Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#279441 Olá pessoal!!

Vou tentar ser o mais sucinto possível .
To afim de uma amiga minha da facul,ela tem namorado,então to jogando direitinho com ela(espero pelo menos) ,um dia surgiu o assunto de ela estar gorda(não sei de onde ela tirou isso!kk) então logo ela me convidou para correr na praia,logo pensei:Opa! Oportunidade!-e ficou de ligar para mim.
Então no dia seguinte me deu o 1 bolo(não foi correr),falou que tinha muita coisa pra estudar,então na facul me perguntou:

Hb:Você vai hoje?
Eu:A vou ver porque tem pelada hoje.
Hb:Então agente vai mais cedo.
Eu:Ta,quando tiver saindo me liga pra gente se encontrar.
Hb:Ta.

Então ela não me ligou (2 bolo )kkk
Me ajudem!!!!!
Sartorio

Melhores PUAS

#279461 Ines gostei da sua pergunta. Voce na pressa de seduzir esqueceu de um ponto basico muitas vezes esquecido pelos iniciantes...

Ines Perience escreveu:
(1 bolo) e entao....

Hb:Você vai hoje?
Eu:A vou ver porque tem pelada hoje.
Hb:Então agente vai mais cedo.
Eu:Ta,quando tiver saindo me liga pra gente se encontrar.
Hb:Ta.

Então ela não me ligou (2 bolo )kkk
Me ajudem!!!!!

Adivinha qual é este ponto??? Se chama volatilidade!!! Isso ai ! Volta e meia na sedução falamos sobre a necessidade de se tornar um desafio e ser imprevisivel e é exatamente isto que você não está fazendo.

Mulheres são atraidas por comportamentos alfa. Isso é evidente, porém um alfa ele é um desafio, a mulher entra na realidade dele e não vice e versa ou seja: É ELE QUEM DA AS CARTAS. No inicio de uma sedução é importante que voce a conduza não que ela o manipule como está fazendo. Na ansia de marcar seu ponto você se esqueceu de ver quem estava dançando a musica de quem. Mulheres fazem isto como uma espécie de shit test para avaliar o seu valor.

O comportamento correto seria marcar com ela quando ela te chamou. Quando houve o furo dela, voce simplesmente ignoraria. ( Lembre se: Ser alfa não é apenas ter frases bacanas enlatadas e uma magica de cartas, é ter um comportamento, sendo assim, porque voce sendo alfa daria bola para aquela hb em especial tendo outras para sair? :ae ) No momento certo faria ela entender que voce nao aprovou aquele comportamento ( é preciso ter coragem de enfrentar uma mulher pequeno peregino, ou seja: se voce nao gosta que ela te deixe digamos na chuva ensopado por 2 horas para entao voce voltar para casa tendo como unica companhia sua sombra e uma gripe, diga que voce nao gosta e nao aceita este tratamento. :louco )

Esta atitude se daria por exemplo ao responder no segundo convite com por exemplo um "tenho que ver se tenho tempo neste dia...se voce for furar avise antes para que eu saia com outra pessoa." Em suma: Voce esta se impedindo de cair em um circulo dela. (Veja o Método Mystery e procure na página 179)

Analise final:

Ines Perience escreveu:Eu:Ta,quando tiver saindo me liga pra gente se encontrar.

Ela estava no seu circulo quando voce impos a "pelada" porém ao dizer isto, voce caiu no circulo dela, na realidade dela, e assim ela o viu com baixo valor e foi game over.

Abraços!
Junior

Aprendiz

#279465 Mano, já aconteceu isso comigo. O pior foi que ela ficou me ligando flaando pra eu esperar que ela já estava chegando e acabou não indo. Fiquei em pé uma hora. Resultado: ela fez um pudim pra me pedir desculpas e beleza, aceitei de boa. Depois, me deu mais um bolo, aí eu parei com ela, não vou ficar aos pés de ninguém.
Matheus D.

Aprendiz

Ines Perience escreveu:Entao o que devo faser quando me encontrar com ela.

1- ignorar
2-reclamar
3-nao tocar no assunto
4-perguntar o que ouve
5-......

Depende da sua cara de pau... rs

comigo, eu falaria algo do tipo:
'eii, foi mal por não ter ido correr sexta, é que surgiu um imprevisto... ou, perdi a hora pq tava com umas amigas...''

pelo menos assim parece que vc não ficou que nem um bobo esperando por ela.. hehe.

Ou manda a real mesmo, fala que ficou chateado, e que se for assim, melhor nem marcar mais nada