Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DannyOcean

Veterano - nível 5

Igor K escreveu:Sim! O PU se tornou popular e a tendência é ficar mais popular ainda, e cada vez mais rápido.

TOME MUITO CUIDADO!

Se eu fosse você, CORRIA! Exclua tua conta, faça uma mochila e corra bem pra longe, fique em uma tenda no meio da Amazônia, talvez lá não te "desmacarem" e quem sabe se você der sorte, você não consiga pegar alguma indiazinha com "Qual é mais forte, açai ou guaraná"?

Ou também, você pode parar de frescura e continuar no fórum, estudando e fortificando sua personlidade até se tornar alpha imbatível que quando falarem sobre PU, você vai levantar o queixo, vai bater no peito e dizer: Eu estudo, aplico, amo isso tudo e não tenho vergonha de dizer.

Algo só é ruim se você quiser que ela seja.
Abração.

Igor K matou a pau.

Tem outra: é EXIGÊNCIA para quem pratica PU sair da zona de conforto e dar a cara à tapa. A esmagadora maioria vai ler, aprender, e não vai dar a cara à tapa. Melhor exemplo? Eu mesmo. Demorei um tempinho entre conhecer o PU, e ligar o foda-se e ficar feliz. E minhas primeiras 3 ou 4 sarges foram com enlatados dos mais clássicos e batidos possíveis. Mesmo hoje algumas de minhas sarges são arruinadas seja pela AA ou por algo que me intimida. Se estão com medinho e utilizam enlatados a torto e direito, é bom se preocuparem mesmo. Se já internalizaram tudo e são "bons", fiquem "sussas".

Além disso, tudo conspira contra o PU. A mídia e a sociedade nos ensinam que temos de ser "bonzinhos" e "legais", o que vai totalmente de encontro com o que o PU ensina. Na melhor das hipóteses mostram um sedutor profissional daqui ou dali, vez ou outra, no Jô Soares ou, como sexta agora, na Ana Maria Braga.
Chronus

Veterano - nível 6

#281300 Camisa "SOU UM PUA"??? hahahaahhaha, isso é que eu chamo de um Peacock poderoso!!! Tem que ter um inner game nas estrelas para conseguir uma boa sarge com uma dessas... :o
playerD

PUA EXPERT

Uomini escreveu:Camisa escrito pua's? virou um time isso? :louco

:rolf :rolf :rolf

Daqui uns dias vai ter os jogos: indirect vs direct, naturais x enlatados, alphas vs alphas naturais....... kkkkkkkkkkkk

Mas que merda mano, tem muita gente sem noção mesmo...... :louco
maateuus

PUA EXPERT

#288825 Na minha opinião sim,tanto é que de vez em quando passa o Daniel Madeira na televisão falando sobre sedução,e isso disperta curiosidade em muita gente.Quando estiver muito popular,eu acho que vai se sobressair o mais Alfa,mais engraçado,talvez até o mais bonito,porque se vários abordarem uma garota na noite com o mesmo abridor,que critério elas escolherão?provavelmente um desses que eu citei acima ou até outros,mas isso é uma hipótese,porque como falaram ai em cima,poucos levam o Pua a sério.
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
O 1º cara que usava Você vem sempre aqui? devia fazer um puta sucesso para abrir conversas, só que se banalizou, todo mundo ao invés de adaptar e criar o seu própio abridor/rotina começou a usar o do cara, e acho que com o PU pode acontecer a mesma coisa se nós mesmos não percebemos o quão importante é adaptar o que lemos sobre PU par aa nossa realidade. Virar banal acho que não vira, pois são poucos os que levão a sério o PICK UP, mas concerteza algumas ferramentas usadas antigamente ja se banalizaram e algumas que usamos hoje irão se banalizar, porém o PU é maior que uns ou outros ai que tentam destruir (mesmo que inconscientemente) a arte que o PICK UP é.

o máximo que pode acontecer se um dia realmente ficar muito mas muito popular, será as nossas rotinas virarem clichê.

Um clichê (do francês cliché), chavão ou lugar-comum é uma expressão idiomática que de tão utilizada e repetida, desgastou-se e perdeu o sentido ou se tornou algo que gera uma reação ruim em vez de dar o efeito esperado..

E ai todos serão obrigados a se adaptarem a isso ou entao GAME OVER.

Mas acho dificil ficar tão popular assim, como o Kejera disse a maioria das pessoas nao acreditaum nisso.

Há pouco tempo teve uma palestra aqui na região, e o palestrante comento que havia uma comunidade denominada PUA, que ensinava as pessoas
a arte da sedução e as pessoas riram, ele ainda reforçou em um tom sério " É sério gente ", mas as pessoas continuaram rindo.