Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
maarkos

#278937 Estava olhando umas rotinas de namoro e achei 2 interessantes.. simplesmente juntei elas.. o que acharam? o que pode ser feito para deixar ela melhor?

Ele: Precisamos conversar.
Ela: Porque? O que houve?
Ele: Eu não quero mais ficar com você.

Ele:Sempre tive a sensação de que a minha vida era um pergunta sem uma resposta. Uma sequência de dias e noites à espera de que algo que eu não sabia exatamente o quê acontecesse. (HB), sinto que existe uma conexão entre a gente, porque independente de onde eu estou, sinto a sua presença do meu lado. Você traz mais sentido ainda para a minha vida. Eu quero que a gente sempre (momento memorável 1) e também (momento memorável 2) e não quero deixar de (momento memorável 3). E é assim que eu tenho certeza de que quero namorar você, pois você torna algo simples como (qualquer um dos 3 momentos memoráveis) no ponto alto da minha semana.
Ele: Então, agora você vai ser minha namorada. (:

Obs: quiserem dar dicas sobre o que colocar nos momentos memoráveis, tudo bem.. ;p
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#279309 Muito bom, entretanto serve só para quem esta fechando um namoro ou já esta namorando com alguma HB, pois essa rotina pode deixar as HB's muito apaixonadas...PNL com as lembranças de lugares memoraveis de encontros deixam-as loucas.
Boone

Veterano - nível 10

#279322 Boa Maarkos,
Apesar que no meio dessa conversa dependendo da HB ela te dá um tapa na cara antes do segundo momento memorável...
Mas muito e excelente Rotina para namoro...

Parabéns !

Abraço.

Aprendiz

#279411 não intendi muito não, achei muito sem noção, desculpe minha sinceridade, mas viajei nessa rotina, fiquei aqui pensando que seria meio insano chegar com essa rotina pra uma HB, mas se puder me explicar o lado bom de usar essa rotina no dia dos namorados, eu ficaria grato, flw! :ae
maarkos

#279430 Claro que você tem que ja ter uma relação mais ampla com a hb, e estar afim de namorar com ela e blabla..

essa parte ja vai dar um grande impacto na hb:

Ele: Precisamos conversar.
Ela: Porque? O que houve?
Ele: Eu não quero mais ficar com você..
-----------

ai você usa o "pnl": Ele:Sempre tive a sensação de que a minha vida era um pergunta sem uma resposta. Uma sequência de dias e noites à espera de que algo que eu não sabia exatamente o quê acontecesse. (HB), sinto que existe uma conexão entre a gente, porque independente de onde eu estou, sinto a sua presença do meu lado. Você traz mais sentido ainda para a minha vida. Eu quero que a gente sempre (momento memorável 1) e também (momento memorável 2) e não quero deixar de (momento memorável 3). E é assim que eu tenho certeza de que quero namorar você, pois você torna algo simples como (qualquer um dos 3 momentos memoráveis) no ponto alto da minha semana.
Ele: Então, agora você vai ser minha namorada..!

É um belo de um push&pull entende..
e fazendo isso no dia dos namorados é uma perfeita ancora eterna.. Sua futura namorada nunca vai esquecer (:
entendeu? se ainda ficar com duvida, pode perguntar.. :rolf
Syns

#279463 Se você estiver pronto para namorar com ela seria uma boa rotina para pedir em namoro.

Porém não acho que de pra usar isso no field,mas é uma boa contribuição para pedir aquela HB escolhida por você em namoro :)