- 11 Jun 2011, 12:59
Nessas situações mandar ela ir pastar é a melhor opção. Pra se conquistar uma amiga é preciso se alsentar, se afastar dela por um tempo. Depois você volta. Ela vai dizer "quanto tempo!" ou "apareceu o sumido", ai você vai conversando sem medo do que falar. Seja completamente honesto. "Que importa o que ela pensa" tu és a pessoa mais importante entre vocês dois cara. Vai conversando e começa a tocar nela. Toca com interesse mesmo, deixa ela perceber. Pega no braço sem medo, pega mesmo, na cintura, olha pra ela com cara de quem quer ela. Lembras que tu estavas alsente. A defesa anti vagabunda (DAV) dela vai se ativar e ela pode dizer "tu tas asanhado, heim!" ou etc.. Ai tu respondes "Só estou sendo eu mesmo!" e olha pra ela com cara sínica, cara de cachorro mesmo. Elas Adoram. E continua tocando onde der nela. Se der pode tocar (kinar) os seios, mas rápido. Não tenha medo da reação dela. Mas se ela disser que não quer, e mostrar que não quer que continues tocando ou tentando ficar com ela. Ai você para, se despede e vai embora.
"se uma mulher não te quer por ser honesto com ela, ela não vai te querer de jeito algum"
Como ela já é tua amiga, é do meio em que tu convives, não sei se tu vais conseguir se afastar.
Mas pensa nisso.