Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rmayer'

PUA Avançado

#293461 foi vc que criou essa rotina? se foi, parabens ela funciona... usei ela ontem com uma hb e ela ficou impressionada... semelhante ao cubo, porem mais rapida, melhor pra usar algumas situações que nao temos tanto tempo de jogo...
só uma dica: quando disser para pensar em um lugar que queria estar, acrescente: "com uma pessoa especial, que vai te fazer feliz lá, enquanto isso essa imagem vai ficando cada vez mais viva, e quanto mais me aproximo de vc mais ela se torna intensa, mais clara, como uma luz." ancore em um lugar que possa tocar com falicidade antes de dar um kc ou fazer algo que gere tensão. abraço!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Rmayer' escreveu: quando disser para pensar em um lugar que queria estar, acrescente: "com uma pessoa especial, que vai te fazer feliz lá, enquanto isso essa imagem vai ficando cada vez mais viva, e quanto mais me aproximo de vc mais ela se torna intensa, mais clara, como uma luz." ancore em um lugar que possa tocar com falicidade antes de dar um kc ou fazer algo que gere tensão. abraço!

IAI maluco. blz? rsrsrs

gostei ai do que voce acrescentou, vou incluir na proxima chance de usar.. ei mah, dá pra usar tbm em phone game, ou com amigas da HB que tu tah pegando... elas A-DO-RAM! rsrsrsrsrs

faça bom uso da rotina e boa sorte...
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#293699 Já vi uma rotina levemente parecida mas essa duvidas nenhuma é extremamente melhor!
Ela me lembra de certa forma o cubo só que mais simples, afinal conheci só uma pessoa que conseguia usar o cubo inteiro, nunca sai da 1° parte naquilo ( muita coisa pra decorar :chora ).
Esse é mais pequena e tranquila e aquele de imagine que eu sou um Deus Muito Poderoso, é um ótimo padrão a impor na garota.
Obrigado por compartilhar e adoro suas rotinas e openners! :ae
Aqueus

Aprendiz

#293724 Parabens, otima rotina...
Sempre tento introduzir leitura fria e PNL nas minhas interaçoes,
Essa ja esta anotada no meu caderno...
E pode ter certeza que vou usa-la o mais brevemente possivel..
:yaaah
supersimpson

Aprendiz

#293867 Cara, muito boa!
Eu gosto muito de rotinas de leitura fria. Já comprovei a eficácia da do cubo e achei essa muito massa!
Adicionar um lugar especial foi perfeito.
Bom post!