Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#278938 bom galera,não sei mais o que fazer em relação à AA,vou falar um pouco de mim primeiro,se quiserem pular pro final onde está minha dúvida e apenas tentar me ajudar vocês que sabem.

Antes de começar a estudar sedução,eu era uma pessoa muito fechada,pra falar à verdade eu era um Beta completo,muito tímido,muito mesmo,não falava com quase ninguém além dos meus pais,por falar neles,eles que resolviam tudo pra mim,até coisas simples como fazer uma ligação,ou falar com um vendedor de uma loja era muitíssimo desagradável pra mim,até pouco tempo atrás era eles quem levavam o marmanjão pro médico como se fosse uma criança,até parecia que à consulta era deles porque eu não abria à boca pra nada,como diz o David X,eu era um TOTAL dingleberry.
Imagem

Era começo de 2010,mais precisamente na primeira semana de Janeiro,eu estava navegando na internet,quando sem querer encontrei o site "Sedução Magnética".A descrição do livro,dizia como se comportar com as mulheres,como seduzi-las.Eu fiquei muito interessado,afinal eu tinha 15 anos e nunca tive qualquer relação com uma mulher,mas o livro era pago,então eu desisti,eu nem sequer tentei achá-lo na internet,eu achava que não conseguiria,eu tinha um pensamento negativo tão forte que nem sequer pesquisei no google "download sedução magnética".Alguns dias depois,estava no site yahoo respostas,e um pouco a baixo da página principal,tem todas às perguntas de diversas categorias misturadas,desde esporte até religião,são muitas categorias.Ai apareceu uma pergunta na categoria "solteiros e namorando" que me chamou a atenção: "como conquistar uma menina lá da escola?"ai um usuário indicou um link pro livro do sedução magnética
Imagem

Estava empolgado,finalmente ia saber o que falar com as mulheres,como chegar nelas,então comecei a estudar.Li o primeiro livro que explicava os indicadores de interesse,que beleza não é o principal,mas quando cheguei no segundo livro que falava as abordagens,eu desisti,não tinha coragem pra abordar nenhuma mulher.Fiquei vários meses sem estudar,me apaixonei de verdade por uma garota lá da escola,só que não tinha coragem pra chegar nela,eu apenas observava,como ela era linda,ela me encantava,eu ficava imaginando como seria bom namorar com ela,eu cheguei até a chorar escondido,estava obcecado por ela.Um tempo depois eu tentei esquecê-la,pois ela nem olhava pra mim,e ela estava ficando com um outro cara lá da escola,ver os 2 se beijarem era muito ruim pra mim,me machucava muito,mas fiz força e consegui esquecê-la.
Imagem

Em Julho voltei a estudar,baixei o livro Rico Arte do namoro,comecei estudar sedução de novo,dessa vez mais empolgado,as dicas grátis do Rico eram boas,imagina então o livro dele.Rico copiou o modelo indireto do Mystery,ele indicava fazer abordagens pedindo opinião,falava dos mitos da sedução,o livro dele era bom.Estava animado e com muita vontade de sair de casa e fazer as abordagens,então resolvi ir pro cinema.Tomei banho,me arrumei e fui pro cinema com o intuito de depois do filme ir pras lojas abordar mulheres.Depois que acabou o filme eu percebi que chegou à hora,eu tinha que abordar uma mulher,não precisava ser bonita,mas tinha que abordar,então no corredor de saída do cinema já bateu aquele nervosismo,mas continuei e caminhei até uma loja.Fui na Renner,ela é uma grande loja,tem o setor masculino e feminino,então quando cheguei lá,eu me dirigi ao setor masculino apenas observando de longe as mulheres no setor feminino.Como diz o Rico criador do livro "Arte do namoro o poder da conquista",as mulheres dificilmente andam sozinhas,a maioria das mulheres são muito sociáveis e gostam de andar sempre com amigas,isso vem desde à antiguidade.Então avistei um Four Set,sendo que 2 eram bonitas,estava sozinho,nenhum conhecido meu estava presente naquele momento,então eu poderia abordar tranquilo,ninguém me atrapalharia,certo?errado,a AA me atrapalhou,fiquei muito nervoso,ela é inexplicável,parece uma coisa demoníaca,ao caminhar até a direção delas eu senti a sensação de ter que fazer um discurso para um Maracanã lotado,não abordei-as e fui embora.
me senti assim:
Imagem

Em setembro fiz uma pesquisa no google sobre sedução,e sem querer achei o Pua Base,assim que entrei aqui fiquei um pouco confuso,tudo que eu li nos livros eu encontrei em posts e comentários dos membros,eu me perguntei,quem copiou quem?achei que era à mesma coisa dos livros que li,nem sequer olhei direito o fórum e descartei ele até o final de Outubro.De Outubro pra Novembro entrei novamente no fórum,baixei o livro do Mystery e comecei a lê-lo,entendi o conceito de sobrevivência e reprodução,mas parei na metade do livro,sendo que não terminei até hoje.em Dezembro fiz uma pesquisa aqui no fórum sobre como levantar o inner game,e um usuário que não me recordo o nome,me indicou o livro confiança inabalável.Esse livro me ajudou na timidez e no pouco de fobia social que eu tinha,comecei a fazer coisas que minha mãe fazia pra mim,como por exemplo:fazer ligações,sair sozinho pra resolver meus problemas particulares,eu fiquei mais sociável.Só que do ano passado pra cá eu engordei muito,e isso me impediu de sair pra sargear,tentei fazer uma dieta em fevereiro mas não deu certo,tentei novamente em em Abril mas não consegui mantê-la,marquei uma consulta pra um Nutricionista em Julho,cheguei a criar um tópico aqui no fórum perguntando se ser gordo atrapalha,ficou meio dividido,teve gente que disse que atrapalha,e teve outros que disseram que não,mas eu decidi que iria abordar mesmo estando gordo.
estou mais ou menos assim:
Imagem

Depois de contar como cheguei até aqui,vou falar à minha dúvida:Ontem quinta-feira eu decidi que ia sair de casa para sargear,quando eu estava me aprontando para sair,o meu inner estava bom,pensamento positivo.Chegando no shopping me dirigi ao cinema,assisti um bom filme em 3D.Terminado o filme fui naquelas grandes lojas de roupas,mas o velho problema voltou,mesmo eu acreditando que não tenho nada a perder,mesmo eu não sentindo medo de ser rejeitado e acreditando que só queria praticar,eu não consegui abordar 2 HBs no Shopping,não sei mais o que fazer em relação à AA,li vários artigos do Kenzo e de outros membros,mas mesmo assim não consegui superar à AA,parece uma fobia,porque eu consigo conversar com qualquer pessoa,mas quando é para abordar uma mulher,eu não consigo,o que posso fazer pra superar à AA?nos casos mais extremos como o meu existe solução?estou me esforçando pra perder à AA mas não consigo,o que posso fazer?estou perto de completar 17 anos e nunca tive nenhum relacionamento com uma mulher,não tenho social prof,isso é uma sequela do meu tempo de Beta,não estou depressivo,meu único problema é à AA,existe alguma técnica muito potente?tipo hipnose,PNL,vídeo ou áudio?
já agradeço quem leu e está disposto a me ajudar.
IndigoLobster

Aprendiz

#278949 Cara AA não se perde, vc apenas aprende a controlá-la.
A primeira vez que abordei uma garota, meu coração batia tão rápido que achei que iria enfartar ali na frente dela.
E hoje, mesmo sendo super natural pra mim puxar assunto com uma desconhecida, as vezes, quando não to numa energia muito alta, eu ainda sinto aquele negócio no estômago.
Pare de se cobrar tanto, pelo que vc escreveu, vc progrediu muito desde que começou a estudar PU, pra alguem que não falava no telefone vc tá indo bem.
Minha dica é tentar tornar natural conversas com mulheres pelas quais vc nao sinta atração e ir se habituando a isso, até um dia em que vc se sentir preparado pra abrir um set
IndigoLobster

Aprendiz

#278950 Cara AA não se perde, vc apenas aprende a controlá-la.
A primeira vez que abordei uma garota, meu coração batia tão rápido que achei que iria enfartar ali na frente dela.
E hoje, mesmo sendo super natural pra mim puxar assunto com uma desconhecida, as vezes, quando não to numa energia muito alta, eu ainda sinto aquele negócio no estômago.
Pare de se cobrar tanto, pelo que vc escreveu, vc progrediu muito desde que começou a estudar PU, pra alguem que não falava no telefone vc tá indo bem.
Minha dica é tentar tornar natural conversas com mulheres pelas quais vc nao sinta atração e ir se habituando a isso, até um dia em que vc se sentir preparado pra abrir um set
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#278969 Hipnose para perder AA é temporário, btw AA não se perde como disse o amigo, se controla! Quando eu perder o AA, perderei o interesse pelo jogo! A dica é pegar um Wing da sua cidade ou um amigo avançado, e pedir para ele ir sargear com você, mas ele deve ter habilidade em abordar sets ... uma vez que consegue isso, ele irá te jogar para dentro dos sets, e você terá que mandar a ver! Não tem segredo, basta a vontade e um empurrão as vezes!

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#279203 a questão é que eu não conheço ninguém que possa me ajudar,não conheço nem um Pua na minha cidade,e os poucos amigos que tenho são Betas,não tenho uma abertura com eles para conversar esse tipo de assunto,será perda de tempo.
JV*

Aprendiz

#291938 bpm kra é o seguinye uam dica muito boa foi o que o cara ai d cima falou, arruma alguem pra sargear com vc,seu primo amigos nem precisa dizer pra eles sobre pua apenas diga ahh vamus saire v no que dá.+sorte!