Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
twozão

Veterano - nível 9

#280505 Na Verdade o PUA Pode até estar popular,
(não estou dizendo que está)
Más não adianta conhecer, ler e não praticar,

O Pua é como se Fosse um manual,
o que adianta ler se não seguir passo-a-passo?

Abraço.
spiriter

Aprendiz

#280510 Tá ficando popular sim,
Já aconteceu 2x de chegar numa mulher e aplicar uma PADRÂO de PNL e elas dizerem " já fizeram isso "... fiquei com cara de WTF ?
Dps disso parei de fikar usando os " Enlatados" e usando meus proprios OPEN, NEGs e tals .. Fazendo o jogo fikar mas a sua cara.
mgalvao

Veterano - nível 2

#280578 É, infelizmente está se tornando popular sim :/
E aconteceu isso comigo hoje, a HB disse que ja usaram a rotina da aproximaçao de dedos do mistery.. mas faz parte, bom pra aprender que enlatados nao estão com nada mais (: é isso ae galera, vamos nos tornar naturais :mau

abraços
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#280585 Ser um PU não se trata apenas de pegar mulheres, mas de ter atitude alpha em tudo na vida, fazer as coisas acontecerem... Esse sim é o verdadeiro PUA.
Entenda os conceitos dos metodos, mas não se restrinja a eles.
A vida é muito dinâmica pra vc ficar estático.
Kalled

Veterano - nível 1

#280892 È verdade, aconteceu com migo isso aqui na Bahia, eu resmunguei, um vocabulário do pua e um cara me abordou perguntando se eu conhecia á comunidade e t´ss...
Lohan

Pickup Artist

Kïng escreveu:Namoral? Eu to pouco me lixando se o PU se popularizar definitivamente aqui no Brasil. :louco

Haha, por mim pode até divulgar video aulas de MM no FANTÁSTICO.
Aí sim eu quero ver quem sobrevive :yaaah
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#281144 Sim! O PU se tornou popular e a tendência é ficar mais popular ainda, e cada vez mais rápido.

TOME MUITO CUIDADO!

Se eu fosse você, CORRIA! Exclua tua conta, faça uma mochila e corra bem pra longe, fique em uma tenda no meio da Amazônia, talvez lá não te "desmacarem" e quem sabe se você der sorte, você não consiga pegar alguma indiazinha com "Qual é mais forte, açai ou guaraná"?

Ou também, você pode parar de frescura e continuar no fórum, estudando e fortificando sua personlidade até se tornar alpha imbatível que quando falarem sobre PU, você vai levantar o queixo, vai bater no peito e dizer: Eu estudo, aplico, amo isso tudo e não tenho vergonha de dizer.

Algo só é ruim se você quiser que ela seja.
Abração.