- 28 Jun 2011, 13:30
A única coisa que você vai fazer é abordar Sets . A única receita para perder medo dá AA é Abrir Sets , pois desde quando você era um garotinho você começou a criar crenças negativas sobre mulheres e como nunca abria alguma seu cérebro se acostumou a não abrir garota e quando você tenta seu cérebro vê que é uma coisa nova e acha que é perigoso e manda uma mensagem para o seu corpo de medo achando que vai te proteger .
Lembre-se de uma coisa importante : "O Cérebro controla o corpo e você controla o Cérebro" , eu sempre penso nisso antes de ir para uma Sarge , se eu não controlar nem meus sentimentos como vou poder controlar alguém ? , só peço para você abrir 1 único set , mesmo que gagueje (Você vai gaguejar) e tudo mais mas só 1 set e pronto , você vai ter Inner Game para abrir mais diversos Sets (Experiencia própria !) .
Também pare de pensar no que vai falar , quando pensamos no que vamos falar começamos a ver situações de erro e tudo mais e acabamos ficando com medo , então não pense em nada pois na hora acontece alguma coisa ou sai alguma coisa inusitada da sua boca e pronto ! , você consegue um set mesmo que seja para ejetar .
Seja realista consigo mesmo também , saiba que vai errar e vai cometer mais ou menos erros que qualquer outro Pua iniciante mas saiba que de erros vem a evolução ! , depois do primeiro Set você não vai parar de abrir e vai virar um caçador (Experiencia própria ! [2]) .
Agora vá lá e abra Sets cara , pelo menos 1 e eu quero ver o seu relato de campo aqui e pode ter certeza que darei um Feed.
Abraços
- 22 Ago 2011, 06:21
AA realmente também é um problema para mim, e uso o princípio de observá-la, mas sem me identificar com ela, para poder abordar.
- 22 Ago 2011, 12:13
Se depois de ler todos esses topicos abaixo, você ainda continuar com AA brother.. você é um BUNDAO!
Então trate de ler essas porras e DAR UM JEITO NA SUA VIDA! Se você nao der o primeiro passo.. nunca vai sair do lugar. LEIA:
.
topico-anti-aa-acorde-t7235.html
covil-dos-covardes-ou-a-terra-das-maravilhas-t17177.html
teoria-sobre-aa-parte-1-tupinikins-t138.html
de-cara-limpa-aa-nao-vai-te-matar-t5783.html
maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html
Então trate de ler essas porras e DAR UM JEITO NA SUA VIDA! Se você nao der o primeiro passo.. nunca vai sair do lugar. LEIA:
.
topico-anti-aa-acorde-t7235.html
covil-dos-covardes-ou-a-terra-das-maravilhas-t17177.html
teoria-sobre-aa-parte-1-tupinikins-t138.html
de-cara-limpa-aa-nao-vai-te-matar-t5783.html
maior-erro-de-um-novato-que-entrou-no-mundo-da-seducao-t7442.html
- 22 Ago 2011, 14:28
Eaii! caras blz.
Então matheus, tu pode ler e ler, buscar encentivos para ABORDAR, no final tu vai ver que isso é muito NORMAL, já que tu tens uma crença que a tua AA é mais forte que a tua própria evolução, acho melhor tu fazer alguns desafios como:
o desafio Stylelife... baixa ele aqui:
o-desafio-stylelife-download-t2969.html
Ou o Inner Game Challenge também aqui:
inner-game-challenge-completo-t2723.html
Aprenda com eles! Espero que isso de uma amenisada no teu problema.
Abc.
Então matheus, tu pode ler e ler, buscar encentivos para ABORDAR, no final tu vai ver que isso é muito NORMAL, já que tu tens uma crença que a tua AA é mais forte que a tua própria evolução, acho melhor tu fazer alguns desafios como:
Ou o Inner Game Challenge também aqui:
inner-game-challenge-completo-t2723.html
Aprenda com eles! Espero que isso de uma amenisada no teu problema.
Abc.
- 22 Ago 2011, 15:02
Tudo que você precisa... quando chegar o 5º dia de desafio voce ja vai notar uma diferença incrivel... mas dedique-se a fazer todos os dias, não tem necessidade de fazer um por dia, voce pode fazer o 1º em 3 dias pra fazer com perfeição...
Abraço....
(ps: ficar lendo arquivos no forum para perder AA não vai adiantar, isso causa efeitos momentaneos, se voce sabe como funciona a AA não precisa ficar lendo nada, é só ir a prática)
smyt escreveu:Então matheus, tu pode ler e ler, buscar encentivos para ABORDAR, no final tu vai ver que isso é muito NORMAL, já que tu tens uma crença que a tua AA é mais forte que a tua própria evolução, acho melhor tu fazer alguns desafios como:
Tudo que você precisa... quando chegar o 5º dia de desafio voce ja vai notar uma diferença incrivel... mas dedique-se a fazer todos os dias, não tem necessidade de fazer um por dia, voce pode fazer o 1º em 3 dias pra fazer com perfeição...
Abraço....
(ps: ficar lendo arquivos no forum para perder AA não vai adiantar, isso causa efeitos momentaneos, se voce sabe como funciona a AA não precisa ficar lendo nada, é só ir a prática)
- 22 Ago 2011, 16:35
arrume algum amigo que queira aprender sobre o método e que queira crescer junto a você.
aja como se voce fosse o prêmio e ela precisa conhecer você. esses sentimentos ruins que nos
dão quando estamos a abordar alguma moça é instintivo e ocorre desde a pré-história. aprenda a enfrentá-lo.
como se fosse uma luta entre você e o medo. Vença ele como se fosse pela vida ou morte.
aja como se voce fosse o prêmio e ela precisa conhecer você. esses sentimentos ruins que nos
dão quando estamos a abordar alguma moça é instintivo e ocorre desde a pré-história. aprenda a enfrentá-lo.
como se fosse uma luta entre você e o medo. Vença ele como se fosse pela vida ou morte.
- 22 Ago 2011, 16:51
Cara aa é bem comum...
Só tenho uma dica para quando sentir AA... FODA-SE...
Eu vou abrir o SET e pronto... Sem desculpas
É a unica coisa que deve pensar... Eu sempre pensei assim e nunca travei por AA
Abraço!
Só tenho uma dica para quando sentir AA... FODA-SE...
Eu vou abrir o SET e pronto... Sem desculpas
É a unica coisa que deve pensar... Eu sempre pensei assim e nunca travei por AA
Abraço!
- 22 Ago 2011, 17:11
[centro]' AA não existe é coisa da sua cabeça isso, mais detalhes veja o Artigo do lohan[/centro]
- 23 Ago 2011, 00:04
cara eu li tudo e sabe qual e teu problema e que voce quer resultados
a seduçao e algo pra se DIVERTIR muitas pessoas saem com intuito de pegar mulher e essas porras (sinceramente isso sim e coisa de beta coisa de robo social) sai para se DIVERTIR
com meus amigos eu saio e flo ai duvida eu chegar e dizer pra aquela menina que eu quero , eles duvidam e so de brincadeira pra me divertir eu vou la e chego e amigo acreite ou nao ja ocnsegui mto kc e pc
o basico pra vencer a AA e entender que seduçao e pra se divertir e se desapegar aos resultados porra eu tenho AA tambem mas quando penso que e ´ra me divertir nao da outra venço facil
e cara todos tem insegurança relaxa , começe perguntando as horas , perguntas leves , para assim progresivamente perder a AA
a seduçao e algo pra se DIVERTIR muitas pessoas saem com intuito de pegar mulher e essas porras (sinceramente isso sim e coisa de beta coisa de robo social) sai para se DIVERTIR
com meus amigos eu saio e flo ai duvida eu chegar e dizer pra aquela menina que eu quero , eles duvidam e so de brincadeira pra me divertir eu vou la e chego e amigo acreite ou nao ja ocnsegui mto kc e pc
o basico pra vencer a AA e entender que seduçao e pra se divertir e se desapegar aos resultados porra eu tenho AA tambem mas quando penso que e ´ra me divertir nao da outra venço facil
e cara todos tem insegurança relaxa , começe perguntando as horas , perguntas leves , para assim progresivamente perder a AA