Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doug X

Aprendiz

SweetDreams escreveu:Eaeee povo!

Seguinte, eu to com alguns problemas na escola e queria ajuda... lá vai:
Meu grupo de 'amigos' consiste em eu e mais 3 caras. Eu tenho um nariz grande e constantemente sou alvo de piadas sobre isso. Essas piadas me incomodam e acabam também por diminuir meu valor e, agora, já estão se tornando bullying. Já falei e já tentei muitas coisas mas nada tem dado certo. Estou pensando em partir para a agressão física se não começarem a me respeitar, já que não sei mais o que fazer. Eu faço luta e sou bom, então não tenho medo de brigar e confio o suficiente que eu daria conta deles. Não necessariamente os três ao mesmo tempo, mas tem um que é o principal que eu quebro a cara dele com facilidade. Ainda assim, queria a sugestão: o que eu faço para impor respeito à esses babacas?

Outro problema: tem uma HB que é meu alvo. Acho ela linda. Mas eu não converso com ela e nem com as amigas dela, o que é estranho, já que conheço as duas 'principais' amigas dela há mais de 5 anos. Porém não tenho muito assunto, sei lá. E hoje eu resolvi sentar com meus amigos perto dela, para ver se, ainda que 'na marra', eu comecasse a conversar com ela. Resultado: eles ficaram fazendo palhaçada, acabou que eu entrei na brincadeira e eu devo ter passado por retardado para ela. O que eu faço com essa HB?

E o último problema: eu sinto que minha BL tá piorando, descendo o nível, to ficando meio nerd [como eu era antes] e perdendo algumas coisas que aprendi no PU. O que eu faço?

São três dúvidas, pf, não respondam apenas uma ou duas, preciso resolver esses três assuntos urgentemente.

Abraços,

Sim... dei quote em tudo pra poder te ajudar nas três dúvidas.

nada de agressão física cara, talvez seja isso mesmo que eles queiram, você diz que esse é o seu grupo de amigos, então sua moral deve estar meu baixa com eles. Cara de um gelo neles, haja com indiferença para com eles, se não resolver se junte a outras pessoas eles não merecem sua companhia.

Cara se você estava afim da HB como você pode dar uma de bobão perto dela, tenha mais controle sobre sua mente e quando seus amigos começarem com a palhaçada você pode até chegar perto dela e dizer: "não aguento mais eles parecem crianças neh..."(só pra puxar um assunto). Mas como eu acredito que a primeira impressão é a mais importante, acho que você falhou com ela; agora você tem que fazer uma social na sua escola para poder fazer ela ter desejos para com a sua pessoa(ham?).

Cara não é a sua BL que está baixando, é a sua CONFIANÇA, e consequentemente a sua BL. Você deve, sei lá... fazer umas sarges aí pra poder melhorar o jogo e aumentar a CONFIANÇA.

Espero ter te ajudado. Forte abraço.

--- Doug X