Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StJimmy

Aprendiz

#279041 Olá pessoal.

Me considero ainda um aprendiz de PU.
Entendo muito bem a teoria, meu inner game está melhor, mas as vezes parece que falta o que falar com as HBs.

O fato é que semana que vem, uma HB polonesa (atualmente moro na Alemanha) vai dormir lá em casa (no sentido de couch surfing).
Como aspirante a PUA a idéia é óbviamente aproveitar a situação.

O que peço aos mais experientes é: Que tipo de rotinas/dicas/etc vcs usariam nessa situação?

Abraços.
doofy

Veterano - nível 10

#279052 Não sou a favor de rotinas, mas se é o que você curte tem uma sessão do forúm que fala só sobre rotinas e openers.
Eu diria para tentar entender o que vem por trás das rotinas e entender o que é seduzir e aplicar isso.
Mas cada qual tem seu estilo de jogo.

Boa sorte :ae

Abraço,

Doofy

Criador do tópico

StJimmy

Aprendiz

doofy escreveu:Não sou a favor de rotinas, mas se é o que você curte tem uma sessão do forúm que fala só sobre rotinas e openers.
Eu diria para tentar entender o que vem por trás das rotinas e entender o que é seduzir e aplicar isso.
Mas cada qual tem seu estilo de jogo.

Boa sorte :ae

Abraço,

Doofy

Obrigado pela resposta.
Realmente, concordo contigo.

Acho q dirigi mal a pergunta.
Seria mais no tom:
Qual seria a abordagem indicada?

Abraço.
glauberg

Aprendiz

#280556 Cara sinceramente existe sim rotinas muito boas que tem uma função otima, é bom sempre usar umas duas para que esse dia marque, pesquise umas 3 faceis e use sim te garanto que sera bom, se usar venha aqui e de um feed depois e diga o que aconteceu. abraços