai, eu quero ser uma pessoa melhor esse é meu objetivo, mudar conceitos e principalmente as atitudes e viver de uma forma plena, ser o homem que sempre sonhei em ser, motivado a viver.
Muito bom artigo irmão, obrigado aê, abraço.
ViNi.
MagnuM

PUA Avançado

#279323 Muiiito Foda!!
Parabéns manolo...

Quando paro para pensar em relação aos meus reais objetivos acabo naufragando, ainda não consegui definir os verdadeiros...Estou no caminho, e e isso vem mudando...

Depois deste artigo inspirador acho que isso mudou um pouco mais, reavaliando aqui alguns conceitos....hehe

É hora de saber o que quero realmente e ir atrás...

É como disse um filósofo, eu acho que é..."Pra conseguir o se quer é preciso saber o que você realmente quer"...Mais ou menos assim...

É hora da Alcançar nossos Obejtivos, seja na vida financeira, familiar, em relação ao PU, enfim, não importa...A hora é agora, Só existe o agora...

Abraço

--MagnuM