Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#279502 Brothers,se não quiserem ler a dúvida desde o início, podem começar a ler pela parte em negrito.

Eu quando comecei a estudar PU sério, a uns 2 meses atrás tinha muita AA; e comecei a perde-la aos poucos, mas tento tira-la totalmente de mim, sendo que minha última conversa com uma estranha foi quando eu fui dar um tapa no telhado com uma Hb8.5 que lava o cabelo da moçada. Então, eu estava no colégio e tinha um lugar vazio entre 2 Hbs; então pra sair da minha zona de conforto que seria sentar com meus amigos, resolvi sentar entre elas. Uma foi embora porque um amigay dela a chamou e eu comecei um papo bem natural com a outra. Aproveitei e fiz amizade com outra Hb amiga dela. Lancei negs, consegui muitas risadas, até de coisas bobas que eu falava, ela se virava pra falar comigo, puxava assunto sempre quando eu parava de falar e até foi embora descendo as escadas comigo. A minha dúvida é a seguinte, depois de tudo isso, eu senti que poderia tentar um PC com ela, só que justamente nessa hora eu travo, parece que as palavras somem e eu não consigo pedir isso. Seria essa a AA me assombrando, nessa parte do jogo? feedem plz, eu agradeço.
Angello

Veterano - nível 3

#279593 Eai meu amigo, blz?

Cara, a maioria de nós sente muita AA, até os melhores PUAS pois são raros os casos onde ela não existe. Muitas coisas acontecem durante a vida que te levam a sentir isso, não tem jeito.

A algum tempo, coisa de alguns meses, eu li um post aqui no fórum sobre AA onde propuseram encarar a AA como Adrenalina Acumulada e não como Ansiedade de Aproximação e eu concordo MUITO com essa abordagem. Vou te explicar porque...

Você pratica ou praticou algum esporte radical? Alguma coisa que envolva muita altura, velocidade, perigo...muita adrenalina??? Bom, se você sabe do que estou falando me responda uma coisa, por que fazemos isso mesmo sentindo todo aquele medo???

A resposta é o prazer que existe em se arriscar, em fazer o que nunca se fez!!! Esse é o poder da adrenalina!! Então minha dica é: Aprenda a gostar desse sentimento, se arrisque e continue se arriscando para poder sentir como é bom conseguir!!! Se vc chega na porta do avião mas não pula, não vai conseguir aproveitar o salto!!

Da próxima vez que conseguir esse rapport com outra HB, simplesmente entregue seu celular na mão dela e diga p/ ela ligar!

Grande abraço,
Angello