JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#279166 Muito foda a análise. Realmente, me vi na situação descrita rsrs. Já gostava desse filme, agora depois da análise vou assistí-lo novamente.

Parabéns!

Abração!

-JC#1
C. Rico

Pickup Artist

#279207 Muito interessante. Eu assisti este filme ah uns dois meses.

Tembém percebi justamento o que você comentou ao assisti-lo: Quebra de realidade!

O quanto podemos mudar em tão pouco tempo e ao olhar para nossas "vidas anteriores", ver o quanto evoluimos, o quanto nossa vida era chata e cheia de rotinas. Não tinha pensado em fazer uma analise do filme... Mas voce pensou, parabéns. A analise ficou excelente, recomendo o filme a todos.

= )

Grande abraço !
Boone

Veterano - nível 10

#279317 Boa Kiesel,
Assisti esse filme e recomendo a quem não tenha assistido ainda...
Tem umas partes que é bem mentirosa, mas é bem interessante...

Parabéns !

Abraço.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#279373 Rapaz, eu nunca jamais havia analisado esse filme pelo ângulo do PUA, e olha que amo esse filme... Muito bom mesmo, insight perfeito!!! Espero que sempre me notifique de seus reviews!!!
Slowzinho

Pickup Artist

#279457 Cara, não vi o filme, entao fica meio dificil, mais o trailer deu pra ter uma boa ideia, e seu texto ajudou, e sabe realmente você, somente VOCÊ tem a escolha de ser a ovelha ou o lobo, basta arriscar. :D
WANTED

Aprendiz

#279662 Já assisti, é um bom filme
Tua analise captou a essência do filme para um PUA, alguns nao gostam do filme porque tem mt "fria" mas o que vale é oq tu falou na analise!