Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#278993 Compartilharei com voces uma rotina que eu uso em 90% das minhas interações, na verdade parece muito com o cubo, mas é mais rápida e fácil de assimilar.

Ela tem algumas vantagens: Ela é uma excelente rotina para criar conforto ou se já tá no conforto, para criar RAPPORT e também vou ensiná-los a usar ela para imendar uma rotina de KC ou então para aumentar o teu valor quando usar a rotina de advinhação do 1 a 4/ 1 a 10.

Vamos a rotina:

Imagina que eu sou um deus, um deus muito PODEROSO(enfatize)...TENHO muitas HABILIDADES E PODERES, e como eu gostei de vc/ te achei bonitinha(se a nota dela for de 9 pra cima use esse neg)/ te achei legalzinha(se ela for uma 7 ou 8 e for uma mulher super interessante, use esse)/ te achei interessante, eu resolvi te dar um par de asas de anjo, e como vc tem bom gosto e tá tentando me seduzir(use essa frase apenas em conforto, sendo C&F) eu vou deixar voce escolher como será seu par de asas, me diz ai:

Elas são pequenas, medias ou grandes?

Qual a cor delas?

Quando voce voa com elas, voce as bate lentamente ou rápidamente?

Se voce pudesse ir para qualquer lugar do mundo com elas, um lugar que voce tem vontade de conhecer ou que já conhece e ama muito e tem vontade de ir lá de novo, para onde seria?

Vamos agora a interpretação de cada uma das respostas:

* Tamanho das asas(ego da hb, visão do mundo, expansão da mente dela):

Pequenas: Pessoa que tem algumas ambições, mas poucas, tem poucos objetivos em mente, eh uma pessoa um pouco frágil, tem a mente limitada, se conforma com pouco.

Médias: Uma pessoa equilibrada, não se acha muito, é uma pessoa que gosta muito de respeito e preza muito isso nas pessoas, uma pessoa com os pés no chão.

Grandes: Nem precisa dizer que é uma pessoa com o Ego nas alturas, gosta de bajulação, tem grandes objetivos e é ambiciosa, nao se contenta com pouco, sempre quer mais e mais.

* Cor das asas (um pouco dos traços da personalidade da hb, sentimentos)

Branco e cores frias> Pessoa normal, vê o mundo de uma forma normal, gosta de coisas que tirem ela do mundo dela e coloque ela num estado de alta energia, é mais calma, sem muita eletricidade.

Amarelo e cores quentes> Pessoa feliz, de bem com a vida, que gosta de alegria e contagia as pessoas ao redor, tem muitos amigos, de fácil socialização.

Verde/Azul > Ama coisas naturais, adora a natureza, locais calmos, gosta de escrever muito, ama os animais.

Vermelho/ rosa> Romantica, amorosa, gosta muito de demonstrar os sentimentos, sonha com principe encantado etc...

Preto, roxo e cores escuras > Pessoa misteriosa, gosta do imprevisivel; tem um gosto diferente das outras pessoas, nao gosta de moda.

* Movimento das asas (Temperamento da hb):

Bate as asas:

Lentamente >
Pessoa bem calma, nao se estressa facilmente, quando surge um problema tenta sair sem pirar, gosta de curtir o momento.

Rápidamente >Pessoa bem eletrica, alta energia, estressa-se facilmente; totalmente o contrário da pessoa que bate as asas lentamente.

Ai vem a pergunta:

Se voce pudesse ir para qualquer lugar do mundo com elas, um lugar que voce tem vontade de conhecer ou que já conhece e ama muito e tem vontade de ir lá de novo, para onde seria?

Essa pergunta é de suma importancia na rotina, é aqui que ela vai lembrar do lugar favorito dela, voce aproveita para ancorar bom sentimentos nela; é hora de usar seus poderes de pnl.

Teve uma HB(atual RMLP) que falou que amava a disney, quando começou a falar sobre a disney, os olhos dela brilharam, ela começou a se sentir muito bem, fugiu da realidade dela, eu fiz umas brincadeirinhas dizendo que se ela se comportasse bem eu a levaria lá;

Tenho algumas observações:

Como se trata de leitura fria, leia a BL da HB, se voce estiver acertando voce vai perceber, se estiver errando, tente arrodeiar e falar o contrário com outras palavras, se bem que a porcentagem de acerto dessa rotina, pelo menos na minha prática é de 90%.

Como eu falei no começo, voce pode usar ela como transição de rotina de KC: Primeiro voce usa a rotina das ASAS e depois aplica uma rotina de KC, sendo que a rotina de KC voce usa quando percebeu IDI's e o KC é mais certo ainda se voce usar a teoria da gata, dando uma FTC, pq voce foi um cara totalmente interessante e como voce tem que ir, ela vai querer que voce fique. Exemplo>

Primeiro voce usa a rotina, depois voce usa uma FTC dizendo que tem que voltar para os amigos, e usa a famosa rotina do mystery, a rotina da magia da atração, aquela dos dedinhos e talz, e entao... KC! Ou então a rotina dos ouvidos do mourão.

Outra dica que eu dou é voce usar ela entre a rotina de advinhação de numeros, exemplo>

Voce pede para HB pensar em um numero de 1 a 4, depois aplica a rotina e quando ela está "encantada" com voce, depois que voce desvendou um pouco dela e ainda fez ela se sentir bem ainda acerta o número que ela tá pensando pronto: VOCE È O CARA! rsrs

Usem sua criatividade, as interpretações são apenas muletas, mas como toda leitura fria, voce pode improvisar bastante. Aproveitem para fazer escalação de kino, pega nao maos dela, nos cabelos dela, se voce estiver acertando, voce tem sinal verde para tocar nela, também usem-na para efetuar o espelhamento com a HB para chegar ao RAPPORT e aumentar a conexão com a HB.

Qualquer duvida, postar aki.

aproveitem, quem usar ela, postar aki a experiencia. Aproveitem!

Abraços!
stampa

Aprendiz

#279164 olha ai uma rotina de qualith ;D fez o dever de casa ne garotão gostei ;D só tem que usar essa os comandos certo e pimba aconteceu um raport sahushausa
muito boa msm ;D abraz :legal
Welly

#279168 Haha Muito bom!
Pô acabei d bolar uma saida caso ela pergunte: "UAU, como vc sabe isso?"
R: "Ué vc esqueceu q ta falando com um DEUS Poderoso garota"
:yaaah

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Welly escreveu:Haha Muito bom!
Pô acabei d bolar uma saida caso ela pergunte: "UAU, como vc sabe isso?"
R: "Ué vc esqueceu q ta falando com um DEUS Poderoso garota"
:yaaah

Boa fera! DVS na certa! Toda vez que ela ouvir falar em deuses, ou poder, ela vai lembrar do cara que aplicou a rotina das asas nela e vai contar a historia para as amigas...
abraço!