Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
afz
#278916 não sei se funciona, não testei ainda !

você chega numa hb8-9 (facul)

Eu tenho que conhecer a mulher que as pessoas tanto falam mal
(falar pausadamente até aqui para criar um mistério)

ela vai ficar sem intender e ao mesmo tempo querendo saber oq falam dela
agora conversa normal, fugindo do assunto, e depois quando vc achar que é hora vc fala que tava zuando e apenas queria conhecer ela
(não testei, mas acredito que possa funcionar)

tava pensando em algo para chegar numa hb9 que vejo quase sempre na facul, e pensei nisso, vou testar ainda mas se alguem quiser testar
SuBwaY
#279273 vou testar , parece interessante
abraço :ae
Shopen
#279563 Sinceramente eu duvido muito que ela vai deixar a interação prosseguir depois que você disser isso, por que provavelmente ela vai ficar te perguntando : diz vai!!, fala logo, vai por favor. e para toda tentativa que você for fazer de mudar de assunto, ela vai negar e continuar na suplica.
Pois bem essa é a minha opinião :parado
|Sandman|
#279806 Creio q é nesse ponto que esta o jogo. aí vc pode dizer: caramba como vc é apressada! de fato... ainda bem que me avisaram que era pra tomar cuidado com voce. sabe eu namorei uma menina e terminei com ela na segunda semana só pq ela era apressadinha assim como vc... vamo la me mostre q vc é uma boa pessoa e eu reformo sua reputaçao uhsauhsauhsa.(o final da frase tem q soar brincalhao)
|Sandman|
#279807 Creio q é nesse ponto que esta o jogo. aí vc pode dizer: caramba como vc é apressada! de fato... ainda bem que me avisaram que era pra tomar cuidado com voce. sabe eu namorei uma menina e terminei com ela na segunda semana só pq ela era apressadinha assim como vc... vamo la me mostre q vc é uma boa pessoa e eu reformo sua reputaçao uhsauhsauhsa.(o final da frase tem q soar brincalhao)
OLDPUA
#280097 Gostei non! :chora
twozão
#280117 Vou testa-la tambem,
Vamos ver quais as chances de funcionar..
KKalschne
#280382 ela vai querer saber o que dizem e quem diz, não sei como contornar essa sem mudar de assunto
Fon
#293229 já tem uma bem parecida com essa... Parece que essa é só uma pequena alteração da que já existe.

Não me recordo ao certo mas a outra dizia algo assim:

Me falaram uma coisa de você, mas eu não posso acreditar. Não pode ser verdade.
Ela vai perguntar, você engata uma conversa, um outro tema... SE VIRA.
Teoricamente o que disseram dela é que ela BEIJA MAL. Que pode servir de gancho prum KC no final, ou um pouco de teasing(provocação), C&F, Negs...
Você pode revelar o que falaram dela OU não!

Kalschne escreveu:ela vai querer saber o que dizem e quem diz, não sei como contornar essa sem mudar de assunto

A grande maioria dos openers SÃO para você mudar de assunto depois. Se você não sabe fazer isso está ficando preso no INÍCIO da interação e terá dificuldades de prosseguir. Não estou dizendo que é fácil. Mas não é difícil. Eu diria que é um fácil-trabalhoso. Trabalhoso porque você tem que investir um pouco, treinar, pensar, quebrar a cabeça e a cara experimentando. Fácil porque só depende de você fazer esse movimento e descobrir a melhor maneira de superar o opener.