Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OxBeach

Aprendiz

#279194 Fala puazada! Tudo na paz?

É o seguinte. Há mais ou menos umas 3 semanas eu sargiei com uma hb desconhecida lá do colégio.
Apliquei tudo certinho, dei o kc.
Eu quero namorar com a HB, ela é top 3 do colégio,aparentemente tímida,mas extremamente simpática,mora perto de minha casa, enfim, o tipo de HB perfeita para namorar.
Mas ai que vem o problema:
Ela acabou de sair de um namoro de quase 2 anos .

Ela se declarou pra mim semana passada.

HB: Você é insuportável,chato, mas eu to gostando de você

OxBeach :louco :)

OxBeach: Eu sinceramente acho que teriamos tudo para dar certo.Você só saberá se vai se machucar, se ao menos tentar. ( Acho que não deveria ter dito isso)

HB: Ai OxBeach, eu não quero começar nada com ninguém, após um termino bem recente.

Ela veio se declarar pra mim depois de eu dar um gelo nela. Mesmo morrendo de vontade de falar comigo ela não vinha flar de jeito nenhum.Ocorria situações de que eu e meus amigos passavamos por ela e as amigas e nem nos cumprimentarmos E logo após essa declaração ela continuou do mesmo jeito( sem vir falar comigo). Ela não quer abrir um brecha pra mim, porque ela sabe que pode ser fatal.

Mas ai que eu peço a ajuda de vocês:

Como devo prosseguir agora? Continuo dando gelo?
Não preciso nem falar que chove caras dando em cima dela.
Segue a foto( é a da ponta direita) :http://imageshack.us/photo/my-images/827/ogaaakfqtou73hm3fz78tzj.jpg/
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279198 Não fale que vc quer namorar... alivie esse peso da conversa... deixe rolar os pegas e envolva ela de tal forma que ela queira te namorar...
Ponha outras mulheres te dando idis na parada... deixe-a insegura.

Criador do tópico

OxBeach

Aprendiz

abubhz escreveu:Não fale que vc quer namorar... alivie esse peso da conversa... deixe rolar os pegas e envolva ela de tal forma que ela queira te namorar...
Ponha outras mulheres te dando idis na parada... deixe-a insegura.

Ela sempre me vê com HBS( Ela fica puuuuuta quando isso acontece)

Mas o problema é rolar os pegas agora. Ela não quer dar uns pegas por enquanto justamente porque ela sabe que vai acabar se envolvendo.
Bradley

Veterano - nível 6

#279216 Não tem dessa dela não querer dar os pegas.

Você não tem que perguntar pra ela o que ela quer ou deixou de querer não.
Tu marca com ela e ela vai. Tu garra ela, ela gosta e pronto.
Você é que passa as "fases" da relação com ela, a mulher não pode ficar no comando.
Você tá agindo do jeito que ela quer. Não do jeito que você quer, se fosse pra ser sua vontade ela já estava na sua cama.
Tá faltando atitude ai parceiro. Não sei qual é seu game...
Mas se for mais "direct", o pau vai quebrar fácil fácil...
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Bradley escreveu:Não tem dessa dela não querer dar os pegas.

Você é que passa as "fases" da relação com ela, a mulher não pode ficar no comando.
Você tá agindo do jeito que ela quer. Não do jeito que você quer, se fosse pra ser sua vontade ela já estava na sua cama.

Pois é mas nao se pode forçar demais a parada não. Ela tem q vir até ele e pelo o que ele disse isso não ta rolando.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
puabase escreveu:verdade..igualo Bradley falou ai vc ta com falta de atitude man :parado .

Joga mais pesado causa ciumes nela e tenha mais atitude que vc consegue. :ae

Sei não, a chave aqui é calibração! Um erro pode ser fatal.
Bradley

Veterano - nível 6

abubhz escreveu:
Bradley escreveu:Não tem dessa dela não querer dar os pegas.

Pois é mas nao se pode forçar demais a parada não. Ela tem q vir até ele e pelo o que ele disse isso não ta rolando.

Mano se tudo rolar do jeito que eu disse aqui, ela ja tava na mão.
E se ela não tá vindo até ele, deixa ela pra lá, mal pra ela que tá perdendo a oportunidade de conhecer ele, e ele não tem que provar nem ter "dó" dela de mostrar que ele é melhor que os outros e que qualquer um vai ser ruim pra ela, desse jeito ele se torna um beta.
Se ela não quer vir como eu falei, serve também a atitude, vai lá e faça ela querer, vai e pega ela, e faça ela vir atrás!
SE COM ATITUDE MESMO ASSIM ELA NÃO VIER, vai fazer outras felizes!!
Bradley

Veterano - nível 6

abubhz escreveu:
puabase escreveu:verdade..igualo Bradley falou ai vc ta com falta de atitude man :parado .

Joga mais pesado causa ciumes nela e tenha mais atitude que vc consegue. :ae

Sei não, a chave aqui é calibração! Um erro pode ser fatal.

Quem disse que não tem calibração? Ai vai dá expressão corporal, não tem que ser grosseiro, não mencionei isso!
Pode se ter atitude sem ser carrasco demais.

:ae

Tem que dançar conforme a música, ela não da mole? Você não dá mais mole ainda!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279239 Meu estilo é mais indirect mesmo... acho que o direct serve mais qdo o foda-se tá ligado. Isso aí vai depender dele.