Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
spacedavid

#278974 qndo há uma hb para muitos betas, eles acabam disputando ela de uma maneira muito escrota. Exemplo : atingir o ego de seu "adversário".

Minha dúvida é o seguinte : como agir com esses caras q tentam te zuar para ter a atenção da HB?

att
Lokoman
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#278976 Não aceite o FRAME dele. Como assim?

Da mesma forma que vc faz com uma mulher qdo ela te testa.

Exemplo: Uma mulher diz que vc a está "cantando".

Você: Na verdade, eu só estava sendo sociável. Mas dizer que eu estou afim de você não é uma maneira muito inteligente de chamar a atenção. Tente ser você mesma, talvez ajude... mas não espere conseguir nada de mim... a não ser que você tenha um pouco mais de sal.

Com o cara é semelhante:
Exemplo: O cara de te zoa...
Você: Hum meio estranho vc ficar reparando em mim em vez de reparar na HB não acha? Cara se vc está interessado em mim me mande umas flores e uma caixa de bombons... Mas vê se não apaixona ok? Eu só curto mulher!

Abraços
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#278977 Escute o abubhz. Assuma uma postura relaxada e autoritária e AMOG neles. No livro de Neil Strauss tem um Field Report em que Tyler Durden discute o assunto dando vários exemplos. Adote o mindset AMOG nesses casos e faça as pessoas em volta repararem em quanto ele fica ridículo tentando zoar você.
Kiesel

PUA Avançado

#279004 O básico, deve amogar eles como nós dizemos, pois assim você se torna o macho alfa do grupo, o que fara com que a hb se aproxime ainda mais de você. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel
doofy

Veterano - nível 10

#279013 Acho que a melhor resposta foi do "Negao", o desprezo. Eles são betas, não existe o que amogar, se tentar amogar aqui, vai apenas parecer mais um deles. Continue seu jogo, nada está lhe incomodando, quem se importa com o que um beta vai dizer? Você na certa é superior a isso.

Deixe para amogar quando bater de frente com um verdadeiro MAG.

Abraço,

Doofy
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
doofy escreveu:Acho que a melhor resposta foi do "Negao", o desprezo. Eles são betas, não existe o que amogar, se tentar amogar aqui, vai apenas parecer mais um deles. Continue seu jogo, nada está lhe incomodando, quem se importa com o que um beta vai dizer? Você na certa é superior a isso.

Deixe para amogar quando bater de frente com um verdadeiro MAG.

Abraço,

Doofy

Desprezo na frente de uma mulher? Ficar calado enquanto um merdinha tira onda com a sua cara? Aceitar o frame de inferior? Sei não....

Eu reforçaria o conceito de Premiabilidade que eu tenho.... sou tão foda, mas tão foda que o merda fica querendo aparecer as minhas custas... vai ver ele tb tá afim de mim... a ideia é essa...

Abraços
spacedavid

#279314 boas sugestões, obrigado gente. Eu costumava aplaudir e fazer a hb acha-lo idiota.

Exemplo : o cara ne zuou. Eu do risada bato palmas, e contagio o ambiente com isso, qndo eu vou ver, geral ta aplaudindo o mlk
Negao

Aprendiz

#281680 @abubhz; Cara desprezo é o melhor neg qe existe e o mais forte. E desprezar não significa silencio, apenas aja como se ele nem existisse e continue falando com a moça. Tu tem mto qe aprender lek isso te garanto.
kaiomoura

Aprendiz

#281821 - Eu adotaria uma boa BL
- Pegava ela pela mão e virava para mim
e ficava conversando com ela..

Agora se ele te zoa, o certo é ter uma boa resposta para amoga-lo. Ele te zoa, porque a gente num pode zoar eles também? kkk :louco