- 28 Jul 2011, 13:28
Usada no dia que li, uma HB 8, ja conhecida, ela estava meio triste, problemas com outro relacionamento, no fim das perguntas eu fiz igual ao cubo, disse que não significava nada e só fiz as perguntas para distrai-la, em seguida contei o significado de cada escolha, não fez muito sentido com o que a HB passava para as outras pessoas, era uma HB mais agitada, elétrica, estranha, mas saiu o contrario, mas foi bom, pois pude desenvolver mais, falando que ela era fora do padrão, talvez uma pessoa especial, pois testes como esses não funcionavam com ela, KC no final, eu corri o risco de ela ficar mais triste lembrando do lugar que queria voar, mas por sorte isso não aconteceu, e nem vi mais a tristeza dela depois disso, abraçoss galera
felipemoraescarvalho escreveu:Usada no dia que li, uma HB 8, ja conhecida, ela estava meio triste, problemas com outro relacionamento, no fim das perguntas eu fiz igual ao cubo, disse que não significava nada e só fiz as perguntas para distrai-la, em seguida contei o significado de cada escolha, não fez muito sentido com o que a HB passava para as outras pessoas, era uma HB mais agitada, elétrica, estranha, mas saiu o contrario, mas foi bom, pois pude desenvolver mais, falando que ela era fora do padrão, talvez uma pessoa especial, pois testes como esses não funcionavam com ela, KC no final, eu corri o risco de ela ficar mais triste lembrando do lugar que queria voar, mas por sorte isso não aconteceu, e nem vi mais a tristeza dela depois disso, abraçoss galera
Pois eh cara, como eu falei, o lance é improvisar!