Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#279318 BEM! tudo começou quando encontrei com a HB num show, chamei ela pra dançar de inicio e ela nao quis, depois encontrei com ela dnvo e dancei um pouco com ela e tentei conversar com ela mais um pouco, só que ela tinha que sair e me disse: você acredita no destino?(no sentendi dq se eu encontra-se com ela dnvo poderia rolar algo)..nao encontrei com ela dnovo, mas tinham umas fotos dela no meu pc (pura conhecidencia) entao serviu pra eu poder pegar o msn dela! dai começa a história, muitas conversas e tal...phone close..ela ri dq falo...ja conversei com ela no telefone por umas 3hrs, houve idi's e bastante repport, sendo que sempre sou eu que abro a conversa (ja faz 3 dias que a gente ta se falando) ela so abriu umas duas vezs quando achou que eu tinha ficado com raiva dela e pra falar de uma msg que eu tinha mandado. E ontem eu falando com ela no telefone, ela veio me dizer que tava ficando com um cara de 24 anos ( a gente tava conversando sobre a idade dos ex's dela, claro que falei da minha e tal) e hoje eu abri de novo uma conversa..falei que tinha conseguido um estágio e tal..mandei altas DVS..dai ela respondeu e tal..so que do nada ela falou: "perai meu lindo" (ela nunca foi de falar isso..sempre falava: perai) sendo que dessa vez que ela falou ela simplismente demorou um pouco e depois ficou off..depois voltei voltei a abrir dnvo e conversar normal com ela...nao sei se tô encucado demais com isso, nao sei se ela ta afim de mim ou nao!! to pensando em ligar pra ela e dizer: "olhaa, eu tenho que ter uma conversa seria com vc!! eu to começando a ficar afim de vc, pq já vi que temos muitas coisas em comum e você é uma garota legal de conversar...mas eu nao posso continuar querendo algo com vc...isso nao vai dar certo!! é melhor eu me afastar de você!!." FIM! oq vocês acham que devo fazer em?? to precisando de uma reposta!! agradeço!!
Matheus D.

Aprendiz

olhaa, eu tenho que ter uma conversa seria com vc!! eu to começando a ficar afim de vc, pq já vi que temos muitas coisas em comum e você é uma garota legal de conversar...mas eu nao posso continuar querendo algo com vc

NUNCA fale isso por telefone. E nem por MSN, né. hehehe

ela veio me dizer que tava ficando com um cara de 24 anos

Mau sinal. A garota falar sobre quem tá pegando pra um cara, geralmente é pq ele é o amigay dela.

EU não diria que to interessado, pelo menos agora. As chances dela rejeitar estão altas.
EU pararia de conversar tanto pelo MSN e partiria pra real-life. rs

Como tá a escalação de kino?

depois te ajudo maiiss
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#279341 Olha, pode ser que a tua situação seja diferente.
Mas pelo que sei de experiências proprias.
Você nunca conversou com ela pessoalmente? Só esbarrou com ela na balada, está á 3 dias conversando com ela pelo msn e pelo telefone?
Olha, pelo que entendi a maneira que ela ta te tratando, as "confidencias" que ela conta, e contando do ficante de 24 anos.
Acho que você ta na friendzone. Isso acontece na maioria das vezes pelo msn e telefone. Não tem como gerar emoções nela pelo msn e telefone. Por isso ela acha você uma "gracinha" e vira amigo.
Por favor, pelo teu bem eu acho melhor você não falar seus sentimentos por telefone, cria coragem e chama ela pra sair.
Dai você poderá ter inumeras oportunidades, mas se continuar apenas pelo telefone o que vai fazer depois?
Vai se declarar e querer namorar pelo telefone?
Desculpa, mas acorda amigo.
Telefone e msn é um auxiliar e não o meio principal. Saia, encontre ela. Não fique ai trancado.
Essa é a minha opinião, digo isso por que ja aconteceu comigo.
Espero que de tudo certo
Abraços

Criador do tópico

#279347 escalação de kino= ZERO, só me encontrei com ela pessoalmente aquele dia..tentei marcar um sábado de manha pra sair com ela, ela disse que ia pra casa da avó! tô dando um gelo nela agora pra ver oq acontece..eu disse que ela tinha caido de rendimento e nao estava sendo interessante..dai ela me disse: "blz...kkkkkkkkkkkkkkkkkk"..dai eu fiz: tá certo entao :)...dai ela (uns 7min dps sem ninguem se falar) ela responde: kkkkkkkkkkkkkkkkk...ai eu: oi...e depois de uns 5min eu falei: to indo nessa, tchau!! (frio) e sai!! pronto..agora vou ficar sem falar com ela. tá bom assim?? mas e depois??kkkkkkkkkkkk
valeu!!

Criador do tópico

#279349 Como faço pra marcar de sair dnvo?..se eu marquei pra esse sabado e ela nao quis ir?? marcar pra sair nao é MEU problema, o problema é ela aceitar!! :P e outra coisa, se a gente marcar de sair..oq devo fazer?? dar em cima com escalações de kino ou oq?? (normalmente eu saberia oq fazer, mas nao nessa situação em que me encontro :S)
vlww
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#279354 Chama ela pra sair kina ela, provoca sentimentos nela, de vários DVS, provoque ela e se tu sentir que deve se declarar, tenta closar. Que declaação melhor que essa?! :)
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#279420 Vou colocar o que eu faria em alguns passos:

1- Corte o papo via MSN.
2- Ligue para ela e diga que quer ver um filme (pode ser qualquer coisa que você goste: teatro, filme, show, etc.) e pensou em chamar ela. Não se alongue muito nessa conversa. Seja objetivo.
3- Convide para o meio da semana se possível. Isso porque no final de semana geralmente as pessoas tem planos. No meio da semana a taxa de rejeição diminui.
4- Não diga que está interessado, apenas tenha uma noite agradável na compania da garota e a beije. Trabalhe muito o Kino. Começe com tpques suaves e vá escalando.

Boa sorte!
DoctorJ

Aprendiz

#279625 O kejera respondeu perfeitamente cara..
Corte aos poucos o msn game, por ele vc so vai entrar na Friend Zone realmente, deixe ela sentir tua falta e abrir janela, n corra atras, se n der, e pq ela n te merece.
Marque o encontro e vejo no q vai dar, se divirta e faça com q ela sinta o mesmo, perceber como e bom estar contigo..
Aconteceu comigo algo parecido, antes do PUA, conheci uma guria no shop, amiga de uns amigos e dai pegamos msn, começamos a conversar e ate demos umas saidas(com os amigos dela), ela tava afim ( mesmo com namorado) e eu tbm, mas n sabia oq realmente fazer com ela namorando,mesmo o cara sendo um FDP, eu SUPER BETA..
No fim das contas, eu acabei gostando da garota e nem peguei :shii
Mas ta ae, lição aprendido a bola pra frente, sempre :ae