Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

#279255 E aí galerinha, como alguns sabem, eu estou virando Mode One, mas estou tendo uns problemas... eu sou apenas "homem das cavernas" e não a junção de "homem das cavernas" com "cavalheiro".

Bom, vou explicar melhor: Quando avisto uma HB e vou chegar nela, eu sou honesto demais só que do modo errado, já perdi várias HBs por isso, quando eu chego eu digo algo como: "Eu estava te vendo, e percebi que você tem um corpo muito gostoso, por isso eu tive que vir te conhecer." ou "Meu deus garota, como você consegue ter um corpo maravilhoso assim? você me deixa completamente maluco!"

OBS: Eu as vezes sou mais direto e chamo as HBs de bundudas, peitudas, gostosas, etc.

A minha dúvida é a seguinte: Devo continuar assim? ou seria algo errado? se for, como posso ser mais "gentil"? Tenho instinto de caçador, ao invés de caçar com uma rosa, sou do tipo que caça com um lança míssil :louco

Se puderem me ajudar, agradeço muito!
Bradley

Veterano - nível 6

#279269 Você está parecendo um cara que não faz sexo a 5 anos, e que fica se masturbando dia e noite em frente o computador.

Tem que ser mais sutil...
Está parecendo um animal faminto mesmo.

Esse cara aqui já é meio atirado,
direct-game-t9888.html
Isso ai é o limite.

Você tá passando dos limites.

Tem uma dica aqui muito simples...
openner-para-direct-david-x-t5951.html

Pesquisa mais sobre David X, que você vai melhorar!
Abração, boa sorte!

Criador do tópico

Godric

PUA EXPERT

Bradley escreveu:Você está parecendo um cara que não faz sexo a 5 anos, e que fica se masturbando dia e noite em frente o computador.

Tem que ser mais sutil...
Está parecendo um animal faminto mesmo.

Esse cara aqui já é meio atirado,
direct-game-t9888.html
Isso ai é o limite.

Você tá passando dos limites.

Tem uma dica aqui muito simples...
openner-para-direct-david-x-t5951.html

Pesquisa mais sobre David X, que você vai melhorar!
Abração, boa sorte!

HAHAHA, me dou muito bem com Direct Game, mas eu normalmente uso openers prontos, conduzir eu já sei... mas com o Mode One, eu estou fazendo tudo no improviso, tudo que vem na cabeça, e infelizmente eu sou um cara muito "besterento" HAHAHA

E sobre o opener do David X, eu já usei um parecido que é assim: "Você gosta dos idiotas que não tem rumo na vida e têm medo de correr riscos?" ela vai falar não, então você responde: "Que ótimo, pois eu sou o oposto de tudo isso!"

Enfim, como poderia ser mais "Gentil"?
playerD

PUA EXPERT

Godric escreveu:Devo continuar assim?

Kara acho que se você está perdendo as hbs alguma coisa vai ter que mudar....

Você já percebeu que está sendo um pouco rude com elas, isso é bom... Agora só mudar algumas coisinhas vai surtir efeito...

Godric escreveu:"Eu estava te vendo, e percebi que você tem um corpo muito gostoso, por isso eu tive que vir te conhecer
:o Oloko

A hb pode ter gostado mas não quer se sentir uma vaca, ou então não gostou mesmo... :palhaco
Tenta algo do tipo david x mesmo: Se minha namorada tivesse um corpo igual ao seu, eu não estaria pensando em terminar com ela :legal ..... Seja C&F, usa um charme, só tentar não ser tão pedreiro assim.... :rolf

Godric escreveu:OBS: Eu as vezes sou mais direto e chamo as HBs de bundudas, peitudas, gostosas, etc.

OLOKO....... O.O

Se você fala isso na aberta de um set, mano.... É tipo uma hb chegar pra você no buzão e dizer, te achei pintudo tava olhando nas suas calças :louco , pra nós beleza, mas pra mulher que gosta de ter uma imagem mais reservada não preciso nem falar né... Agora falar esse tipo de coisa quando já está no conforto ou um day2, a hb vai revelar se gosta ou não, apesar que dependendo do conforto ela vai dar risada e um tapinha, agora de cara é foda :rolf

Pelo que eu entendi do Modeone voce tem que ser honesto deixando as hbs saberem o que evocê quer, não precisa necessariamente ser um tarado, seja um cavalheiro tipo david X, elas já irão saber o que você está querendo com ela, e avance conforme a liberdade que ela te der......

Espero ter ajudado......... :ae
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#279434 Esse assunto é complexo, pois apesar do modo direto ser mais simples que o indireto ele é muito mais complexo. Eu considero mais difícil de aplicar por envolver muitas coisas subjetivas como subcomunicação, linguagem corporal, tonalidade de voz, etc. Você precisa praticar bastante. Esses openers agressivos até dão certo dependendo da garota e da cultura do local em que você aplica. Mas, por exemplo, utilizar numa garota do RJ e em uma de Curitiba o resultado vai ser completamente diferente. As garotas de Curitiba são mais fechadas e você precisa quebrar mais barreiras até ter a confiança dela. A maior parte dos gurus do direct aplicam nos Estados Unidos. Temos que sempre adaptar os materiais a cultura brasileira

ABS
gabrielSAN

Aprendiz

#279440 Cara, tente fazer como David X, seja direto mas sem ser grosso.Tente ser um cara honesto até um certo ponto.Seje honesto mas ainda seje cavalheiro.

Espero ter ajudado

Forte abrss
maateuus

PUA EXPERT

#281120 Cara,seja direto mas não rude,diga que achou ela interessante e por isso quis conhecê-la.Se você gosta do estilo direto leia os openners do Bad Boy,e procure usar em baladas porque o ambiente é mais propício pro direto,se você continuar com esse estilo "Homem das cavernas" você vai continuar perdendo HB's,use o direto mas sem referências ao corpo dela.
Abraços
Arcano

PUA EXPERT

kaiomoura escreveu:È preciso 3 coisas que o david x diz:

honestidade, confiança e respeito!

ta fatando o respeito :louco

kkk concordo!

Falou tudo...
David x é FODA! :ajoelhar