Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pitt#

Veterano - nível 6

#279793 Sobre o bullying

SweetDreams escreveu:Eu faço luta e sou bom, então não tenho medo de brigar e confio o suficiente que eu daria conta deles. Não necessariamente os três ao mesmo tempo, mas tem um que é o principal que eu quebro a cara dele com facilidade.

... parece que você ja respondeu sua primeira pergunta. As vezes é melhor você tomar uma advertencia ou uma suspensão ao ficar se punindo dia e noite a ponto de entrar em depressão por causa do bullying.

E a hb pode ter certeza que ela não te achou retardado mas você não se mostrou o macho alpha e talvez seja por isso que ela não te viu como um amante.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Liooh escreveu:1ª Pegue uma HB9+ poste no orkut vc beijando ela

2ª Continuão te zuando? desce a porrada!

Isso se chama REATIVIDADE. Não seja reativo. Não gosta deles, ignore. Simples assim.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#280011 Ficou grande parceiro, mas espero que leia, demorei quase 1h escrevendo isso.

1.
SweetDreams escreveu:Ainda assim, queria a sugestão: o que eu faço para impor respeito à esses babacas?

NADA
Sweet, Esquece esses babacas, eles não são seus amigos, são idiotas, são um grupo que só serve para um tirar valor do outro, e eu te pergunto: Isso é bom? NÃO, não é!!!
Desses seus 'amigos' você não vai tirar nada de produtivo, esqueça eles e FAÇA NOVOS AMIGOS!!!
E dessa vez saiba escolhe-los, amigos de verdade é aquele grupo que um sempre levanta a moral do outro, um sempre tenta ajudar o outro, você só se sente bem perto deles, e sente que com eles tudo pode.

Mas, saiba a diferença de amigos e conhecidos. Você deve ser "conhecido" de todos, converse com todos, desde as tias da limpeza (saiba o nome delas) até as HBs mais gatas do colégio e todos os caras. Já seus amigos têm que ter as qualidades que já falei, lembre-se que amigos servem para te fazer sentir bem, te ajudar e esse grupo é seleto, de uns 3 ou 4 caras e umas 2 ou 3 garotas que estarão sempre lá para você.

Ah, e sim, esqueça a violência, isso é coisa de pessoas não civilizadas e idiotas, violência só deve ser usada em casos extremos e esse não é um deles.

2.
SweetDreams escreveu:Resultado: eles ficaram fazendo palhaçada, acabou que eu entrei na brincadeira e eu devo ter passado por retardado para ela. O que eu faço com essa HB?

Sweet, Sweet, Sweet, já te disse parceiro, esses devem ser seus "conhecidos" e não seus "amigos".

Quanto a HB... Que comece o jogo
Leia o relato que o sartorio postou e se inspire, estude as tecnicas PUA vai com tudo parceiro
relato: a-grande-reviravolta-fc-em-hb-8-5-dos-tempos-do-bullying-t14627.html

E lembre-se, a primeira impressão é sim importante, mas nunca definitiva. Faça seu valor crescer diante de todos do colégio, comece a conversar com todos, e estude as Artes Venusianas meu caro (não só as do Mystery, todas!) E como o sartorio fez no relato, depois que você tiver se projetado socialmente, ataque! Vá pra cima da HB, comece a jogar com ela. Acho que até você construir um valor social perto dela será difícil jogar, pois como o Sartorio disse no ambiente escolar isso conta muito.

3.
SweetDreams escreveu:E o último problema: eu sinto que minha BL tá piorando, descendo o nível, to ficando meio nerd [como eu era antes] e perdendo algumas coisas que aprendi no PU. O que eu faço?

Leia muito sobre isso, compre (ou baixe) livros e mais livros sobre Linguagem Corporal, leia muito e sempre que ler algo que veja que deve ser melhorado em você, melhore imediatamente! E vá fazendo pequenas mudanças na sua BL sempre.

Outra coisa essencial para ter uma boa BL é ter um excelente Inner Game cara, e para ter isso você preciso se sentir O CARA, e acredite, VOCÊ É O CARA! TODOS SOMOS! Alguns apenas não descobriram isso ainda. Pra se sentir assim faça o que eu te respondi na primeira pergunta, crie valor social, sei que isso não é fácil, mas trabalhe, se dedique que você consegue!

E aí vai mais uma dica bônus do tio Raul pra você :yaaah
Bonus:
TENHA ESTILO, SAIBA SE VESTIR!!!
Isso não é fácil e assim como as Artes Venusianas, merece estudo. As melhores revista que falam sobre moda masculina no Brasil, ao meu ver, são a Men's Heath e a VIP (inclusive a VIP lançou um guia de estilo 2011, muito util, recomendo a todos). Então compre (ou baixe) essas duas revistas sempre, leia sobre moda nelas e comece a comprar roupas de acordo com elas, te garanto, não tem erro se seguir o que elas dizem! (Outras revistas boas da área são a Playboy e a ALFA - de quebra nessas 4 revistas você verá lindas mulheres e terá ótimas dicas sobre saúde, alimentação e lerá sobre os mais diversos assuntos para conversar com mulheres).

Mas lembre-se que cada um tem um fenótipo e você deve se vestir de acordo com seu, por exemplo, se você tem um nariz grande, não compre um modelo de óculos só porque ele está na moda se ele realça esse seu "defeito", ou se você é gordinho, não compre camisas listradas, elas "engordam" mais ainda você. Ou seja, saiba se vestir de acordo com seu fenótipo.

Essa dica bônus do tio Raul vai te ajudar a resolver seus três problemas e te garanto que em muito mais coisas, afinal todos gostam de um cara cheiroso e bem vestido :D

E lembre-se: quando se tornar um verdadeiro Alfa, NUNCA cometa Bulling cara, só quem já passou por isso sabe o quão ruim isso pode ser.

E por ultimo, lembre-se:
"Isto é mais do que pegar mulheres, isto diz respeito a como construir vidas"
f...

Veterano - nível 10

#280058 se eles não te respeitarem como individuo mete porrada mesmo...
antes avise para eles que você está incomodado com as agressões, e a próxima vez que você ouvir você vai tomar uma atitude de homem...
faça academia sua força aumentara exponencialmente...
isso os deixara mais espertos...
o mundo masculino existe na base da violência e o feminino na manipulação...
se você ganhar você fica foda, se perder você se fode...
violência em ultimo caso...
mas é preciso se defender...
Sergio Matheus

Aprendiz

#280071 A melhor coisa que eu poderia recomendar é ler o e-book de Gabriel: ebook-gratis-os-7-enganos-que-estao-fodendo-os-puas-brasilei-t24846.html

Lhe garanto que é a resposta que está procurando, principalmente por vc estar nesse período escolar.

Boa sorte! :D
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#280099 Concordo com tudo que o "tio sartorio" disse.

So uma coisa que eu penso diferente, em relaçao ao bulling, eu acho que pra voce ser respeitado, voce tem que reagir a essa situaçao, assim sendo, eu acho que voce devia quebrar eles no pau se eles continuarem!

Crie respeito brow, na escola ser respeitado e conhecido, significa ficar todo dia com uma garota diferente.
PuaMaster

Veterano - nível 9

#289197 Bem vindo a fase de apelidinhos chato isso muito estressante passei boa parte nisso.

Faz assim ignore ou joga d eigual pra igual pega os piores defeitos deles e humilha eles zoa o maximo que poder pra todo mundo rir :D . Humilhe-os. Se te zoam assim sai fora deles encontre novos amigos, pq esses n são seus amigos.

Enquanto a Hb vc tem que mostrar pra ela que vc é resistente nada de abala muito menos eles e procure conversar com outras mulheres mostre pra ela isso. E veja se vc consegue ser engraçado isso ajuda bastante :ae
anarchy

Veterano - nível 10

#289230 Fala cara, tudo bem? Me explica uma coisa melhor: quem te zoam são esses 3 amigos? Se sim, tem certeza que eles são seus amigos?

Eu sei muito bem como é difícil ser não reativo. Aliás, vou contrapor o que a maioria disse: ser não reativo não adianta (na maioria das vezes).
Dá certo se você for inerte às zoações bem no comecinho delas, mas se elas já estão acontecendo a algum tempo é muito difícil resolver isso apenas não fazendo nada.

Eu passei pela MESMA situação que você algumas semanas atrás. Há algum tempo uns colegas já vinham zoando sobre o tamanho do meu nariz (com o qual eu não me incomodo, afinal as mulheres acham que o tamanho do pênis é proporcional ao tamanho do nariz). No começo, eu não liguei, e zoava esses colegas também. Mas como quase todos sabem, quando você é escolhido pra ser o alvo da maioria das zoações e mais de uma pessoa te zoa ao mesmo tempo, é muito difícil manter o foco.
Sabe o que aconteceu? Com o tempo as pessoas da sala vieram me falar que esses colegas que estavam me zoando estavam ficando insuportáveis. Muito chatos.
O que eu fiz? Pensei em partir pra agressão. Mas não adianta. O fim não justificava o meio. Então durante alguns dias sentei perto deles e comecei a zoá-los infernalmente um por um. depois disso, cheguei nesses colegas e falei: "olha só, já vieram me falar um monte de vezes que vocês estão MUITO chatos por estarem com essa palhaçada, vocês cham que estão me queimando, mas quem está se queimando são vocês".
As brincadeiras diminuíram.
Dias depois cheguei neles e propus um acordo: nem eu os zoava nem eles me zoavam.
Desde então as brincadeiras cessaram.
Smoked7

#289248 Cara,

Apenas complementando o que o Sartorio expôs muito bem, eu te aconselharia a deixar de lado esses amigos. Você ainda pode conversar com eles, mas procure fazê-lo longe da sala de aula. Eu já passei por isso também, pois algumas pessoas querem aumentar o próprio valor diminuindo o de alguém próximo. Na minha sala eu era chamado de nerd umas quatro vezes por aula. A cada pergunta tinha sempre um engraçadinho que zuava.

O que ocorreu foi: parei de me preocupar. Agia sem demonstrar interesse nas zuações e comecei a andar com pessoas diferentes. Fiz amizade com as garotas da minha sala (não tinha interesse em closar nenhuma) e aumentei meu social proof. Comecei a ficar mais popular com o pessoal das outras turmas e de outros anos. Ajudava também o fato de que eu era um dos principais jogadores da equipe mais badalada do colégio, então eu me aproveitei disso, comecei a andar com o pessoal da equipe nos intervalos, etc.

Ao final, havia um grande amigo ao meu lado e o restante eram pessoas que eu não dava a mínima, mas que me davam um social proof razoável para não ser mais massacrado pelos "palhaços".

Em suma, procure se afastar dos caras que ficam te gozando e passe a conversar mais com o restante da sala.

Entrando no seu outro problema, eu te aconselho a ir conversar com a HB que te interessa assim que possível. Procure-a, comece uma conversa agradável. Se falta assunto é porque você não tenta. Aproveite que possuem amigos em comum e pergunte sobre os interesses da HB. Assim que souber, comece uma conversa casual e toque no assunto. Se mostre interessado no que ela disser e a incentive a falar mais. O assunto vai surgir, você vai ganhar a confiança dela e, a partir daí, seu game vai ficar mais solto. Só tome cuidado para não fazer isso por muito tempo, apenas uma ou duas vezes, senão vai entrar na friend zone.

Por último, não parta para a agressão. Por maior que seja sua vontade, seu social proof vai diminuir muito caso um pequeno detalhe saia errado. Pode ser você destruir demais o cara ou ele se fazer de vítima e a galera cair, etc. Tome cuidado e se mostre indiferente. Se você não ligar para as piadas, elas vão acabar naturalmente.